• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

kym3ra

.
Realmente não funciona mais.
Sempre dá erro de conexão.

:feelbad:

Última edição:

lukas-b-

New Member
Steam BR trabalha apenas com BoaCompra ??
Fiz uma compra hoje a meia noite que já foi aprovado pelo PagSeguro mas ainda não recebi o jogo

Krys

New Member
Steam BR trabalha apenas com BoaCompra ??
Fiz uma compra hoje a meia noite que já foi aprovado pelo PagSeguro mas ainda não recebi o jogo
conta BR. comprei ontem. tentei 2x paypal dava erro de segurança ou algo do tipo. voltei e fiz normal pelo cartão internacional mastercard jogo liberado na hr. para minha alegria nem ouvi falar deste serviço que eu quero distancia rsrsrs

kym3ra

.
Desisto!

:mesa:

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Pessoal, existe um limite de pastas para o Steam? Pergunto porque já tenho 3 pastas de jogos do Steam. Criei uma 4ª pasta no HD novo que comprei, mas essa porcaria não instala o jogo nela. Quando tento instalar nessa pasta aparece a mensagem "Falha ao adicionar uma nova pasta da biblioteca". Alguma solução pra isso?

*Edit: pesquisei aqui e vi que quando o Steam tá baixando alguma coisa dá esse erro na hora de criar uma nova pasta. Pausei o download e resolveu.

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Bruno Louiz

cacilds mumu!
Realmente não funciona mais.
Sempre dá erro de conexão.

:feelbad:
eu só uso o client pra jogar.. acho ele bem pesado e bem bosta... pra comprar e navegar na steam só uso pelo browser.. desloga do client e do app e tenta pelo browser

adriano.revil

No PC gamer or console gamer, only... Gamer

Comprei hoje com meu cunhado Gears of War 4 e toma 73GB's de download :wtf::badass::medo::puto:

Krys

New Member

Comprei hoje com meu cunhado Gears of War 4 e toma 73GB's de download :wtf::badass::medo::puto:
eita. pra quem não tem acesso a fibra ta tenso baixar jogo. levei uns 5 a 6 dias pra pegar o GTA 5. e na hora que vc vai felizão jogar + update kkkkk.
Call of Duty III levei um tempão pra baixar e não tinha selecionado idioma. ai fui mudar no menu + 4~8 gigas por ai não lembro.
Hoje acordo felizão pra ver se terminou de baixar e jogar Mad Max. clico em jogar mais 4 gigas de atualização............:sqn:

4 megas da operadora MORTA :(

adriano.revil

eita. pra quem não tem acesso a fibra ta tenso baixar jogo. levei uns 5 a 6 dias pra pegar o GTA 5. e na hora que vc vai felizão jogar + update kkkkk.
Call of Duty III levei um tempão pra baixar e não tinha selecionado idioma. ai fui mudar no menu + 4~8 gigas por ai não lembro.
Hoje acordo felizão pra ver se terminou de baixar e jogar Mad Max. clico em jogar mais 4 gigas de atualização............:sqn:

4 megas da operadora MORTA :(
Aqui também é Vivo, mas tenho 8mbs. O problema é que que loja do Windows é tão ruim que tu pode baixar 60gbs e no final da erro e reinicia :X

Krys

New Member
Aqui também é Vivo, mas tenho 8mbs. O problema é que que loja do Windows é tão ruim que tu pode baixar 60gbs e no final da erro e reinicia :X
puts espero que não ocorra isso aqui comigo. meu irmão só ta esperando o Forza abaixar de preço pra pega-lo. E na Windows Store não da pra mim terceirizar os download como eu faço na steam.
pois meu vizinho que vem a cada 15 dias pra casa que me salva, pois faz faculdade em São João da Boa Vista. ele que geralmente me trás os jogos acima de 20gb que eu posso esperar. pois 4/8 megas hoje em dia pra usar com a família não dá não.

Krys

New Member
O problema de perder o download ou reiniciar já foi resolvido com um update antes de ontem no windows 10. Atualizem pra ver se resolve de vez.
O meu reinicio de download na Windows Store. nem posso culpa a loja ou o sistema pois. neste caso acho q fiz caca. pois eu tinha reiniciado o sistema e antes disso eu passei o ccleaner.:facepalm:

Leandro

Active Member
O meu reinicio de download na Windows Store. nem posso culpa a loja ou o sistema pois. neste caso acho q fiz caca. pois eu tinha reiniciado o sistema e antes disso eu passei o ccleaner.:facepalm:
Aí foi cagada mesmo. A Loja armazena os arquivos em cache, sei lá, e aí limpar o sistema dá nisso. O ideal é ter espaço em disco SOBRANDO também, por algum motivo.

adriano.revil

puts espero que não ocorra isso aqui comigo. meu irmão só ta esperando o Forza abaixar de preço pra pega-lo. E na Windows Store não da pra mim terceirizar os download como eu faço na steam.
pois meu vizinho que vem a cada 15 dias pra casa que me salva, pois faz faculdade em São João da Boa Vista. ele que geralmente me trás os jogos acima de 20gb que eu posso esperar. pois 4/8 megas hoje em dia pra usar com a família não dá não.
Jogos da Microsoft não da pra fazer isso, infelizmente. Eu já tive 2MBs, era terrível

O problema de perder o download ou reiniciar já foi resolvido com um update antes de ontem no windows 10. Atualizem pra ver se resolve de vez.

Leandro

Active Member

joyzao

Member
avner00

Member
joyzao

Member
Para pedir refund de um gift é necessário que a pessoa que recebeu o gift autorize o refund.

Você ainda pode tentar mesmo assim.
Pelo jeito causa perdida ne?

Adiantando, eu to querendo ir pra india pegar o f1, minha conta está na russia já faz um bom tempo, e não estou conseguindo mudar para india pelos jeitos tradicionais, algo mudou?

Loguei a vpn indiana e não deixa eu mudar de país, queria aproveitar a promoção do f1.

_CP_

The Trooper
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/problemas-com-o-usuario-paladine.600283/#post-1072439606

Como sabem o usuario paladine me lesou....

Abrir um ticker para reembolsar meu gift para ele, será que existe possibilidade, podem me ajudar?

Grato
Contando todo o caso para o suporte Steam, com screens, links etc, pode ser.

Em casos normais, quem recebe o gift tem que concordar com a liberação para refund. Mas como no seu caso seria uma malandragem dele, aí deve ser diferente.

Acho que também deve dar pra colocar uma qualificação negativa pra ele no SteamRep, por exemplo. Mas como nunca fiz isso, não sei como funciona.

avner00

Member

Adiantando, eu to querendo ir pra india pegar o f1, minha conta está na russia já faz um bom tempo, e não estou conseguindo mudar para india pelos jeitos tradicionais, algo mudou?

Loguei a vpn indiana e não deixa eu mudar de país, queria aproveitar a promoção do f1.
Isso que eu falei é pelo refund rápido. Se abrir ticket ainda pode ter alguma chance.

adagio

You must gather your party before venturing forth
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 8, Guests: 5)