• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Katagiri

Active Member
Esse LG de duas telas tá prestando? Quem comprar até dia 29 ganha uma TV, o ruim q ninguém tá vendendo... se prestar dou uma olhada na loja física da Claro.

TILT

New Member
Bom dia compensa pegar o galaxy S 9 plus no final de 19 pois a diferença dele para o 10 plus esta em quase mil reais ,acho muito caro , tenho um S 8 com quase dois anos de uso. Valeu
Eu vi tanto o S9+ quanto o S10e por R$1800, optei pelo último por ser menor e ter câmera ultra wide, mas se não tivesse o iPad, tinha pego o S9+ por ter bateria melhor e suporte a GCam.

xtrak

New Member
rapaziada, o zenfone 5 (sim, geração passada) tá no mesmo preço praticamente do Mi A3 ou RN8, minha duvida é se o Z5 ainda vale a pena?

Alberth-OC

New Member
Teve algumas escolhas que eu não concordei, mas no geral foi uma premiação bem legal. Os smartphones ficaram mto páreos e chegou a um ponto que a estagnação está deixando mais difícil achar algo diferenciado, há o lado bom e ruim nisso, vc quem decida.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

rapaziada, o zenfone 5 (sim, geração passada) tá no mesmo preço praticamente do Mi A3 ou RN8, minha duvida é se o Z5 ainda vale a pena?
Tenta pesquisar o 5Z que vi custando abaixo dos 1300.

pedrohvg

Member
Zenfone M1 Max Pro versão de 4gb e 64gb por 699 vale? Tem algo melhor por até 800?

Kronos

Active Member
Zenfone M1 Max Pro versão de 4gb e 64gb por 699 vale? Tem algo melhor por até 800?
Onde está achando por esse valor?!

Eu comprei dois no começo do ano, um pra mim e pro meu irmão, saiu 815 cada se não me engano, e fiquei 100% satisfeito! E olha que era o de 3GB.

Vim aqui justamente perguntar se esse ano saiu algo que bate ele por 900 reais ou menos, que é o que está saindo na loja da Asus.

Victorbrennor

New Member
Bom dia Brasileirinho, estou com orçamento de 1800 ~ 2000
Teria outra opção melhor que Mi9T ou mi9t pro ? o S10e nao desce de 2200,00 :/
eu dou preferencias para camera e tela só.

pedrohvg

Member

Eu comprei dois no começo do ano, um pra mim e pro meu irmão, saiu 815 cada se não me engano, e fiquei 100% satisfeito! E olha que era o de 3GB.

Vim aqui justamente perguntar se esse ano saiu algo que bate ele por 900 reais ou menos, que é o que está saindo na loja da Asus.
Está no carrefour ainda, 1x no cartao ou boleto por 699. Pois é, o meu dá dando pau no touch, não queria trocar, e pelo que to vendo celular com alguma decência só nessa faixa de 1000, e esse parece ter configs no nível da faixa de 1000 só que por esse valor. O duro é meter a vista hahaha. Valeu pela resposta.

joaorosini

PC Enthusiast!
Bom dia Brasileirinho, estou com orçamento de 1800 ~ 2000
Teria outra opção melhor que Mi9T ou mi9t pro ? o S10e nao desce de 2200,00 :/
eu dou preferencias para camera e tela só.
MI 9T é o caminho mesmo...

Insomniac

Praise the sun!
Bom dia compensa pegar o galaxy S 9 plus no final de 19 pois a diferença dele para o 10 plus esta em quase mil reais ,acho muito caro , tenho um S 8 com quase dois anos de uso. Valeu
Comprei e não me arrependo.
Mas não sei se vale a pena sair de um S8 pra um S9. Acho que a troca mais natural seria pelo S10/+.

[email protected]'N-N&nToN!

New Member
Galera vou comprar um smartphone novo e estou em dúvida entre o S10 Plus e o Mi 9T Pro qual vcs me indicam ? E um lugar de confiança para a compra dos mesmos.

Obs: O @Insomniac me indicou esse tópico dedicado.

Insomniac

Praise the sun!
Galera vou comprar um smartphone novo e estou em dúvida entre o S10 Plus e o Mi 9T Pro qual vcs me indicam ? E um lugar de confiança para a compra dos mesmos.

Obs: O @Insomniac me indicou esse tópico dedicado.
Então, como respondido lá no seu tópico, é até difícil comparar entre um e outro. O S10+ é o melhor Android do mercado, oferecendo um pacote e experiências completos de forma que o 9T, mesmo a variante Pro, não consegue competir.
De qualquer forma, o Mi 9T continua sendo um excelente smartphone e que vale muito a pena. Tudo depende do preço que você está disposto a pagar.

Lockheed

BR Hue Member
RIP A5 2017. Caiu agora pouco e fodeu a tela, metade dela tá apagada, não dá nem pra usar o teclado. Só tô conseguindo entrar no sistema por causa do desbloqueio biométrico, se fosse por senha nem isso eu conseguia.

Qual smartphone que não tenha tela gigante tá compensando comprar? Queria recomendações de faixas de preços variadas, pode ser 1000~1500 e 1500~2500, pois vou analisar bastante pra ver se dessa vez invisto em algo mais caro. Quero algo que tenha pelo menos uma câmera muito boa. Não uso celular pra jogar nem pra rodar aplicativos pesados. Só fotos, redes sociais e netflix.

OMafioso

Shitty Member
RIP A5 2017. Caiu agora pouco e fodeu a tela, metade dela tá apagada, não dá nem pra usar o teclado. Só tô conseguindo entrar no sistema por causa do desbloqueio biométrico, se fosse por senha nem isso eu conseguia.

Qual smartphone que não tenha tela gigante tá compensando comprar? Queria recomendações de faixas de preços variadas, pode ser 1000~1500 e 1500~2500, pois vou analisar bastante pra ver se dessa vez invisto em algo mais caro. Quero algo que tenha pelo menos uma câmera muito boa. Não uso celular pra jogar nem pra rodar aplicativos pesados. Só fotos, redes sociais e netflix.
Em tamanhos menores conheço o Mi 9 SE e o S10e.

[email protected]'N-N&nToN!

New Member
Então, como respondido lá no seu tópico, é até difícil comparar entre um e outro. O S10+ é o melhor Android do mercado, oferecendo um pacote e experiências completos de forma que o 9T, mesmo a variante Pro, não consegue competir.
De qualquer forma, o Mi 9T continua sendo um excelente smartphone e que vale muito a pena. Tudo depende do preço que você está disposto a pagar.
Eu decidi pegar o S10 Plus mesmo amigo, mais a loja FastShop e confiável?

Insomniac

Praise the sun!
joaorosini

PC Enthusiast!
adaounder

Gemini no Saint
Galera, to achando que meu Redmi Note 5 morreu depois de molhar. Não vi que ele molhou e continuei usando por umas duas horas até que ele apagou. Agora ta no arroz.

Pra ir me adiantando, até os 1,5k o que temos hj em dia de bom pra comprar no BR (não posso esperar por uma importação)?

joaorosini

PC Enthusiast!
Galera, to achando que meu Redmi Note 5 morreu depois de molhar. Não vi que ele molhou e continuei usando por umas duas horas até que ele apagou. Agora ta no arroz.

Pra ir me adiantando, até os 1,5k o que temos hj em dia de bom pra comprar no BR (não posso esperar por uma importação)?
Redmi Note 8 Pro.

QDARKQ

One Mask To Rule Them All

Se der pra você abrir ele e secar com um secador ou algo é muito melhor que deixar no arroz.
Aconteceu isso comigo, e os 2 dias que deixei no arroz foram suficientes pra oxidar os componentes.

pedrohvg

Member
Pessoal o Asus max plus m2 3gb (não o pro) está por 550 no carrefour, ele perde muito para o max pro m1? o m1 de 4gb tava 700, bom preço tbm, vale mais o M1?

Victorbrennor

New Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)