• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[SUPORTE] Tire sua dúvida (FAQ no 1º post)

Trooper

New Member

Criamos este tópico com o intuito de ajudar os usuários que não conseguiram entender os seguintes objetivos:

* Regras dos classificados

* Tópicos recusados

* Fechamentos de tópicos

* Qualificações

Entre outras dúvidas que os usuários possam ter.

Perguntas frequentes

Quanto à regra dos 600 posts e 1 ano de cadastro. Eu não atendo aos requisitos mínimos, mas... TODA UMA HISTÓRIA DE VIDA... Há alguma exceção?

Não. Não há exceções. A regra está aí para ser cumprida.

Quero comprar um item. Posso criar um tópico com pedido de compra?
Não. Não temos local para pedidos de compras.
Onde encontro as referências?
Estão desabilitadas. Existe o backup, mas enquanto não aparecer um plugin compatível com o XenForo, ficará assim.
Tenho um item novo. Posso vendê-lo?
Está com você há três meses ou mais? Se sim, sim. Se não, não.
Tenho um item novo de RMA. Posso vendê-lo?
Se o item que apresentou defeito foi comprado há três meses ou mais, pode anunciar o item substituto, independente de quando chegou.​

Atenciosamente,
Equipe Adrenaline.

By |Danilo|

Editado por um moderador:

OGAIHT

Active Member
Eu tenho um anúncio, mas também gostaria de oferecer produtos diferentes dos que tenho anunciado.
Não gostaria de anunciar no mesmo anúncio por não ter nada a ver os produtos em questão.

Posso criar um novo anúncio para os novos produtos?

Trooper

New Member
Eu tenho um anúncio, mas também gostaria de oferecer produtos diferentes dos que tenho anunciado.
Não gostaria de anunciar no mesmo anúncio por não ter nada a ver os produtos em questão.

Posso criar um novo anúncio para os novos produtos?
Olá OGAIHT, infelizmente só pode ter um tópico de vendas, mais do que isso não é permitido. [Regras]

Payne

claro como vodka

depois do BUG do milenio no forum
hahahah
desculpe nao resisti

como fica a questao das qualificaçoes
as minhas sumiram todas
:wacko:

ps: fiz 2 negociaçoes neste meio tempo, ja posso qualificar?
[]s

chadruns

The Legend

depois do BUG do milenio no forum
hahahah
desculpe nao resisti

como fica a questao das qualificaçoes
as minhas sumiram todas
:wacko:

ps: fiz 2 negociaçoes neste meio tempo, ja posso qualificar?
[]s
ótima pergunta

Trooper

New Member
Sobre as qualificações, todas foram perdidas quando servidor ficou down.

Com isto não conseguimos recuperar, então pedimos para que os usuários peçam novamente aos compradores ou vendedores que qualifiquem de novo.

Death Knight

Alberto Tavares
Novamente referente à infelicidade causada pela incompetência da IG.
Como todos perderam as referências e posts do período, seria possível haver uma leniência das regras referentes ao número de posts necessários para poder anunciar?
Eu tinha aproximadamente 130 posts à epoca do crash e fui resetado para 70 e poucos. Seria possível abrir exceções ou diminuir os posts necessários durante algumas semanas/meses para compensar pela perda ocorrida?

Trooper

New Member
Como todos perderam as referências e posts do período, seria possível haver uma leniência das regras referentes ao número de posts necessários para poder anunciar?
Eu tinha aproximadamente 130 posts à epoca do crash e fui resetado para 70 e poucos. Seria possível abrir exceções ou diminuir os posts necessários durante algumas semanas/meses para compensar pela perda ocorrida?
Infelizmente não, pois apareceriam bastante e vai ficar fora do nosso alcance fiscalizar tantos usuários, você tem 102Post, falta pouco, participe um pouco mais, que logo logo estarás postando! :thumbs_up

Jacob-RJ

New Member
To querendo anunciar uma placa de video mais nao sei onde eu vejo minha quantidade de posts,onde que fica isso?
obrigado!

Ta ben na minha cara hehehe.
Esquece modera.
Caramba tenho que participar mais, nem 50 post em 5 anos,
se bem que eu nao sei quanto tinha antes dessa cagada do IG.

juninh0

Muito mimimi...
Esta tb era minha dúvida... Não gostaria de floodar outras áreas só pra atingir o número de post.

Não teria jeito de fazer uma venda condicional? Envio primeiro, recebimento depois ou coisa do gênero?

Trooper

New Member
Esta tb era minha dúvida... Não gostaria de floodar outras áreas só pra atingir o número de post.

Não teria jeito de fazer uma venda condicional? Envio primeiro, recebimento depois ou coisa do gênero?
Não, somente com os 150Post's!

Fala Serio

Fala Serio
Tenho outra dúvida, tenho 2 produtos para venda no mesmo tópico, vendi um
e era o que estava no título, tem como mudar o título para poder vender o
outro produto.

Trooper

New Member
Tenho outra dúvida, tenho 2 produtos para venda no mesmo tópico, vendi um
e era o que estava no título, tem como mudar o título para poder vender o
outro produto.
Sim, mande uma MP para mim com o título alterado que irei mudar para você.

Fala Serio

Fala Serio
Olha eu de novo, quando alguém faz uma pergunta e vc responde é considerado up, ou eu posso fazer o up normalmente, após o prazo establecido.
Ex. up feito dia 01/04 08:00, pergunta feita dia 01/04 as 20:00 e respondido no mesma hr, posso dar up dia 02/04 as 08:00?

Trooper

New Member
Olha eu de novo, quando alguém faz uma pergunta e vc responde é considerado up, ou eu posso fazer o up normalmente, após o prazo establecido.
Ex. up feito dia 01/04 08:00, pergunta feita dia 01/04 as 20:00 e respondido no mesma hr, posso dar up dia 02/04 as 08:00?
Depois que você respondeu o usuário não pode mais dar um UP, porque a resposta já foi o seu UP. [Regras]

:)

bcky

Member
Trooper to com 1 topico que ainda nao foi aberto , gostaria de saber se há alguma pendencia cmg? Agradeco desde entao fico no aguardo ^^

Trooper

New Member
Trooper to com 1 topico que ainda nao foi aberto , gostaria de saber se há alguma pendencia cmg? Agradeco desde entao fico no aguardo ^^
bcky, Você chegou a ler as regras dos classificados?

Acho que não em!! :no:

Seu tópico não foi liberado, pois tens um tópico ainda "Ativo", para poder criar um tópico novo você tem que pedir o fechamento do ultimo tópico, já que não pode ter dois tópicos ativos.[Regras]

bcky

Member
Certo trooper e que como o forum regridiu no fato de ter voltado axo que 1 mes nao sei qual tempo voces disseram pensei q meu topico antigo tivesse sido apagado mais aobrigado pela informacao vou pedir o fechamento agora se eu encontrar ele! abs e obrigado a moderacao =)

Trooper

New Member
Certo trooper e que como o forum regridiu no fato de ter voltado axo que 1 mes nao sei qual tempo voces disseram pensei q meu topico antigo tivesse sido apagado mais aobrigado pela informacao vou pedir o fechamento agora se eu encontrar ele! abs e obrigado a moderacao =)
Estou fechando ele e abrindo seu ultimo tópico então! :thumbs_up
[Regras]

wario

Aspirante
Eu poderia fazer um anuncio com fotos bem elaborado e completo e anunciar aqui, só que pelo que eu li nas regras eu preciso ter mais de 150 mensagens postadas? (eu mau tenho 100) eu sempre entro no forum, só que se eu nao tenho nada pra falar, eu não posto, acho melhor do que entrar para falar besteira. porém pelas regras eu estou me vendo obrigado a entrar e dar um "Bom dia" só para aumentar meu número
:( .. então chefia não tem como aliviar essa?

se sim me avisee e eu elabora um post com o anuncio!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)