• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

le0z1nB

New Member
Meu primo comprou o Mi 9T Pro no Aliexpress por $315 dolares
Como vc fez pra não pagar imposto?
Ele está com medo de ser taxado.. pode me dizer mais ou menos quanto vem de imposto?
pra ñ pagar imposto é sorte...como a maioria é amostragem, torcer pra ñ ser pego....
taxa = varia mt, tem fiscal q taxa sobre o valor declarado, tem outros q taxam sobre 110USD sempre e outros q podem até abrir pra ver o valor real e dar taxa+multa...
então taxa tbm depende mt do fiscal pra dar um valor....

maxsheld

Member
Acho que seria o Galaxy M30, ele tem 5000a, Tela SUper AMoled, 4b de ram e 64 gb de armazenamento. Só o processador não é tão bom.
Masna faixa é uma boa opção, na blackfriday deve aparecer note7, galaxy m30 por menos de1000

Valeu pela ajuda, mas hoje consegui um A3 64gb novo por 850 reais. Nessa faixa de preço nada chega perto, acredito que nem na black friday haha.

FalconTD

New Member

Estou na dúvida entre o Xiaomi mi9 lite, o Samsung A70 e o Zenfone 5z 6gb/128gb, como os 3 estão com preços muito semelhantes gostaria de tirar algumas dúvidas.
A tela superamoled do A70 é muito superior a amoled do mi9?
Visto que o A70 tem um hardware inferior, a perda de desempenho seria algo substancial comparado ao mi9?

É possível usar os 2 SIMs + cartãoSD em todos eles?(esse negócio de slot híbrido é confuso)

Estava bastante tentado a pegar o 5z(mais pela marca) mas já é um modelo "antigo", a bateria tem menor capacidade e a câmera dele parece ser bastante inferior a dos outros, na prática a câmera tem grande diferença?

De forma equilibrada(hardware/camera/tela/bateria) qual me recomendam?

Desde já agradeço.

Panza

New Member

Estou meio por fora dos celulares e gostaria de indicações de até R$ 1000,00 (talvez possa exceder um pouco).

Procuro um celular para o dia a dia(Redes sociais, internet e jogos leves), que tenha uma tela resistente, bateria durável e uma câmera decente.
Não tenho preferência por marca, procuro o melhor custo-benefício mesmo. Provavelmente vou comprar de lojas onlines brasileiras, pois tenho medo de ser taxado.

Seria interessante esperar a black fraude ou já está tendo algumas promoções boas?

Obrigado.

OMafioso

Shitty Member

Estou meio por fora dos celulares e gostaria de indicações de até R$ 1000,00 (talvez possa exceder um pouco).

Procuro um celular para o dia a dia(Redes sociais, internet e jogos leves), que tenha uma tela resistente, bateria durável e uma câmera decente.
Não tenho preferência por marca, procuro o melhor custo-benefício mesmo. Provavelmente vou comprar de lojas onlines brasileiras, pois tenho medo de ser taxado.

Seria interessante esperar a black fraude ou já está tendo algumas promoções boas?

Obrigado.
Xiaomi Mi A3
Redmi Note 8T

sephirotic

Tree of Knowledge
Galera eu tinha um s7 que morreu e tive que pegar um g7 power temporario nos ultimos 6 meses. Não aguento mais essa camera horrivel. O OIS e capacidade de fotos com pouca luz faz MUITA falta.
Sou fotografo entusiasta, tenho um m43 gx85 com lente 20 1.7, 50mm 1.4 adaptada e 14-140 f4 panna em vista...

Então quero um celular com boa câmera e necessariamente OIS.
Até 1500 reais...Motorola One Zoom Pro ou s9?

Pelas specs me empolguei com o moto, mas as fotos são bem soft, provavelemnte pela lente não dar conta do tamanho do sensor + 1.7 de abertura. Tambem achei meio "smudged" as fotos do motorola, mas as noturnas eram ok. Eu gostei da camera 3x dele,sinto falta de zoom, que é ausenteno s9. O s9+ tem 2x de zoom que ba prática é uma lente normal de 50mm equiv, acho que até preferiria do que o do motorola,o codec de video do s9 é melhor tambem e ele tem slowmo de 960fps.
Mas o s9+ é muito caro, muito grande, bateria não dura muito e a samsung insiste em fazer oversharpening nas jpgs dela, ficar tirando foto em raw o tempo todo não é prático. Se pelo menos baixasse ate uns 1600 na BF daria pra considera... Mas por 1800 va 1200do one zoom capaz de eu preferir o one zoom mesmo,

Duvida cruel, o que vcs acham? Teriam outra sugestão?

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
Galera eu tinha um s7 que morreu e tive que pegar um g7 power temporario nos ultimos 6 meses. Não aguento mais essa camera horrivel. O OIS e capacidade de fotos com pouca luz faz MUITA falta.
Sou fotografo entusiasta, tenho um m43 gx85 com lente 20 1.7, 50mm 1.4 adaptada e 14-140 f4 panna em vista...

Então quero um celular com boa câmera e necessariamente OIS.
Até 1500 reais...Motorola One Zoom Pro ou s9?

Pelas specs me empolguei com o moto, mas as fotos são bem soft, provavelemnte pela lente não dar conta do tamanho do sensor + 1.7 de abertura. Tambem achei meio "smudged" as fotos do motorola, mas as noturnas eram ok. Eu gostei da camera 3x dele,sinto falta de zoom, que é ausenteno s9. O s9+ tem 2x de zoom que ba prática é uma lente normal de 50mm equiv, acho que até preferiria do que o do motorola,o codec de video do s9 é melhor tambem e ele tem slowmo de 960fps.
Mas o s9+ é muito caro, muito grande, bateria não dura muito e a samsung insiste em fazer oversharpening nas jpgs dela, ficar tirando foto em raw o tempo todo não é prático. Se pelo menos baixasse ate uns 1600 na BF daria pra considera... Mas por 1800 va 1200do one zoom capaz de eu preferir o one zoom mesmo,

Duvida cruel, o que vcs acham? Teriam outra sugestão?
LG G7?

guip9

origin: 1ndio
galera, quebrou o S7 da minha esposa, qual melhor opção de câmera até uns 1600?

O S9 mesmo? O One Zoom ou algum outro faz frente?

Última edição:

OMafioso

Shitty Member
Alguém tem o Mi 9 e pode me relatar como está sendo? Gostam?
Conhecem algum site pra eu ler resenhas sobre o celular?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

O T pro é melhor que o Mi9? To indeciso demais, me dê uma luz.
Mi 9 é um pouco melhor em câmera, mas peca em bateria e por não possuir entrada para fone. Pessoal prefere pegar o Mi 9T Pro mais por causa da bateria.

Gab Alves

New Member
Qual cel vale mais apena entre o Zenfone 5z, Redmi Note 7(esse no caso, não sei se pego o normal ou o pro, mas não sei se o pro tem a versão vermelha-rosada) ou espero mais um pouco e compro logo um Zenfone 6?
E também acedito sugestões de locais onde comprar, online ou loja física na cidade de São Paulo.

ferpnt

New Member

Rodrigo Buscapé

Active Member
Onde conseguiu esse preço ?

To querendo trocar meu MI A3 por um telefone com câmeras melhores sem ter que gastar um rim com isso.

ferpnt

New Member

To querendo trocar meu MI A3 por um telefone com câmeras melhores sem ter que gastar um rim com isso.
Na TIM, atrelado a um plano família de 2 linhas com 30GB compartilhado por R$200 mensal

Hoje uso um plano de R$65/mes pra 3,5GB (que sempre acaba) e o plano da minha esposa é um de R$99/mes. O celular nesse plano sai a R$1200 e esse excedente do plano dentro do contrato de um ano vou gastar R$420. Então o celular estará saindo, na prática, R$1620.

Continua um bom negócio para um LG? Ainda não voltei lá para fechar negócio

Cysne 91

New Member
Qual celular com a melhor câmera até R$ 1.500?

:D

tetris

New Member
Tô em dúvida entre o Mi A3 e o Moto G7 Plus

Vou sofrer muito na câmera do Motorola? Vi que o Mi A3 tem a melhor câmera nesse segmento de 1.000 reais e o fato de não ter MiUI me deixou empolgado com o aparelho embora a tela seja só HD, a vantagem do Motorola é que posso pegar direto na loja

OMafioso

Shitty Member
Tô em dúvida entre o Mi A3 e o Moto G7 Plus

Vou sofrer muito na câmera do Motorola? Vi que o Mi A3 tem a melhor câmera nesse segmento de 1.000 reais e o fato de não ter MiUI me deixou empolgado com o aparelho embora a tela seja só HD, a vantagem do Motorola é que posso pegar direto na loja
Bem, já vi muita gente reclamar de câmera dos Motorola. Iria de Mi A3.

Tassadar_

En taro Adun
Quero trocar o celular da patroa, hoje é um LG k10 Power e a câmera dele é horrível.

Alguma sugestão de aparelho até uns 800 pila com foco em câmera boa?

Guidable

New Member

nessa Black Friday planejo comprar um celular novo pra minha mãe

Tenho um Xiaomi Redmi Note 7 que gosto bastante, seria legal pegar um da mesma marca pra ela

Pro uso dela, pode ser um simples, mas que tenha boa câmera e tela relativamente grande

Alguém sabe me dizer algum celular barato nessas condições?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 4, Guests: 5)