• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SouBarato] Teclado Logitech G610 Mecânico Switch Cherry MX Brown - R$ 299,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LODS

Member
rafanake

New Member
Vontade de pegar é grande, duro é confiar nessa loja...
Comprei uma vez uma Câmera veio com a lente quebrada e uma ordem de serviço colada na caixa com o parecer de que não havia como arrumar, sendo que no anuncio dizia apenas "Reembalado"
Pilantragem total isso pra mim... infelizmente passo e não recomendo pra ninguém

cassianoo

New Member
Comprei uma vez uma Câmera veio com a lente quebrada e uma ordem de serviço colada na caixa com o parecer de que não havia como arrumar, sendo que no anuncio dizia apenas "Reembalado"
Pilantragem total isso pra mim... infelizmente passo e não recomendo pra ninguém
Puts, esse caso aí é demais... péssima experiência imagino. Até hoje ainda não tive coragem de comprar algum produto reembalado, somente novo. Já comprei um celular há uns anos com eles e foi tudo ok.

Fiz a compra desse teclado quase na virada do ano mas acabei não fazendo as contas direito do prazo de entrega e acabou chegando antes de eu voltar de viagem.

LODS

Member
Então, esse teclado do anúncio é novo.
Aqui no FOR SALE é proibido colocar link de produto usado ou reembalado!
Nesse site do SouBarato eles avisam no anuncio quando é usado ou reembalado como na imagem abaixo:

jmspimenta

Snoopy the dog
Peguei um desse tambem na promo dos 250,00 nesse site anuncio de novo, produto lacrado, porem o unico detalhe é quem em um dos lados tinha dois selos da logitech, um em cima do outro, fora isso tudo normal, o bicho ta na caixa ate hoje desisti de montar a segunda cpu

DogeSuchWow

New Member
gosto tanto desse teclado que tenho 2... um pra deixar em casa e outro no trampo(o que não da pra fazer com sei la 99% dos outros teclados mecanicos por parecer um alien "gamer").

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
logitech nessa linha "G" nao tem nenhum ABNT2 certo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)