Som

_felipe_

garrafa
afe porra aqui em casa naum funfo o som tipo comprei microfonezin e testei no upgrade do hl 8 e deu td certo funciono e talz mas na hora de joga naum funciona isso eh cum a minha placa de som ou cum alguma otra coisa ?

se der pra arruma isso ajudaew :)

DioLa

Admin
Administrador
eu nem testei ainda, mas acho que prefcisa ser ativado dentro do game, antes de entrar ou até mesmo dentro... daqui a pouco alguem te ensina aqui, mas ja pode ir tentando isso...

Tecno

New Member
Ai... no meu CS tb dá umas menssagens quando eu entro no server dizendo que eu não vo poder usar o voice! Eu ouço o pessoal mas não consigo falar. Ouvi dizer que tem q ter placa de som 32 bits pra usar o voice, eh verdade?

HackteK

Pedala ATI

porra minha placa é Creative AWE 32
tava testando aqui no painel de controle sons e multimidia e tinha um botao lá para testar som ai no inicio deu que eu nao poderia falar e ouvir ao mesmo tempo mas ai eu fui no propriedades da placa de som e tinha lá para abilitar esta opção sendo que continua nao funcionando no jogo
quando conecta da a msg que o dispositivo de som está ocupado
:/// porra alguem que fale ingles ai manda um mail pra sierra
ou entao pra creative sei lá!!:confused: :confused: :confused:

Broda

New Member
Melhor solucao dos problemas pra usuarios Windows.
Ta dando paU? Disco de boot, format c: filha da puta (como diz o jacson)

Reinstala o windows e reinstala o game

Problemas resolvido

Falow

_felipe_

garrafa

soh de raiva vo formata esse meu pc de merda ehehe

mas naum so fdp naum :D

HackteK

Pedala ATI
Melhor solucao dos problemas pra usuarios Windows.
Ta dando paU? Disco de boot, format c: filha da puta (como diz o jacson)

Reinstala o windows e reinstala o game

Problemas resolvido

Falow
Rapaix sei não mas... acho que pela photo e pelas resposta que vc poe acho que vc é frutinha...

e outra... desde 1997 nao precisa mais criar disco de boot pra formatar!!!

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Nada haver essa parada aí da placa ter que ser 32bits... A minha placa é uma Sound Blaster 16 (sim, 16bits of PURE POWER) e funciona PERFEITAMENTE! Ouço e falo e todo mundo me entende! Hhuahua!! :D :D

Guima

.
O meu tava assim tbm, mas no meu caso (nao sei se é o de vcs), a minha caixa de som é imbutida no monitor.

Ai nao é só a questao de colocar o plug do mic la da torre, tu tem que plugar um fio que vem junto do monitor, atras do monitor, pra anula o som que sai dele, e poe o mic na torre dps.

Depois, se ficar um xiado na caixa de som, é só ir no propriedades do som do windows e deixa selecionado "Sem Audio". Nao vai funcionar no windows, mas no CS funciona legal, e pode por o som no max do mic dai :)

Aqui deu 100% certo.

Fui

_felipe_

garrafa

:confused:

meio q naum intendi um poco mais o q eu intendi vo tenta faze antes de formata o pc :D :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)