Sobre placas de video pra escolher.

kalquer1

New Member
tem varios modelos, versoes e marcas de VGA, qal modelo escolher na hr de comprar pra nao se arrepender, pq tem diferenças e diferenças algumas ganham e outras perdem e vice versa...

tipo na linha 8600, 8800, 7000
linha da ati, X, 1000, 2000
geforce, msi, inno3d, prolink, gecube, foxconn, a linha da geforce tem varias versoes, xfx, e por ai vai...

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
se voce tiver dinheiro, boa escolha seria uma 8800, mas espere até o fim de ano para as novas 8800GT chegarem no mercado ( PY ), estas serao o melhor custo beneficio ja feito pela NVIDIA

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Tópico movido pra área correspondente e título alterado, já que "Placas de Vídeo" é extremamente subjetivo e não especifica o assunto do tópico.

doze off

Overclocker!
se voce tiver dinheiro, boa escolha seria uma 8800, mas espere até o fim de ano para as novas 8800GT chegarem no mercado ( PY ), estas serao o melhor custo beneficio ja feito pela NVIDIA
0123456789 ...

AgenteZua

/AutoBan mode on
AllanziN

New Member
kalquer1

New Member
estou montando a mobo ainda, mas jah tenhu ideia doq vou comprar, soh a respeito da placa mae qe ainda estou em duvida, P5K-sE OU A P5K DLX WIFI, processador E6750, 2gb, caso pegue a p5k-se, a diferença de dinheiro poderia empregar na vga qe seria ai em media de R$250,00, e qto ao qe eu poderia gastar, axo qe ate un 600 a 800 R$

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)