• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SOU BARATO] Samsung Galaxy J5 - R$ 849,00 em até 6X sem juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

W4rdr1v3r

Active Member

spotik

Member

QQ ta acontecendo que não acho um celular mid em promo desde a semana passada?

deivid5050

Member

QQ ta acontecendo que não acho um celular mid em promo desde a semana passada?
semana passada? ultimas promos legais q vi foi na black friday

W4rdr1v3r

Active Member
semana passada estava por 750 no mesmo site e ainda achei caro isso ai ta o preço do moto G turbo que comprei ante ontem

pandabr303

Active Member
O negocio é conservar seus smartphones, a crise ACHO que esse ano vem com força =/

AGreSSive

Member
e bom isso ai? fica onde entre o S4, S5 e S6? essa sopa de letras só atrapalha

Lucifis

Seamus
O negocio é conservar seus smartphones, a crise ACHO que esse ano vem com força =/
Mais ainda? :nps:

Eu tinha 1K200 pra pegar um Z3 branco em 10/15 e esperei a tão aguardada BF, resultado? Estou sem smartphone até agora e o preço subiu de 30 a 50% em praticamente todos os segmentos, o Z3C que era opção por 1K agora está só 1k500.
Até pensei em pegar o Zenfone 5 ou Moto G2, mas estão R$ 300 ou + acima do preço "justo" ou pelo menos antes de 12/15. O Moto X que aparecia com frequência por menos de 1k agora só em sonho, especialmente o branco que era o que eu estava a procura.

Tá foda, a grana que tinha para um high-end não paga nem um mid direito, e francamente não gastarei 4 dígitos num aparelho desses, na boa.

deivid5050

Member
W4rdr1v3r

Active Member

Eu tinha 1K200 pra pegar um Z3 branco em 10/15 e esperei a tão aguardada BF, resultado? Estou sem smartphone até agora e o preço subiu de 30 a 50% em praticamente todos os segmentos, o Z3C que era opção por 1K agora está só 1k500.
Até pensei em pegar o Zenfone 5 ou Moto G2, mas estão R$ 300 ou + acima do preço "justo" ou pelo menos antes de 12/15. O Moto X que aparecia com frequência por menos de 1k agora só em sonho, especialmente o branco que era o que eu estava a procura.

Tá foda, a grana que tinha para um high-end não paga nem um mid direito, e francamente não gastarei 4 dígitos num aparelho desses, na boa.
te vendo meu turbo quando chega por 1k vai?

VitorVinicius

Member
Viro o ano e aumento tudo o preço e não cai mais, ta complicado.

pedrohac

Member
raulsr

Member

Já pensou em procurar no OLX/mercado livre? Pode ser uma opção...

Proper

The Maste Race
Não esta fácil para as lojas, o governo enfiou no cu todos.

Entenda a merda que esta acontecendo:
http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/01/novo-icms-dificulta-vida-de-pequenas-lojas-virtuais-dizem-tributaristas.html
Honestamente, para pequenos empresários a situação realmente é complicada, mas para o grande varejo como a B2W (Shoptime, Americanas, Submarino, Sou Barato, etc) existe um oportunismo aí já que eles trabalham com estoque realmente bem grande e a maior parte não foi adquirido recentemente, então estes impostos ainda não foram sentido por eles.

Eles flutuam o preço na cara dura todos os dias e fornecem cupom para ficar no menor preço de ontem, quem acompanha frequentemente percebe facilmente, o J5 custava R$ 639,00 até o início de janeiro, e agora estão reajustando os valores entre R$ 849,00 ou mais.

Aliás, para quem compra muito pela internet sabe que todo início de ano é complicado, sosseguem a muringa e esperem, teremos muitas e muitas promoções durante o ano, como sempre foi, quem faz o preço é o mercado, e tem muita margem de lucro ainda para queimar.

Lucifis

Seamus
Já pensou em procurar no OLX/mercado livre? Pode ser uma opção...
Já.
Sempre compro nos classificados daqui e do htforum, além do mercado livre e outros meios, mas o preço tá ridículo em todo canto.
Comprar aparelho usado não é um problema, problema é o preço ser o mesmo do novo.

te vendo meu turbo quando chega por 1k vai?
Não, obrigado. :p

MarcosLng

New Member
Realmente este começo de ano esta bem desanimador, procurava um Xperia c4 no black friday e nada, sendo que um mês antes aparecia por 899, agora o menor preço dele é 1050, não sei se compro ou espero o preço baixar. (se baixar :nooo:)

Desconfiado

Member
Dia 31/12/2015 esse cel estava por menos de 700,00 no soubarato... Está na hora do povo deixar de ser o passivo do PT.

pandabr303

Active Member

Infelizmente eu ACHO que sim, o negócio é descer o padrão, como vc falou, n vale a pena gastar mais de 500 pratas num moto g2 ou zéfone 5, moto g3 inflaram os preços, e por aí vai... ACHO que o melhor é conservar bem as coisas que se tem, isso vale pra td n só telefones, e se for trocar procurar baixar o padrão, é o que nós brasileiros temos pra esse ano :nooo:

Lucifis

Seamus
Infelizmente eu ACHO que sim, o negócio é descer o padrão, como vc falou, n vale a pena gastar mais de 500 pratas num moto g2 ou zéfone 5, moto g3 inflaram os preços, e por aí vai... ACHO que o melhor é conservar bem as coisas que se tem, isso vale pra td n só telefones, e se for trocar procurar baixar o padrão, é o que nós brasileiros temos pra esse ano :nooo:
Problema é que estou sem celular, daí não tem o que conservar.... :haha:

pandabr303

Active Member
Problema é que estou sem celular, daí não tem o que conservar.... :haha:
Ah tá:haha:

Bom, se n se incomodar com um mais barato, eu recomendaria o moto e 2, minha esposa tem um, eu gosto dele, apesar de a tela n ser lá muito grande. Pro dia a dia PRA MIM acho ele ótimo.

fabioleitedias

To liso haha
AInda bem que comprei o xperia c4 por 849 no BF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)