• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Pessoal entre S9 e Mi 9, qual recomendariam? Na BF espero que algum dos dois saia por uns 1600~1700.
 
Achou as câmeras ruins? Eu tava interessado nesse A3 pois falaram que ele tem câmeras tão boas quanto as de smartphones mais caros :thinking:

Na verdade quero um celular com IP68 pois ando de moto...e com câmeras melhores.
 
quais Xiaomi atuais da pra instalar Gcam sem root?

a câmera se compara a do S9 com esse recurso ou ainda fica atrás?
 
Pessoal, Qual o Smartphone mais SIMPLES e BARATO possivel q possua TV Digital, unico requisito é ter a TV Digital, o resto eu gostaria q seja o mais simples e facil de manusear possivel (é para o meu pai).
 
Alguém tem indicação de carregador sem fio que faça carregamento rápido e não custe um rim ?
 
quais Xiaomi atuais da pra instalar Gcam sem root?

a câmera se compara a do S9 com esse recurso ou ainda fica atrás?

Praticamente todos os Xiaomi com Snapdragon suporta GCam sem root.

Acho que Mi 9 / Mi 9T Pro deve ser comparável ao S9 em fotos, talvez até com o S10. Dá para pesquisar algumas comparações no YouTube..
 
Galera, bom dia.

Uma dúvida... A versão brasileira do Galaxy Note 10, possui SD 855 ou Exynos?
Pergunto isso porque no site GSM Arena diz que a versão brasileira possui SD 855, e eu que estou com boleto dele por 3,1k pode ser a diferença de pegar ele ou o S10+ (2999,00)

Teriam como me ajudar com isso?
 
Galera, celulares para futuros tiozões do zap.

Achei o Samsung A10 interessante por R$ 570 na KaBuM, há melhores opções na faixa dos 600-800?
 
Galera, celulares para futuros tiozões do zap.

Achei o Samsung A10 interessante por R$ 570 na KaBuM, há melhores opções na faixa dos 600-800?

Recentemente tive a mesma dúvida, os melhores nesse preço são mesmo o A10, M10 e o Moto G7 Play, no meu caso peguei o M10 pq foi o mais barato.
 
Galera, bom dia.

Uma dúvida... A versão brasileira do Galaxy Note 10, possui SD 855 ou Exynos?
Pergunto isso porque no site GSM Arena diz que a versão brasileira possui SD 855, e eu que estou com boleto dele por 3,1k pode ser a diferença de pegar ele ou o S10+ (2999,00)

Teriam como me ajudar com isso?

Verifiquei no meu aqui, Note 10 normal, é um Exynos 9825.
Meu smartphone é melhor que o meu pc do trampo haha
 
Boa pessoal!

Será que esse preço está bom no Ali: 1582 + frete free pelo Xiaomi 9T Pro cor preta???

Quero um celular pra usar por uns 3 anos, meu medo só é dar defeito em menos de 1 ano. Já estou contando com a taxa, será que estão aplicando um valor padrão ou pelo valor inteiro de cada aparelho??
Aqui no BR em loja confiável ele está $$$ mais ou menos??

Verifiquei no meu aqui, Note 10 normal, é um Exynos 9825.
Meu smartphone é melhor que o meu pc do trampo haha

Só pq entre o S10 e Note 10 eu estava preferindo esse último devido o SD 855 =/
 
Boa pessoal!

Será que esse preço está bom no Ali: 1582 + frete free pelo Xiaomi 9T Pro cor preta???

Quero um celular pra usar por uns 3 anos, meu medo só é dar defeito em menos de 1 ano. Já estou contando com a taxa, será que estão aplicando um valor padrão ou pelo valor inteiro de cada aparelho??
Aqui no BR em loja confiável ele está $$$ mais ou menos??



Só pq entre o S10 e Note 10 eu estava preferindo esse último devido o SD 855 =/
No BR o 9t pro tá mais de 2 mil.
Essa é a versão de 128gb? Se for, tá em conta sim. Pois paguei um pouco mais do que isso com dólar a 3,75.
 
Galera.... queria trocar o meu s8.... algum celular que valha a pena sem ter que pagar com o RIM?
 
No BR o 9t pro tá mais de 2 mil.
Essa é a versão de 128gb? Se for, tá em conta sim. Pois paguei um pouco mais do que isso com dólar a 3,75.

Sim é a 9T Pro 128gb! Quase fechei mas o tempo estimado de entrega do frete do Ali deu 27/03!! Ou não tem a pronta entrega ou super estimaram esse tempo num frete com rastreio.

Valeu!
 
Sim é a 9T Pro 128gb! Quase fechei mas o tempo estimado de entrega do frete do Ali deu 27/03!! Ou não tem a pronta entrega ou super estimaram esse tempo num frete com rastreio.

Valeu!
se for a fantacy é normal pq eles vendem sem estoque....
outra é q os correios estão superlotados com encomendas, então vão dar preferencia pras nacionais...
até em encomenda nacional por empresa particular me enviaram q devido ao alto fluxo de compras da black friday, pode ser q alguma encomenda atrase....imagina nos correios...
 
Essa BlackFraude atrapalhou demais, iria comprar o A3 que pelo preço estava muito bom, só fez o preço subir e agora pela faixa de preço não sei se vale a pena, o conjunto de cameras pra um celular de entrada muito me interessava.
 
Essa BlackFraude atrapalhou demais, iria comprar o A3 que pelo preço estava muito bom, só fez o preço subir e agora pela faixa de preço não sei se vale a pena, o conjunto de cameras pra um celular de entrada muito me interessava.
aqui no BR teve tbm apreensão de mais de 30mil produtos, maioria da XIaomi...isso com certeza tbm ajudou a inflacionar os preços...
 
Galera, preciso de uma recomendação de um aparalho voltado para jogos, até R$ 1000,00.

Não importa marca, desde que aguente a maioria dos jogos.
 
Galera, preciso de uma recomendação de um aparalho voltado para jogos, até R$ 1000,00.

Não importa marca, desde que aguente a maioria dos jogos.
Eu acredito que por esse preço no mercado nacional o Mi A3 ou RN7/8.

Importando você consegue coisa melhor, já que as outras opções chinesas são diversas.

Ou pode tentar pegar algum flagship de 2017, como o LGG6, por exemplo. Que apesar da idade, deve dar uma surra nesses intermediários devido ao melhor processador/gpu.
 
Pessoal, alguma indicação de cabo USB-C USB-A?

Galaxy Note 10
 
Estou procurando um celular entre 800~1300 reais com a melhor qualidade para fotos nessa faixa de preço, qual me recomendam ?
 
Bom dia compensa pegar o galaxy S 9 plus no final de 19 pois a diferença dele para o 10 plus esta em quase mil reais ,acho muito caro , tenho um S 8 com quase dois anos de uso. Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo