• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Sugestão] Tópicos de promoções do for sale

xaropim

know-it-all Member
Registrado
Sugiro a criação de uma seção no for sale para serem postados tópicos do qual o "desconto" só é obtido através de cash back, levando em conta que isto efetivamente não é desconto e evita poluição do fórum com tópicos inúteis do qual julgam ser desconto pois retornada uma pequena porcentagem do valor pago.
 
Não precisa ser necessariamente uma seção, mas só informar no título, por exemplo: ESNER 3000 (R$700 - R$100 AME).
 
eu descordo, e quando o preço estiver abaixo da concorrencia e ainda tiver o cash back em cima? vai ter q publicar na sessao separada ou publicar 2x ?

Se o preço do titulo nao estiver contando o cash back como desconto, ja esta bom pra mim
 
eu descordo, e quando o preço estiver abaixo da concorrencia e ainda tiver o cash back em cima? vai ter q publicar na sessao separada ou publicar 2x ?

Se o preço do titulo nao estiver contando o cash back como desconto, ja esta bom pra mim
bem simples de entender minha sugestão, é voltada apenas para aonde o "desconto" so é obtido atraves de cash back, se o preço está abaixo do mercado e ainda tem cash back posta normalmente, minha sugestão é pra acabar apenas com os posts aonde o "desconto" so vem por cash back, que efetivamente não é desconto, tipo o cara coloca no titulo apenas o valor, ai vc abre o topico ta la o preço normal, mesmo da concorrencia, e um "desconto" apenas obtido pagando em 12x pelo ame abrindo o site pelo meliuz e invocando o satanas, minha sugestão é so pra acabar/diminuir esses "clicks baits"
 
bem simples de entender minha sugestão, é voltada apenas para aonde o "desconto" so é obtido atraves de cash back, se o preço está abaixo do mercado e ainda tem cash back posta normalmente, minha sugestão é pra acabar apenas com os posts aonde o "desconto" so vem por cash back, que efetivamente não é desconto, tipo o cara coloca no titulo apenas o valor, ai vc abre o topico ta la o preço normal, mesmo da concorrencia, e um "desconto" apenas obtido pagando em 12x pelo ame abrindo o site pelo meliuz e invocando o satanas, minha sugestão é so pra acabar/diminuir esses "clicks baits"
Tbm n curto isso.
Mas acho q deixar td junto e apagar os posts q nao seguirem a regra de separar desconto de cashback é uma opção melhor
 
Cashback do AME nem é promoção, pois o retorno só é utilizável dentro do próprio B2W...
Agora, se o Cashback é "sacável", acho válida a postagem, desde que bem explicado o processo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo