[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Victorbrennor

New Member
joaorosini

PC Enthusiast!
orçamento abaixo de 2k, s9 esta 1600 e o iphone7 1800
Pra mim pagar R$1800 num celular defasado que é o iPhone 7 é loucura. Tem uma gama imensa de celulares superiores aos 2 que está comparando pelo mesmo valor.

Alberth-OC

New Member
Kronos

Active Member
Pessoal o Asus max plus m2 3gb (não o pro) está por 550 no carrefour, ele perde muito para o max pro m1? o m1 de 4gb tava 700, bom preço tbm, vale mais o M1?
Olha amigo, olhando aqui por cima, enquanto o processador é um pouco mais fraco, a tela é maior e de resolução alta, não filma em 4K. Maior diferença talvez seja que a bateria é menor, mas 4k mAh é muita bateria. Corpo parecidíssimo pelos vídeos.

Cara, por 550, ta valendo intensamente.

RIFLEM4N

Registrado usuario
Qual a melhor opção entre 2500-2800 com foco em câmera? Não tenho restrição a marcas, apenas quero comprar no Brasil (nada de Aliexpress etc...)

joaorosini

PC Enthusiast!
Qual a melhor opção entre 2500-2800 com foco em câmera? Não tenho restrição a marcas, apenas quero comprar no Brasil (nada de Aliexpress etc...)
Ficaria entre o Mi 9T Pro e o S10.

RIFLEM4N

Registrado usuario
joaorosini

PC Enthusiast!
O mi9 t pro é superior ao mi note 10? Aqui na minha cidade o mi note 10 está 2450
Em partes sim, outras não. Processador e GPU são superiores, tela sem notch. Mas o Note 10 tem câmera 108MP que ao meu ver é meio inútil, o 9T tem 48MP, porém filma em 4K 60 FPS. O Note 10 tem bateria de 5260mAH contra 4000mAH do 9T, e a câmera frontal são 32MP vs 20MP Pop-up. Tem que ver o que pesa mais pra você..

Última edição:

Victorbrennor

New Member
Victorbrennor

New Member

ou será que vira esperar lançar o s11 mês que vem? pro preço cair mais?
Eu acho que vai demorar um pouco pra ele baixar mais do que 1.999,00, daqui que o s11 chegue aqui e fique com o preço normal

kakablonder

Active Member
Pessoal 4 mil em um IPhone XS MAX 256gb estaria bem pago? Sendo novo?
Estou a procura de um mas tenho coragem de pagar até isso no máximo kkk

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui

tá mais pra S11 Lite

Cysne 91

New Member
Redmi note 8 pro ou Mi 9T?

:money:

Eveee Mal

New Member
estava qredno um celular nessa faixa de 2k
meu foco é mais jogos
por isso descartei o s10e pq achei a tela pequena, e quando vc esconde o notch o display fica menor ainda...
sei que o mi9t pro é mais potente mas fico com medo pq nunca usei nada da marca, só tem 3 meses de garantia e tals...

joaorosini

PC Enthusiast!
estava qredno um celular nessa faixa de 2k
meu foco é mais jogos
por isso descartei o s10e pq achei a tela pequena, e quando vc esconde o notch o display fica menor ainda...
sei que o mi9t pro é mais potente mas fico com medo pq nunca usei nada da marca, só tem 3 meses de garantia e tals...
9T PRO sem dúvidas, superior em todos os sentidos, com exceção da tela que é FHD+ vs QHD do S9+, mas atende perfeitamente e a GPU até se dá melhor.

Eveee Mal

New Member
9T PRO sem dúvidas, superior em todos os sentidos, com exceção da tela que é FHD+ vs QHD do S9+, mas atende perfeitamente e a GPU até se dá melhor.
Vc sabe se a loja speedcell é confiável?
O preço la ta MUITO bom, chamei os caras no insta e eles falaram q ainda tem garantia de 1 ano.

joaorosini

PC Enthusiast!
O preço la ta MUITO bom, chamei os caras no insta e eles falaram q ainda tem garantia de 1 ano.
De verdade não conheço...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)