[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Ulquiorra-Sama

New Member
Ola pessoal, peço ajuda de vocês na minha compra, meu orçamento é de 750 parcelado, estou entre esses modelos, não posso comprar marcas desconhecidas vulgo Xiaomi, etc.

Moto E4
J5 Prime
J2 Prime
LG K10 Novo

Desde já, obrigado!

Vagner Silva7

New Member
Gostaria de um celular na faixa de 600 a 800 reais que tivesse opção de usar o fone bluetooth para usar o radio fm do aparelho. Quais me indicam?
Nessa faixa ai tem o G5S ou Redmi 4x.

Ola pessoal, peço ajuda de vocês na minha compra, meu orçamento é de 750 parcelado, estou entre esses modelos, não posso comprar marcas desconhecidas vulgo Xiaomi, etc.

Moto E4
J5 Prime
J2 Prime
LG K10 Novo

Desde já, obrigado!
O J7 Neo não acha nesse preço ai não?

TILT

New Member
Nessa faixa as melhores opções seriam um S7, Moto Z Play, Zenfone 4, iPhone SE, LG G6, etc. A melhor opção depende do seu perfil, usa mais a câmera? Quer uma bateria melhor?

Gustavo.f.Ferreira

New Member
Nessa faixa as melhores opções seriam um S7, Moto Z Play, Zenfone 4, iPhone SE, LG G6, etc. A melhor opção depende do seu perfil, usa mais a câmera? Quer uma bateria melhor?
Entre esses ai se fosse EU. Pegaria o S7!

Amo a Apple e não gostei do Android ? Sim!,
fiquei apenas 7 meses com o S7 edge e voltei pro Iphone ? Sim!

Porem a samsung não tem culpa do SO que usa.... e se você não tem problemas com Android vai curtir muito, pq o aparelho é INCRIVEL!!!!!

capa_da_gaita

Active Member

Moto E4
J5 Prime
J2 Prime
LG K10 Novo

Desde já, obrigado!
Xiaomi é muito superior a esses aí que vc citou, porém não tem B28 nos modelos dessa faixa de preço.
Iria de J5pro se aparecer uma promoção.

Gustavo.f.Ferreira

New Member

Qual controle Bluetooth recomendam para usar no IPhone 8 Plus ?

brunodevil

Member
Acabei indo de zen 4 mesmo, optei por ele por ser mais atual ja que quero ficar com o cel uns 2 anos.

jCASCAv

Active Member
AMDark

New Member
Pessoal estou entre pegar um moto g5 (alguma variante) e o zenfone 4 max, estou primariamente tentado pelo zenfone por conta da bateria. Estou em duvidas sobre a tela dele, pois em alguns site apontam que a versão 3gb ram/32gb tem a tela full HD e outros dizem HD (site da asus), alguem sabe confirmar isso? tem alguma forma de verificar nas config. do android a resolução de tela?

Snk B

Piloto Fantasma
Pessoal estou entre pegar um moto g5 (alguma variante) e o zenfone 4 max, estou primariamente tentado pelo zenfone por conta da bateria. Estou em duvidas sobre a tela dele, pois em alguns site apontam que a versão 3gb ram/32gb tem a tela full HD e outros dizem HD (site da asus), alguem sabe confirmar isso? tem alguma forma de verificar nas config. do android a resolução de tela?
O Zen Max é só HD mesmo. Também queria pegar um, mas 720P é foda. ;x

Letroniks

AMT
Minha filha tem o modelo zc554kl com tela HD 1280x720 acho que o Max é todos. Eu tenho zenfone 3 tela Full lado a lado nem se nota diferença de resolução. Mais na bateria ela consegue fazer 12hs de tela ligada youtube e Roblox dia inteiro.

AMDark

New Member
Minha filha tem o modelo zc554kl com tela HD 1280x720 acho que o Max é todos. Eu tenho zenfone 3 tela Full lado a lado nem se nota diferença de resolução. Mais na bateria ela consegue fazer 12hs de tela ligada youtube e Roblox dia inteiro.
Já testou rodar um video em full HD em ambos lado a lado para ver se realmente não da diferença?

Letroniks

AMT
Já testou rodar um video em full HD em ambos lado a lado para ver se realmente não da diferença?
Fiz um teste aqui de video no max em 720 e no zen 3 1080 se tiver diferença é imperceptivel mas se tiver na duvida em comprar va em uma loja fisica e veja na mão eu fui na casas bahia ia pega um g5s acabei ficando com o 4 max que estava o mesmo preço da net.

Letroniks

AMT
Pelo que pesquisei a vantagem do 3 max é foco laser e tela.... Vantagem do 4 bateria

Os dois são snap
Aquele do comparativo é 5.2. pra falar verdade na minha opinião se fosse pra pagar $1100 no 4 max eu iria de zenfone 3 5.5 64gb $1400 superior em tudo menos bateria e já tá no Oreo. Isso nacional. E tem os xiaomi que tá top.

abm82

New Member
Aquele do comparativo é 5.2. pra falar verdade na minha opinião se fosse pra pagar $1100 no 4 max eu iria de zenfone 3 5.5 64gb $1400 superior em tudo menos bateria e já tá no Oreo. Isso nacional. E tem os xiaomi que tá top.
Mas me refiro aos dois com 5.5

Xiaomi é bom..mas fico com medo por causa da garantia

pauloroc13

New Member
Galera, até 1000 reais no mercado brasileiro qual vocês indicam? Prioridade pra tela+bateria.

EmersonSUB

Well-Known Member
pessoal, o que vocês tem a dizer do Zenfone 4 Selfie com 64gb e 4 gb de ram. por R$1100 parece a melhor opção disparado. ou tem outra opção com estas características?

EmersonSUB

Well-Known Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)