Sony vegas tela preta

Hibari Kyo

New Member
Antes de mais nada, eu não uso muito forums, então estou completamente desacostumado com isso, e sim, não sabia direito em que seção postar. Por nomes, nenhum me parecia o correto para softwares, então vim em "videos", pois tem a ver com vídeos...
Por favor, se estiver no lugar errado, desculpe.

Agora ao problema...
Bem, eu estava usando o Vegas pro 16, e até mudei para o vegas pro 17 pra ver se o problema perssistia, e sim, continuou.
Estou editando um vídeo com vários clips da twitch, porém, as vezes dando play no proprio video preview, algumas partes bugam e o vídeo perde imagem, ficando em uma tela preta em alguns trechos, mas com áudio.
se eu clicar fora do trecho do vídeo, mais pra frente dele, e voltar a clicar nele, ele volta a aparecer a imagem.
Então eu terminei de editar o vídeo todo certinho, mesmo com esse problema, até porque, como eu disse, o bug não fica pra sempre. E fui renderizar.
O problema é que, depois de renderizado, algumas partes do vídeo também ficam bugadas assim, perdem a imagem, e só ficam com áudio. E conforme o vídeo renderiza, no vídeo preview da pra ver essas partes que ficam em tela preta. Porém eu não posso ficar olhando o processo todo de renderização para conferir se o problema esta ou não acontecendo. E mesmo que eu esteja la pra ver, o máximo que vou poder fazer, é cancelar a renderização.

Vi algumas possíveis maneiras de corrigir esse erro, como mexer na quantidade de memória utilizada pelo vegas, nas preferencias. Tirar a aceleração pela placa de vídeo (Nvidia, no caso), etc..

Vocês teriam alguma ideia do porque isso acontece? Eu já tive um problema semelhante, mas no caso, o vídeo inteiro ficava sem imagem, e podia ver logo no inicio da renderização. Mas era o vídeo inteiro, ou nada. Não era tão aleatório como esse.
Eu até pensei que o problema poderia ser a midia, o arquivo de vídeo que baixei. Mas isso aconteceu com outros arquivos também. Então pode ser alguma configuração no programa, talvez?

Obrigado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)