[WORKLOG] Stranger Mod #CPBR10 #CMTEAM

GustsCarvalho

Casemodder
Fala galerinha do Adrena! Novo projeto sendo iniciado.
O tema desse projeto será...Umas paradas estranhas :bwahaha::bwahaha:

Levando ao pé da letra seria isso mesmo, o tema será a série Stranger Things, que foi lançada esse ano na Netflix e já conquistou muitos fãs, inclusive eu.
Não darei muitos detalhes, pq as surpresas ao decorrer do projeto é que são legais de mostrar.

Agradecendo mais uma vez a parceria com a Cooler Master Brasil e a Gigabyte, por estarem apoiando esse projeto.

Bora ver os as peças que iremos utilizar nesse mod

Gabinete Cosmos SE

Fonte G750M

Master Liquid Pro 240 - Esses fans que acompanham são a cereja do bolo:mr:

Gigabyte Z170-D3H

Por enquanto é só, até pq só desmontei o Cosmos :vish:

Bora correr com esse projeto!

Abraços.

GustsCarvalho

Casemodder
#TAMOJUNTO parceiro, nada de modding ainda kkkk
Corre negada! :flash:
O tempo é curto mas dá pra fazer.

To curioso pra saber como você vai fazer o gabinete com esse tema.
Acompanhando.
Eu tb tô curioso Samamba hauhhauhaha
Tenho a ideia na cabeça, bora ver como que fica.

As cores irão ficar show. #TeamCM
Vlw DrogonCS!
Tô com umas ideias de cores e pintura. Vamos ver se dará certo.

Bom pessoal aproveitando o final de ano pra agilizar o modding. Tentar terminar 2016 com ele já pintado.
Algumas coisas que já deram pra fazer:

Acrílico cristal de 2mm para fazer o cover da fonte

Já dobrado nas medidas

Fazendo um teste e dá pra ver tb o fechamento da onde tinha as baias para HDs. Vou utilizar poucos HDs/SSDs, então mantive somente as duas baias de baixo. Esse material branco é o PSAI (Poliestireno de Alto-Impacto) de 1mm. Um material muito bom de se trabalhar para peças não estruturadas.

No cover, adicionei um espaço para um fan de 120mm que ajudará na refrigeração dos HDs/SSDs, e um espaço para passagem dos fios de alimentação da vga.

Detalhe das chapas já pintadas e como ficará.

Por enquanto é isso e bora correr com esse projeto.

Abraços.

Última edição:

Michel Giovane Secco

New Member
Que vontade de entrar nesses modding só pela diversão e criatividade. Tá com uma ideia muito boa. Acompanhando para ver o resultado final.

GustsCarvalho

Casemodder
Que vontade de entrar nesses modding só pela diversão e criatividade. Tá com uma ideia muito boa. Acompanhando para ver o resultado final.
Entra sim Michel. É bem legal vc poder pegar um tema que vc curte e colocar num casemod.

Antes de acabar o ano, bora pra um update da semana.
Começando pelas laterais. Para esse projeto, precisava que as laterais fossem lisas então tive que cortar algumas coisas e acertar outras.

Na lateral direita, removi essa parte mais elevada. Ajuda na hora de passar os cabos por trás da mobo, mas pro projeto não iria ficar legal.

Pra ambas as laterais, usei chapas de PSAI para fazer a nova superfície. A lateral esquerda original acompanha acrílico, mas como o desenho seria diferente, acabei removendo ele.

Novo desenho da janela.

A frente foi refeita. Utilizei uma chapa de acrílico de 6mm para fazer uma nova moldura

Sistema de travas

Com as laterais e frente prontas, hora de partir pra pintura.

Bom pra secar a pintura, mas um inforno pra trabalhar no case.

Alguns dirão que isso é uma barraca, mas na verdade é uma cabine de pintura uahhauhahahha :coolface:

A pintura foi lixada para dar uma desgastada. Isso deu uma quebrada na cor clara e destacou as linhas do case.

Preparando para fazer o desenho da lateral. Acho que preciso botar um alerta de spoiler nesse case.

Agora lateral esquerda.

Originalmente o painel frontal vem com leds azuis, mas nesse projeto irei utilizar vermelho.

Hora de mais parte eletrônica, dessa vez transformar um pisca-pisca comum em um com leds rgb endereçáveis.

Pensei em usar verniz vitral para pintar as lampadas, mas não gostei tanto do resultado e acabaria me limitando no uso de cores dos leds.

Bom, por enquanto é isso. Já deu pra dar uma boa adiantada e agora é mais montagem, acertos, eletrônica e detalhes.

Grande abraço e Feliz Ano Novo.:allgoods:

Ph4ntom

Um simples alguém :)
caramba mano, o mod tá ficando genial, e que tanto de bastão de cola quente em amigão :melior4::melior4: Abraço e Feliz Ano Novo :umad:

Z. Cervantes

Ih, Nojento, tchan!

ramses-frs

New Member
TOP, acompanhando. Seriado show, gabinete idem.

doliveira.danilo

New Member
Acompanhando. Sem dúvidas um projeto que vai chamar muito a atenção!

UnforsaKeN

Membro

mgyovanni

mgyovanni casemods
Po, voltei para ver atualização e o ultimo comentário ainda era o meu???? Já apareceu o Demogorgon???? Para de se esconder no mundo invertido e atualiza!

fariasx

Member

receiver11

New Member

GustsCarvalho

Casemodder
Malz galera pela falta de ups. Tava enrolando e enrolado uahhahah. Acho que eu nunca respondi tantos comentários rsrs.

caramba mano, o mod tá ficando genial, e que tanto de bastão de cola quente em amigão :melior4::melior4: Abraço e Feliz Ano Novo :umad:
Muito obrigado. As colas terão utilidade...
COSMOS SE Branco :mr:
Na verdade é um Areia/Bege, mas eu curti essa cor diferente.

acompanhando essa belezura
Obrigado por acompanhar =D

TOP, acompanhando. Seriado show, gabinete idem.
Obrigado!

Acompanhando. Sem dúvidas um projeto que vai chamar muito a atenção!
Vamos ver Danilo...Galera tá com cada projeto show.

Mais um pra apreciar! Acompanhando!
Opa...obrigado.

Essas luzes piscando já to imaginando a zueira que vai ser :p
Que isso...o pessoal nem zoa hauhauhuhauhah

Po, voltei para ver atualização e o ultimo comentário ainda era o meu???? Já apareceu o Demogorgon???? Para de se esconder no mundo invertido e atualiza!
Tá saindo tá saindo...:awesome:

Cade os ups? Pode liberar o projeto, eu já vi a série, não vão ser spoilers. rs
Evitando dar spoiler pra da galera que ainda não assistiu :coolface:

Boa Gusts... O do Game of Thrones do ano passado ficou foda, quero ver do Stranger Things heim... Acompanhando...
Vlw Big. O negócio é tentar fazer algo mais legal ainda que ano passado.

Acompanhando, está ficando maneiro.
Aguardando as atualizações!
Muito obrigado.

esse promete!
Acompanha ae que tem muita coisa ainda =)

Aguardando as novidades, haha
Hoje tem...

Show! Tô curioso nesses leis rsrs
Só vou revelar o case completo no primeiro dia da Campus :lindo:

Bora num up de montagem. Tá meio corrido e tenho tirado poucas fotos :feelbad:, mas vou tentar registrar essas etapas finais.

Já disse o quanto gostei desses fans que acompanham o Masterliquid ? Eles ainda tem uma chave para vc setar o modo que desejar ( Silence, Quiet ou Performance).

Esse é um conetor que acompanha a mobo da Gigabyte e sempre ajuda na montagem.

Parece que foi rápido a montagem não? Não, não foi :vish:

Assim como o @daniduarte fez na mobo que ele irá utilizar, fiz um acabamento para o painel I/O traseiro da mobo.

Fiz com uma diferença por conta de um dissipador que tem naquele ponto e com espaço para encaixar em dois capacitores.

Essa semana irei terminar alguns detalhes e fazer a parte eletrônica. Assim que tudo estiver montado, farei um vídeo, antes ou até mesmo direto da Campus, com o resultado final.

Abraços.

ramses-frs

New Member

wiliamcarlos

Outlander Custom PCs

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)