Sobre o fone de Ouvido JBL 500BT, seu uso na academia e contato com o suor

Albus

New Member
Comprei um fone JBL bluetooth que achei em um preço aparentemente barato. Esse aqui: Tune 500BT. Meu intuito é usar ele na academia e na corrida. Gostaria de saber de alguém que tem esse fone, se percebeu alguma depreciação do material do produto ao entrar em contato continuamente com suor. Eu corro quase que diariamente e suo bastante e estou com receio de isso vir a causar alguma depreciação no fone.

braconius

Active Member
Comprei um fone JBL bluetooth que achei em um preço aparentemente barato. Esse aqui: Tune 500BT. Meu intuito é usar ele na academia e na corrida. Gostaria de saber de alguém que tem esse fone, se percebeu alguma depreciação do material do produto ao entrar em contato continuamente com suor. Eu corro quase que diariamente e suo bastante e estou com receio de isso vir a causar alguma depreciação no fone.
Olha, eu não acho esse tipo de fone adequado para corrida... Penso que será bastante desconfortável (pra nao dizer "antiprático") correr com um fone desse. Recomendo vc tentar pegar um emprestado antes de comprar! Fone pra correr tem que ser próprio pra esse tipo de exercicio, tanto no material usado (pra evitar problemas com suor) quanto no "design" dele!

Albus

New Member
Verdade. Andei pensando melhor e acho que você está certo. Acho que para corrida, talvez até o Redmi AirDots da Xiaomi seja melhor né?

braconius

Active Member
Verdade. Andei pensando melhor e acho que você está certo. Acho que para corrida, talvez até o Redmi AirDots da Xiaomi seja melhor né?
@Albus, sinceramente, eu nao sei dizer qual é melhor ou pior, na verdade. Eu diria que as melhores opções seriam fones pensados para esportes, como o JBL Reflect. Mas, novamente, não manjo nada do assunto!

GBRESSA

Eu vim pra passear, né
Eu tenho o fone há aproximadamente 4 meses. Uso diariamente para academia(musculação + aeróbio). O fone não apresentou nenhuma deterioração da espuma, tampouco do revestimento. Contudo, eu sempre seco a área em contato com a orelha com um pano por questão de higiene. O fone tem um ótimo CxB, a qualidade do som é ótima e a bateria dura muito tempo (mais de semana)

AranhaBR

Sempre Operacional

Tenho esse modelo e uso JUSTAMENTE para "malhar" (correr + musculação) e não tenho do que reclamar. Firme, bom som, ótima bateria e confortável (ele melhora com o uso, de início irá apertar um pouco).

Se quer para esse objetivo, acho que irá cumprir sua função com louvor.

Boa sorte!

Aranha

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)