• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

joadsonsg

Member
tem dúvida entre o mi 9t (zero) note 8 pro (zero) s10e(usado) 2 meses de uso
mi 9 lite (zero)

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui
Sim, eu tinha comentado lá no tópico do aparelho. Eu não tiro tantas fotos minhas assim, selfie, etc... Mas o pessoal gosta muito das fotos do 9T. O Gcam é mais fiel e tal mas a galera não gosta de ficar vendo poros e espinhas nas fotos.
uahuahauhaua nesse sentido o GCAM é cruel mesmo.
tenho algumas marcas de espinhas q me sobraram da adolescência e o GCAM faz questão de destacar nitidamente.
mulher deve odiar tirar foto com GCAM.

Sparcow

New Member
uahuahauhaua nesse sentido o GCAM é cruel mesmo.
tenho algumas marcas de espinhas q me sobraram da adolescência e o GCAM faz questão de destacar nitidamente.
mulher deve odiar tirar foto com GCAM.
Sim, eu tinha comentado lá no tópico do aparelho. Eu não tiro tantas fotos minhas assim, selfie, etc... Mas o pessoal gosta muito das fotos do 9T. O Gcam é mais fiel e tal mas a galera não gosta de ficar vendo poros e espinhas nas fotos.

:melior3:
Exato!!

Eu já fiz uns trampos de fotografia pra uma maquiadora, pra divulgação dos trabalhos dela, é incrível como mesmo depois de 2 a 3h de produção com a maquiadora profissional ainda tinha mulher que pedia pra tirar defeitinhos no tratamento da foto depois.

Nesse ponto realmente a Gcam é cruel, parece que ela até destaca mais ainda os defeitos do que é na real, o filtro suavizador da Xiaomi é sucesso unânime na selfie.

marcelogon

Member
Poderiam citar todos os celulares com bateria de 5000 miliamperes do mercado?

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Cancelei meu pedido na iseven store, loja bem ruim! Meu pagamento tava confirmado desde quinta e até hoje não tinham enviado. Não recomendo comprarem la

zMaThEUsGaMeRz

New Member
pessoal, to pensando em um cell novo, tenho 3 opções:

s10+ usado por 1700 (perfeito estado)
a80 novo lacrado por 1500
iphone x usado por 1600

se alguem puder ajudar vlw

Lusor

New Member
Cancelei meu pedido na iseven store, loja bem ruim! Meu pagamento tava confirmado desde quinta e até hoje não tinham enviado. Não recomendo comprarem la
Caramba. O meu pagamento foi confirmado hoje. Será que eles mentem ao dizer que o produto está em estoque?

O que foi que você comprou, amigo?

joaorosini

PC Enthusiast!
pessoal, to pensando em um cell novo, tenho 3 opções:

s10+ usado por 1700 (perfeito estado)
a80 novo lacrado por 1500
iphone x usado por 1600

se alguem puder ajudar vlw
Onde esse caminhão tombou?

Lusor

New Member
Amigos, por favor, recomendem-me smartphones na faixa de R$ 1,5 mil que tenham, pelo menos, 128GB de armazenamento e 6GB de RAM.

Só um detalhe: tem de ser na Americanas (tenho um saldo lá).

Eduardo Holanda

New Member
Amigos, por favor, recomendem-me smartphones na faixa de R$ 1,5 mil que tenham, pelo menos, 128GB de armazenamento e 6GB de RAM.

Só um detalhe: tem de ser na Americanas (tenho um saldo lá).
O mais barato com essas configurações é o Xiaomi Redmi Note 8 Pro, mas a versão com 128GB de armazenamento não é vendida nas Americanas. O mais barato que eles vendem com pelo menos essas especificações é o Samsung Galaxy A70. R$1759,12 à vista e R$1999,99 à prazo. (Eu falo mais barato pq você disse na faixa dos 1500 reais e ele já passa disso)

Última edição:

Lusor

New Member
O mais barato com essas configurações é o Xiaomi Redmi Note 8 Pro, mas a versão com 128GB de armazenamento não é vendida nas Americanas. O mais barato que eles vendem com pelo menos essas especificações é o Samsung Galaxy A70. R$1759,12 à vista e R$1999,99 à prazo. (Eu falo mais barato pq você disse na faixa dos 1500 reais e ele já passa disso)
Obrigado, amigo. Você sabe me dizer se o A70 contempla NFC? Pois os internacionais têm, mas já vi que, nos nacionais, a Samsung simplesmente capa tal função, na cara dura. Vide caso do A50, que em todo o mundo tem NFC, mas no Brasil tem TV digital em vez dele.

Bem, terei de comprar na Americanas mesmo, pelo visto, pois a loja iSeven Store é desonesta! Como tenho um saldo lá, poderei inteirar o valor. Só não sei qual vale mais a pena comprar. Será que o A70 vale pelo preço, ou é melhor eu reduzir um pouco minhas exigências (para 4G de RAM, ou 64GB de SSD, ou ambos) e pegar um telefone de baixo custo, mas cuja relação entre custo e benefício seja maior? Penso até em Moto G8 Plus, Moto G7 Plus (embora o chipset seja fraquíssimo), etc.

Por favor, ajudem-me.

Eduardo Holanda

New Member
Obrigado, amigo. Você sabe me dizer se o A70 contempla NFC? Pois os internacionais têm, mas já vi que, nos nacionais, a Samsung simplesmente capa tal função, na cara dura. Vide caso do A50, que em todo o mundo tem NFC, mas no Brasil tem TV digital em vez dele.

Bem, terei de comprar na Americanas mesmo, pelo visto, pois a loja iSeven Store é desonesta! Como tenho um saldo lá, poderei inteirar o valor. Só não sei qual vale mais a pena comprar. Será que o A70 vale pelo preço, ou é melhor eu reduzir um pouco minhas exigências (para 4G de RAM, ou 64GB de SSD, ou ambos) e pegar um telefone de baixo custo, mas cuja relação entre custo e benefício seja maior? Penso até em Moto G8 Plus, Moto G7 Plus (embora o chipset seja fraquíssimo), etc.

Por favor, ajudem-me.
O Galaxy A70 contempla suas exigência e a versão BR possui NFC, mas o custo benefício dele está longe de ser dos melhores na minha opinião.

Se você baixar suas exigências, pode comprar o Zenfone 5Z por 1349,10 à vista e R$1499,00 à prazo nas Americanas. O processador é bom, 4GB de RAM é o suficiente pra rodar todos os jogos da Playstore sem travamentos e apesar de ser um smartphone do início de 2018, ainda é melhor que vários intermediários premiuns lançado nos últimos meses. Se você achar 64GB de armazenamento pouco, pode expandir com um cartão de memória. E ainda tem NFC, diferente do Moto G8 Plus que não possui.

Última edição:

Lusor

New Member
O Galaxy A70 contempla suas exigência e a versão BR possui NFC, mas o custo benefício dele está longe de ser dos melhores na minha opinião.

Se você baixar suas exigências, pode comprar o Zenfone 5Z por 1349,10 à vista e R$1499,00 à prazo nas Americanas. O processador é bom, 4GB de RAM é o suficiente pra rodar todos os jogos da Playstore sem travamentos e apesar de ser um smartphone do início de 2018, ainda é melhor que vários intermediários premiuns lançado nos últimos meses. Se você achar 64GB de armazenamento pouco, pode expandir com um cartão de memória. E ainda tem NFC, diferente do Moto G8 Plus que não possui.
Obrigado, amigo!

Você clareou minha mente. Sim, vi que o G8 Plus não tem NFC. Não ligo para jogos. Se eu puder priorizar, diria que quero uma tela full HD, NFC, bom desempenho e boas fotos e bons vídeos.

Não estou achando Zenfone 5z por esse preço na Americanas.

Eduardo Holanda

New Member

Você clareou minha mente. Sim, vi que o G8 Plus não tem NFC. Não ligo para jogos. Se eu puder priorizar, diria que quero uma tela full HD, NFC, bom desempenho e boas fotos e bons vídeos.

Não estou achando Zenfone 5z por esse preço na Americanas.
É amigo. Parece que as americanas retirou o anúncio do ar. Acho que era promoção relâmpago. Posso jurar que vi o anúncio com esses preços no site.

Com a mudança de preços, agora recomendo o Zenfone Max Pro (M2). Processador mais rápido que o Zenfone 5 e bateria muito melhor. E tem NFC.

Link: https://www.americanas.com.br/produto/429197328/asus-zenfone-max-pro-m2-4gb-64gb-black-saphire?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_term=YYNKZU&sellerId=9509531000189&sellerid=9509531000189

Última edição:

Guilherme Cinque

New Member
Eu estou precisando de uma luz. Eu to saindo de um Moto G7, anteriormente usei um zenfone 3, e queria ir para alguma coisa com pelo menos 6GB-8GB RAM, e 64GB-128GB armazenamento.
Estou de olho no Zenfone 5Z de 6GB/128GB (https://loja.asus.com.br/asus-zenfone-5z-6gb-128gb-preto-ag-1-4-1005619), mas queria muito mesmo o de 8GB/128GB que não está mais em estoque (https://loja.asus.com.br/asus-zenfone-5z-8gb-256gb-preto-ag-1-4-1005621).
Meu irmão pegou um Xiaomi Redmi Note 8 Pro 6GB/128GB, que também satisfaria o que eu to querendo.

Qual dentre esses vocês escolheriam? Sabem de algum local que possui estoque do Zenfone 5Z 8GB/128GB?

Se escolheriam outras opções, por favor, eu agradeceria muito se vocês falassem quais e porquê.

Lusor

New Member
Posso jurar que vi o anúncio com esses preços no site.
Sim. Você tem razão. Num dos sites que mostram histórico de preço, ele j´pa esteve, na Americanas, por ess epreço. Se não me enagno, foi na terça-feira. Infelizmente, nessa data, eu não sabia que iria tomar um golpe da iSeven Store.

Com a mudança de preços, agora recomendo o Zenfone Max Pro (M2). Processador mais rápido que o Zenfone 5 e bateria muito melhor. E tem NFC.
Muito bom. A que preço você viu? Agora, neste momento, consigo, na Americanas, por R$ 1.349,10.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

@Eduardo Holanda

O Moto G7 Plus, por R$ 950, vale a pena? Sei que ele usa Snapdragon 636 (bem fraco), mas tem NFC e OIS.

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)