[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Lopan89

Member
Pessoal, boa tarde. Estou Pensando seriamente em um LG G4 dual. Tenho necessidade que seja Dual. Sei que o Moto G 3 e Moto X possui suporte para rede LTE 4G nos dois Sim cards ou seja, nao preciso trocar o sim para obter rede no segundo Chip sim Card. (Claro que somente 1 sim de cada vez funciona o 4G)
Minha pergunta é: Sabe se o G4 tem este suporte? Se não qual outro modelo/Marca possui tal funcionalidade?
Obrigado.
O Redmi 2 Pro tem essa função e é um excelente smart, mas é um intermediário e não sei se atenderia ao seu uso.

Citadel

New Member
Será que pego o s7 flat no submarino por R$ 3.018,80 ? ou será que espero mais (não vou aguentar esperar mais que 1 mês) ? sendo que estou sem celular no momento. Também vi ele saindo por menos em algumas lojas desconhecidas e sem resgistro, no buscapé. O que faço? há algum celular melhor por 3 mil? ( pensei em esperar o lançamento do iphone 7, mas provavelmente vai custar mais que 3 mil).

MFCABQ

New Member
Obrigado pela dica. Mas estava a procura de um intermediário um pouco melhor. Pensei no g 3 turbo. Mas ainda tenho dúvida... Rsrs

Obrigado pela dica. Mas estava a procura de um intermediário um pouco melhor. Pensei no g 3 turbo. Mas ainda tenho dúvida... Rsrs

matheus_sc

Active Member
Será que pego o s7 flat no submarino por R$ 3.018,80 ? ou será que espero mais (não vou aguentar esperar mais que 1 mês) ? sendo que estou sem celular no momento. Também vi ele saindo por menos em algumas lojas desconhecidas e sem resgistro, no buscapé. O que faço? há algum celular melhor por 3 mil? ( pensei em esperar o lançamento do iphone 7, mas provavelmente vai custar mais que 3 mil).
não há nada melhor que o s7 por 3 mil, nem que chegue perto, talvez o 6p importado. o iphone 7 chega em novembro aqui e não será menos que 4k

Rodrigo Buscapé

Active Member
Bom dia. Hoje qual seria um bom custo benefício dual chip com uma bateria descente?

broadcost

127.0.0.1
Thellz

. whatever
Até uns 1500.....mas se puder gastar menos seria bom demais.....

Não uso telefone para jogar...no maximo uma foto...whats....e ligação mesmo.
to de olho em um LG G4, tem a opção dual chip também, a câmera é ótima, a bateria deve chegar a 1 dia com uso moderado, isso na faixa de 1500 (à vista)

só ressaltei pois estou de olho nesse modelo, é bem possível que a galera te dê opções melhores, mas vale a pena dar uma olhada =)

Rodrigo Buscapé

Active Member
to de olho em um LG G4, tem a opção dual chip também, a câmera é ótima, a bateria deve chegar a 1 dia com uso moderado, isso na faixa de 1500 (à vista)

só ressaltei pois estou de olho nesse modelo, é bem possível que a galera te dê opções melhores, mas vale a pena dar uma olhada =)
Só vejo reclamação do LG G4.....ainda mais da bateria

Thellz

. whatever
Willagapto

New Member
Rbk

New Member
Estou à procura de um aparelho intermediário para presentear meu irmão. Consegui boletar um asus zenfone go por 590,00.

Andei vendo também o xiaomi redmi 2 pro por 650,00.

No quesito câmera e desempenho em tarefas simples, qual melhor aparelho até essa faixa de 650,00? Não quero gastar mais que isso...

Maximus_BR

New Member
Boa noite pessoal, comprei um Moto x Style no Submarino que chegou na ultima sexta e to pensando em fazer a devolução, estou usando com capa e película, a caixa e tudo q veio nela estão como novos.

Sobre o direito de devolução/arrependimento de 07 dias alguém já fez ou sabe como funciona?

diogorock

New Member
Boa noite pessoal, comprei um Moto x Style no Submarino que chegou na ultima sexta e to pensando em fazer a devolução, estou usando com capa e película, a caixa e tudo q veio nela estão como novos.

Sobre o direito de devolução/arrependimento de 07 dias alguém já fez ou sabe como funciona?
Se tiver dentro do prazo de 7 dias e o aparelho em perfeitas condições, vc pode entrar em contato com o site e fazer o pedido de devolução.
Fiz isso com o lenovo a7010 q comprei no walmart pois veio com defeito. Pedi a troca do aparelho e veio com o mesmo problema, então resolvi cancelar a compra.

Ps: pq vc quer devolver? N gostou do aparelho ou observou algum defeito?

Maximus_BR

New Member
Se tiver dentro do prazo de 7 dias e o aparelho em perfeitas condições, vc pode entrar em contato com o site e fazer o pedido de devolução.
Fiz isso com o lenovo a7010 q comprei no walmart pois veio com defeito. Pedi a troca do aparelho e veio com o mesmo problema, então resolvi cancelar a compra.

Ps: pq vc quer devolver? N gostou do aparelho ou observou algum defeito?
Cara esperava bem mais da bateria, no mais é um ótimo aparelho ao meu ver, bonito tela muito boa, ainda to pensando de fico ou devolvo. Se devolver vou pegar um Moto Maxx ou um X Play.

diogorock

New Member
Cara esperava bem mais da bateria, no mais é um ótimo aparelho ao meu ver, bonito tela muito boa, ainda to pensando de fico ou devolvo. Se devolver vou pegar um Moto Maxx ou um X Play.
Entendi.
Se vc n estiver satisfeito com a bateria talvez o x play resolva mesmo.

DnnB

Baladas e jogos ninja

duendemiudo

New Member
Fala pessoal. To procurando um smartphone entre R$ 650,00 ~ R$ 900,00 (da pra estourar um pouquinho mais se for o caso) seguindo os seguintes critérios.
- Câmera boa é o principal (para fotos).
- Android
- Tela entra 4.6' ~ 5' (5' pra mim já é grande de mais, 4.6 seria o ideal)
- Suporte Cartão microSD 32GB class 10
- Entrada de fone padrão (P2; tanto tempo que não compro celular que eu nem sei mais se alguma empresa usa outro padrão)

Minha utilização básica é whatsapp, telegram, música e tirar foto. Uma bateria que dure bem usando essas funcionalidades o dia todo seria interessante. O 3G e/ou wifi basicamente nunca são desligados. Não me importo com jogos 3D, filmagem ou reprodução de vídeo.

Paulo Ricardo Torres

New Member
Galera, meu pai tem um Moto G 2 geração e quer trocar pra um maior e melhor. Ele ta usando pro app do Uber, Wpp, GPS e afins. Qual seria a melhor opção e mais barata possível???

Admiral

New Member
Fala amigo!!
Eu comprei um Moto Maxx no final do ano passado ( Assaltado ), e não tive uma boa experiência com o aparelho, e já o vendi...
Algumas impressões :
- O aparelho esquenta bastante
- A bateria, depois de 2 semanas, dura somente 24h com uso moderado, atingindo 4h de SoT, contradizendo totalmente á propaganda da motorola.
- Ele é pesado, e os botões físicos as vezes falhavam
- Provavelmente o Android M será o último que o mesmo receberá.
Acho que o mesmo só vale a pena se encontrado abaixo de 1.5k...
Depois disso comprei um GS6, que tem uma bateria medíocre e carece no armazenamento, além da tela ter uma "tintura" rosa/esverdeada, visivel principalmente em fundos brancos ( Defeito SUPER comum em displays S.AMOLED ) que me irrita bastante, já que sou bastante mirrado com imagem..
Agora comprei um G4, por ENQUANTO nada a reclamar.
Abraço!

bruce_dickinson

Active Member
Eu comprei um Moto Maxx no final do ano passado ( Assaltado ), e não tive uma boa experiência com o aparelho, e já o vendi...
Algumas impressões :
- O aparelho esquenta bastante
- A bateria, depois de 2 semanas, dura somente 24h com uso moderado, atingindo 4h de SoT, contradizendo totalmente á propaganda da motorola.
- Ele é pesado, e os botões físicos as vezes falhavam
- Provavelmente o Android M será o último que o mesmo receberá.
Acho que o mesmo só vale a pena se encontrado abaixo de 1.5k...
Depois disso comprei um GS6, que tem uma bateria medíocre e carece no armazenamento, além da tela ter uma "tintura" rosa/esverdeada, visivel principalmente em fundos brancos ( Defeito SUPER comum em displays S.AMOLED ) que me irrita bastante, já que sou bastante mirrado com imagem..
Agora comprei um G4, por ENQUANTO nada a reclamar.
Abraço!
Discordo fortemente, a bateria do moto maxx é lendaria e ainda tem um ótimo poder de processamento apesar de ser um aparelho do final de 2014.

Realmente vai parar no android M oficialmente o que é uma pena.

Na faixa de 1,3~1,4 k ainda é uma boa opção de compra.

Galera, meu pai tem um Moto G 2 geração e quer trocar pra um maior e melhor. Ele ta usando pro app do Uber, Wpp, GPS e afins. Qual seria a melhor opção e mais barata possível???
lenovo K5

Admiral

New Member
Discordo fortemente, a bateria do moto maxx é lendaria e ainda tem um ótimo poder de processamento apesar de ser um aparelho do final de 2014.

Realmente vai parar no android M oficialmente o que é uma pena.

Na faixa de 1,3~1,4 k ainda é uma boa opção de compra.

lenovo K5
Nas primeiras semanas de uso realmente, o aparelho tem uma autonomia excelente de 6 a 8 horas de uso, mas não se mantém assim, com a instalação de apps, ele sofre muito com a falta de um sistema de gerenciamento de energia, não sendo resolvido por aplicativos, como por exemplo o Doze ( Da PS, porque não saiu o MM pra ele ) ou o Greenify...
E o aparelho sim possui bastante poder de fogo, mas ele esquenta bastante, até mesmo navegando na internet com Dados ligados, o que é meio incomodo...
Como eu disse, eu fiquei com o aparelho por 2 meses, e se ainda não acreditar em mim, só ir no tópico do aparelho, que quase todos sofrem do mesmo problema...
Abraço!

Aniversário do pai chegando, e tô pensando em dar um Redmi note 3 pro pra ele...
Alguém sabe onde que eu posso comprar?
Abraço!

bLUE [email protected]

bLUE... is somewhere...
Alguém recomenda um smart de 4" a 4.5" por até R$ 650 ??? Tem que ser nesse tamanho por conta de caber em uma mão pequena. (por isso descartei o ALcatel Idol que é 4.7")

É para substituir um "telefone" de Mãe Samsung M2710 que caiu e ferrou o LCD, mas Ela ainda não tem experiência em Android... (vive fugindo de tecnologia, quer simplicidade no uso, mas chegou o dia da mudança :p )

Pediram p/ ver o Samsung J1 Mini SM-J105B/DL 4" , mas tem o LG K4 K130f 4.5", de preços equivalentes, mas não senti firmeza nas telas TFT e na estabilidade desses. (parece que o K4 tem um com tela IPS, mas pouco mais caro)

Teria outra marca/modelo decente ?? Grato por qualquer indicação.

Kepler

New Member
Fala pessoal. To procurando um smartphone entre R$ 650,00 ~ R$ 900,00 (da pra estourar um pouquinho mais se for o caso) seguindo os seguintes critérios.
- Câmera boa é o principal (para fotos).
- Android
- Tela entra 4.6' ~ 5' (5' pra mim já é grande de mais, 4.6 seria o ideal)
- Suporte Cartão microSD 32GB class 10
- Entrada de fone padrão (P2; tanto tempo que não compro celular que eu nem sei mais se alguma empresa usa outro padrão)

Minha utilização básica é whatsapp, telegram, música e tirar foto. Uma bateria que dure bem usando essas funcionalidades o dia todo seria interessante. O 3G e/ou wifi basicamente nunca são desligados. Não me importo com jogos 3D, filmagem ou reprodução de vídeo.
O aparelho ideal pra vc é o Z3 compact.

Garimparia tudo atrás de um, mesmo que usado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)