• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

SSD Kingston UV500 120GB M.2 - R$ 99,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Retrato do Papai

Estrombelete de Pombo Obeso
Se não me engano esse modelo em específico não possui dram, apenas cache slc (como vários outros ssds dramless). O diferencial entre ele e o a400 parecem ser apenas as tecnologias embarcadas de criptografia e gestão de acesso, sendo algo mais corporativo.

piccolino

New Member
Se não me engano esse modelo em específico não possui dram, apenas cache slc (como vários outros ssds dramless). O diferencial entre ele e o a400 parecem ser apenas as tecnologias embarcadas de criptografia e gestão de acesso, sendo algo mais corporativo.
O modelo UV500 utiliza a controladora Marvell 88SS1074 que possui dram (ddr3 1600mhz).

Lembrando que o UV500 possui garantia de 5 anos.

Soufly3xtr3m3

Loading...
Excelente modelo para quem quer só instalar o Windows+Office no PC ou Notebook sem perder o HD para backup/jogos;

Menko

Member
O problema é que não tem, a loja vendeu todos e faz tempo que não tem :eca:

Hackner

Fan do CxB
aparece como esgotado pra mim, agora. pena, eu queria.

stigma

Gremio Imortal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)