[TÓPICO OFICIAL] Street Fighter V

L...

Grande FDP.
PELO

GOTY OF WAR
Esse povo Gold e Silver quitando é ridículo, eu tenho jogado bem pouco e tá foda sair do segundo nível de bronze, vou tentar me dedicar mais, quero logo Balrog. :nooo:
Comprei o Arcade mini da Hori baratinho R$250,00 e nem to jogando por não ter um personagem ainda. :feelbad:

CAPCOM FIGHT ID
PELO-Br [PS4]
MarceloSeko [PS4]
RodrigoGKF [PS4]
Ninjitisu [PS4]
Deninjazul [PS4]
SinExCross [PS4]
maismais [PS4]
Dedolandia [PC]
Link_X [PC]
Locomotion [PC]
Rodrigo_Shepard [PC]
m0ntain [PC]
gedaisp [PC]
kdashu [PC]
MDD44N [PC]
Trutawave [PC]
Belzher [PC]
TamvCan [PC]
John-Armstrong [PC]
hatam5 [PC]
FREDIM77 [PC]
Po_Maverick [PC]
NeoConker [PC]

iZoddo

New Member
Fala galera tudo beleza? Lembra daquele campeonato que eu falei de SF5? Então esse ultimo sábado o campeonato aconteceu no Shop Morumbi, e eu consegui ganhar.

No próximo sábado, o campeonato será no Shop Eldorado. Lembrando não precisa pagar pela inscrição, e o premio é um jogo SF5 pra PS4. Fora isso todos participantes recebem uns brindes bem bacana.

L...

Grande FDP.
Esse povo Gold e Silver quitando é ridículo, eu tenho jogado bem pouco e tá foda sair do segundo nível de bronze, vou tentar me dedicar mais, quero logo Balrog. :nooo:
Comprei o Arcade mini da Hori baratinho R$250,00 e nem to jogando por não ter um personagem ainda. :feelbad:

CAPCOM FIGHT ID
PELO-Br [PS4]
MarceloSeko [PS4]
RodrigoGKF [PS4]
Ninjitisu [PS4]
Deninjazul [PS4]
SinExCross [PS4]
maismais [PS4]
Dedolandia [PC]
Link_X [PC]
Locomotion [PC]
Rodrigo_Shepard [PC]
m0ntain [PC]
gedaisp [PC]
kdashu [PC]
MDD44N [PC]
Trutawave [PC]
Belzher [PC]
TamvCan [PC]
John-Armstrong [PC]
hatam5 [PC]
FREDIM77 [PC]
Po_Maverick [PC]
NeoConker [PC]
Não é por nada não mas ouvi dizer que o Balrog não vai ser de charge :coolface:.

---------------------

Para quem não viu, SFV agora tem cartas :mr: :mr2:!

NeoConker

Unregistered User
Fala galera tudo beleza? Lembra daquele campeonato que eu falei de SF5? Então esse ultimo sábado o campeonato aconteceu no Shop Morumbi, e eu consegui ganhar.

No próximo sábado, o campeonato será no Shop Eldorado. Lembrando não precisa pagar pela inscrição, e o premio é um jogo SF5 pra PS4. Fora isso todos participantes recebem uns brindes bem bacana.
Ganhou com qual char?

Teve rage quit?

Que horas começa?

Metal4ever

Active Member

só consegui jogar 3 partidas até agora

Dedolandia

New Member
Comprou onde peloso?
O limitador/restritor é quadrado? hexagonal? octagonal? ou circular?
Preciso de um mais portatil já que viajo muito, esse seria ideal :lindo:

Locomotion

You're too Slow!
Faz um Review ai pra nós PELO, ele funciona no PC?

Eu comprei um teclado novo para jogar pelo o PC, só que até agora nada da Capcom liberar uma atualização para configurar o teclado pelo o jogo, o 4 tinha boas opções de configurações.

PELO

GOTY OF WAR
O limitador/restritor é quadrado? hexagonal? octagonal? ou circular?
Preciso de um mais portatil já que viajo muito, esse seria ideal :lindo:
Não manjo muito desses esquema de limitador/resistor, eu sei que no passado tive um Sanwa que era muito bom mas não tinha os cliques, eu particularmente prefiro os comandos que fazem os clicks e esse da hori faz para qualquer lado que coloque. Eu comprei de um cara no OLX, aparentemente esse controle tá vendendo bem e muitos não conseguem se adaptar ao tamanho e vendem.

Faz um Review ai pra nós PELO, ele funciona no PC?
Eu comprei um teclado novo para jogar pelo o PC, só que até agora nada da Capcom liberar uma atualização para configurar o teclado pelo o jogo, o 4 tinha boas opções de configurações.
Locomotion eu usei MUITO pouco ele apenas para testar, é bem pequeno e não me incomodou em nada jogar com ele, pode colocar no colo tranquilamente que dá para jogar de boa, a única coisa que pode incomodar um pouco são os tamanhos dos botões, no passado eu jogava com esse da foto acima que tinha 4 botões Sanwa enormes e esse os botões são bem pequenos. Acredito que funcione de boa no PC sim já que o Dualshock 4 funciona perfeitamente.

Locomotion

You're too Slow!
Locomotion eu usei MUITO pouco ele apenas para testar, é bem pequeno e não me incomodou em nada jogar com ele, pode colocar no colo tranquilamente que dá para jogar de boa, a única coisa que pode incomodar um pouco são os tamanhos dos botões, no passado eu jogava com esse da foto acima que tinha 4 botões Sanwa enormes e esse os botões são bem pequenos. Acredito que funcione de boa no PC sim já que o Dualshock 4 funciona perfeitamente.
Eu tenho a mão pequena, esses controles de Arcades tradicionais são um sufoco para eu conseguir jogar haha, esse parece ser ótimo para mim, só que né, precisa ter precisão nos comandos e respostas rápidas, eu já estou cansado do meu controle de xbox 360 pra jogar não tem como ter precisão com ele é muito ruim!

Eu queria achar um igual o Snake_Eyez usa:

Mas eu não consigo achar em loja nenhuma, fora que, deve ser o olho da cara também..

PELO

GOTY OF WAR
Eu tenho a mão pequena, esses controles de Arcades tradicionais são um sufoco para eu conseguir jogar haha, esse parece ser ótimo para mim, só que né, precisa ter precisão nos comandos e respostas rápidas, eu já estou cansado do meu controle de xbox 360 pra jogar não tem como ter precisão com ele é muito ruim!

Eu queria achar um igual o Snake_Eyez usa:

Mas eu não consigo achar em loja nenhuma, fora que, deve ser o olho da cara também..
Esse é bem pequeno, eu nem tenho a mão pequena e consegui jogar tranquilamente.

Tem uns da Hori bem parecidos com esse do SF, o @seko inclusive tem um.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707162004-controle-fighter-commander-4-hori-ps4-ou-ps3-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731423202-controle-ps4-ps3-original-sony-mortal-kombat-x-fight-pad-_JM

Tem uns genérico tbm.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745381035-controle-fightpad-streetpad-subzero-para-pcps3ps4-brinde-_JM

The Joker

Play to win!
Tô pensando em pegar um controle da Hori ou chutar o balde e comprar um arcade stick. Tô cansado desse controle do 360, eu erro muito input por causa desse dpad.

Seko

Fatality
Super Moderador
@PELO meu ID no PC é SubSeko

Mas raramente jogo SF :haha:

Locomotion

You're too Slow!
Acho que talvez eu arrisque em um deste da Hori, eu só fico meio na duvida referente a pegada dele, por que eu acho que deve ser impossível utilizar o botão R e L dele.

Esse genérico eu tinha visto, mas esse eu passo longe, ainda mais por ser wireless kkk. :nooo:

rodrigofate

Lelouch Vi Britannia
To administrando um grupo do SF5 no whats, quem quiser entrar mande mensagem para 51 82532378 com o nome e de que fórum é

Milhousemil

Member
Achei o sistema v-trigger/ v-skill, bacanas, porem com uma curva de aprendizado media! Adicionando os aspectos negativos, ja comentados, como quantidade de personagens e playing mods, fiquei desinteressado no jogo bem rapido.
2 semanas de jogatina e ja estou enjoado!
Em 30 anos de jogatinas de Stret, esse foi o que mais me desapontou, e nao estou dizendo que o jogo e ruim.

Barzine

Sem idéia para título, obrigado
Achei o sistema v-trigger/ v-skill, bacanas, porem com uma curva de aprendizado media! Adicionando os aspectos negativos, ja comentados, como quantidade de personagens e playing mods, fiquei desinteressado no jogo bem rapido.
2 semanas de jogatina e ja estou enjoado!
Em 30 anos de jogatinas de Stret, esse foi o que mais me desapontou, e nao estou dizendo que o jogo e ruim.
também não to tentendendo pq não to no gás tanto pra jogar depois de algumas semanas usando

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
E cai a máscara, um dos top BR do Ranking, TonexBR é uma puta de um Rage Quitter...
Foi destruído e quando viu que não ia arrumar nada, quitou no meio do pilão, arrombada dos infernos...

Erpa

New Member
Galera alguém teve problema com este jogo no win7 64?...o jogo esta funcionando porém quando entro no modeo história, escolho o personagem nada mais acontece depois ele fica parado ali no mapa e não aparece a imagem do lutador que escolhi.

Metal4ever

Active Member
Galera alguém teve problema com este jogo no win7 64?...o jogo esta funcionando porém quando entro no modeo história, escolho o personagem nada mais acontece depois ele fica parado ali no mapa e não aparece a imagem do lutador que escolhi.
manda verificar os aquivos na steam

Gagazo

Vega Fan
Tava triste por ter vendido meu madcatz SC V novo por 400 aqui no forum :nooo:, mas hoje achei um Hori SC V de x360 por R$350 :lol2:

Oscarface

Where is your God now?
OSC4RF4CE

Maçaneta quebrada

Active Member
1 - Já que o sistema de cartas está recente no SFV, tenho me perguntado se é algum tipo de bug, já recebi 8 cartas até agora, desde ontem.

2 - Alguns usuários relataram problemas como: nome de outro player, rank de outro player, bandeira etc. Acontece que hoje aconteceu comigo esse caso do nome trocado.

つ ◕_◕ ༽つ つ ◕_◕ ༽つ つ ◕_◕ ༽つpatch patch patch つ ◕_◕ ༽つ つ ◕_◕ ༽つ つ ◕_◕ ༽つ

pleause

Trutawave

zzzzzzzzzzzzz
Poxa, fui abrir o jogo ontem a noite (tinha acabado de baixar) e foi um sufoco achar uma ID....por fim acabei colocando um nada a ver...por um acaso tem como trocar?? Resetar?? Pois ainda não entrei online nenhuma vez..

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)