[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia C4

Borciolli

Member
O mais novo mid-range com cara de high da Sony chegou ao mercado brasileiro mês passado:

Specs:

Review:
[video=youtube;KEVfa_4iMjw]https://www.youtube.com/watch?v=KEVfa_4iMjw[/video]

Faixa de preço de R$1100,00 à 1400,00.

Última edição:

Bender'

Banido
Banido
Boa, estou de olho nesse ou no C5 Ultra.
Quando o c5 sair nas lojas eu comparo os dois.

Edit: cata um vídeo americano ou até indiano, que vai ser melhor que esse do tec mundo:sefu:

Borciolli

Member
Quando o c5 sair nas lojas eu comparo os dois.

Edit: cata um vídeo americano ou até indiano, que vai ser melhor que esse do tec mundo:sefu:
E por incrivel q pareça, esse SoC dele é muito bom e é 64 bits... to pensando seriamente em comprar... a unica ressalva é se ele vai ser atualizado pro M...

Edit: mudarei :haha:

Bender'

Banido
Banido
E por incrivel q pareça, esse SoC dele é muito bom e é 64 bits... to pensando seriamente em comprar... a unica ressalva é se ele vai ser atualizado pro M...

Edit: mudarei :haha:
Esse é o motivo de eu estar pensando em compra ele.
Quando eu pesquisei sobre ele só tinha vídeo indiano com "ingris":bwahaha: mas agora já tem uns vídeos americanos e nele que da para ver como esse SoC é bom comparado com o do M4 aqua e outros aparelhos.
O c4 bate todos os aparelhos nessa faixa de preço fácil! 1k nesse aparelho não tem nem oque reclamar.

José Fagundes

Member
Xperia C4 Pallas. Brincadeiras à parte, sempre vi a linha C com bons olhos, porém nunca levei um aparelho C, pois a Sony não atualiza o android, apenas reserva atualizações para a linha Z e para a linha T. Se o C4/C5 Ultra atualizarem para o android M, talvez eu possa cogitar a compra de um série C

Borciolli

Member
Xperia C4 Pallas. Brincadeiras à parte, sempre vi a linha C com bons olhos, porém nunca levei um aparelho C, pois a Sony não atualiza o android, apenas reserva atualizações para a linha Z e para a linha T. Se o C4/C5 Ultra atualizarem para o android M, talvez eu possa cogitar a compra de um série C
Estava entre ele e o moto x... resolvi arriscar nele.. quando chegar, testarei e posto minha opiniões.

Vini_97

Well-Known Member
Esse C4 ainda faz sentido, mas a Sony vacila demais "matando" seus aparelhos muito rápido, mal sairam o M4 Aqua e o C4 e já anunciaram o M5 e o C5 Ultra ... De qualquer jeito parece bom, visto que seus concorrentes seriam Galaxy A7, Moto X Play e esses se encontram na faixa dos 1300 (Ainda prefiro Moto X 2014, LG G3 ou Xperia Z2/Z3 Compact do que qualquer um deles).

Estou no aguardo mesmo é do Xperia M5, hardware top de linha.

José Fagundes

Member
A Sony é uma bagunça. Marcas como a motorola e a apple garantem muito mais sucessos mantendo um pouco de padrão nas nomenclaturas, enquanto a sony tem o alfabeto inteiro. Eu acho que o mais importante para um modelo fazer sucesso é manter seu nome como o moto G, que apesar das 3 gerações, continua sendo Moto G. O nome não varia em função das gerações existentes, fortificando a marca "Moto G", aumentando a popularidade e satisfazendo os usuários que ficam mais contentes, pois assim, os aparelhos não envelhecem facilmente.

Bender'

Banido
Banido
O meu chegou agora.. e o que está dificil é achar é case pra ele :lol2:
Lançamento é assim mesmo, ainda mais da sony.

tem marca que as case saem antes dos aparelhos isso quando eles não vazam o formato do aparelho 1 mês antes de sair.

se na sony com preço absurdo não tiver, só lá fora.

Edit: faz um mini review aí com fotos se puder.

wfssantos

Member

Borciolli

Member
Lançamento é assim mesmo, ainda mais da sony.

tem marca que as case saem antes dos aparelhos isso quando eles não vazam o formato do aparelho 1 mês antes de sair.

se na sony com preço absurdo não tiver, só lá fora.

Edit: faz um mini review aí com fotos se puder.
Vou tentar fazer no fds... no mais, aparelho top pelo seu preço, a tela é mt linda, full hd e o processor faz bem suas tarefas.

Pairulito

Banido
Banido
Meu amigo comprou um branco, achem bem bonito mas eu acho que vou comprar um preto só para ter um aparelho com android.
Pena a tv ser 1seg.

Neo Fahrenheit

Member
A Sony é muito complicada mesmo com esse negócio de atualizações.
A uns anos atrás comprei comprei um Xperia SL, que se não me engano, era top na época. Ele veio com Android 4.0 e depois de aproximadamente um ano, iria finalmente receber o Android 4.1.

Detalhe: O Android já estava no 4.3...

Vini_97

Well-Known Member
Realmente, na época que eu tinha um Xperia L fizeram coisas sem explicação com os intermediarios, foram 4 aparelhos médios lançados no mesmo periodo de tempo, Xperia SP, L, M e C sendo o SP um mid-high na época ... o L foi o primeiro a ser atualizado pro 4.2.2 mas não recebeu o 4.3, o M era mais fraco que o L e saiu do 4.1 para o 4.3 antes do SP, o C nasceu e morreu no 4.2.2, e o SP saiu do 4.1 para o 4.3 depois de muito tempo e a atualização ficou muito ruim, cheia de bugs e desempenho péssimo.

Mas esse C4 parece bem acertado, como é a bateria ? 2600 mAh não é pouco pra ele ?

Borciolli

Member

edit: Parece que vai pular a 5.1 e ir direto pro 6.0

Última edição:
R

rafaeloliveira.ws

Guest
A bateria dura qto tempo se usar para um pouco de TV e o dia todo com o pacote de dados ligado mesmo que sem uso?

thiago_lc91

New Member
Estou na dúvida entre esse, o moto x play, Qual tem o processador melhor? Vi algumas pessoas falarem que ele esquenta muito será que é verdade? A tela dele é resistente mesmo não sendo gorilla glass? E será que é fácil achar pelicula de vidro pra ele?

RVilela

Member
Estou na duvida entre este C4 ou o Zenfone 2, ambos estão na mesma faixa de preço. Hoje tenho um LG G2, será que vale a troca pro um dos 2? e qual dos 2?

thiago_lc91

New Member
o zenfone tbm é uma boa só nao curto muito os botoes dele que fazem ele ser maior que os outros e a interface dele tbm nao curti muito. mas parece que o aparelho é monstro

Luciano Bion

Active Member
Bem interessante esse aparelho...... Tenho um Note 2 estou em duvida....entre o Z2, zenfone 2, G3 e esse C4 agora me interessou também...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)