Só tem ladrão neste mundo

BlackSilver

Usuário Registrado
O cacete!!!!!!!!!!!!!!!

Todo mundo fala que a LM devia ser uma das lojas de informática + baratas que existem, mas eles compram a 8500LE por 200$
e vendem por 730R$CACILDA VERMES MALDITOS, INSETOS
ARROGANTES.
Convertendo p\ reais da 490 com o dólar a 2.45 + 130, 140 de lucro por placa eles deviam vender em torno de 620-630R$!!1

OldMan

Congelado
Na verdade eles pagam uma boa taxa de importação(15%, que junto com outros impotsos chega a 40%), mas realmente a margem de lucro continua grande.

Fazer oq? em país de pobre é assim mesmo... culpa da cultura dominalista americana.

coiote

New Member
O cacete!!!!!!!!!!!!!!!

Todo mundo fala que a LM devia ser uma das lojas de informática + baratas que existem, mas eles compram a 8500LE por 200$
e vendem por 730R$CACILDA VERMES MALDITOS, INSETOS
ARROGANTES.
Convertendo p\ reais da 490 com o dólar a 2.45 + 130, 140 de lucro por placa eles deviam vender em torno de 620-630R$!!1
# ow mano, nem fala uma coisa dessas... o preço tá la pra quem quiser comprar cara, tem ainda o lance da loja dar garantia,pagar funcionarios, perder mercadoria na alfandega , nossa cara muito imposto mesmo ! se vc for radical com essa historia de preço em miami/preço brasil nem vai viver sossegado ! nem precisa ir muito longe , um cigarro de r$2,25 o governo pega mais de r$1,60 de imposto e não faz nada pro povo com o dinheiro , por ae vai mil impostos adentro em tudo !
# se vc achar q aki ta muito caro, pega um cartão credito internacional ,paga a anuidade dele e compra direto de miami e paga shipping , se der pau, vc banca o frete pra la , vc corre o risco de tudo ...
# 622,34 é o preço de custo de uma placa dessas aki no brasil sem impostos, se vc quiser te vendo por 700,00 ! :eek: :eek: :eek:

Attachments

Blade

New Member
galera é o seguinte o imposto de importação é 60 + 18 de icms
fora transporte
tö falando isso porque comprei o cooler Zen Radiator na inflowdirect
custou U$ 99 + 33 de transporte=U$ 132,00 só de imposto foi R$194,00
chegou aqui por R$517,00
claro que a margem de lucro no brasil ainda é alta o melhor é pesquisar, porque importar direto nem sempre é vantagem
tem a questão da garantia, tempo pra chegar etc.
voçë só esta livre se importar até R$50,00
é isso aí

BlackSilver

Usuário Registrado
Puxa!!!!!!!!!!!Eu nem sabia que os caras pagavam impostos
achava que eles eram tudo sacana mesmo(HEHEHEHEHEHE)
Com impostos ate que o preço tá bom, nem sei pq o governo
cobra impostos em cima de placa gráfica.A desculpa deles é de
"Medidas protecionistas p\ nossa econômia"Palhaçada nem da
pra construir placas dessas aqui, não que o Brasil não possa
produzir profissionais competentes, mas nínguem tem verba pra
isso, ogoverno so usa isso pra ganhar dinheiro ao inves de cortar
o salário de senadores no Piáui que ganha 58000 devia ganhar
5000

OldMan

Congelado
Mas imagina se eles fizessem um imposto diferente para cada mercadoria.. 205 para placas de vídeo, 12 para fósforos, 14 para memórias...

eles iam passar 300 anos votando essas leis. Por isso é genérico.... eletrônico 60%

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by OldMan
Mas imagina se eles fizessem um imposto diferente para cada mercadoria.. 205 para placas de vídeo, 12 para fósforos, 14 para memórias...

eles iam passar 300 anos votando essas leis. Por isso é genérico.... eletrônico 60%
Eh mas se eu naum to enganado acho que esse imposto ja foi em por volta de 70% num eh?
Mas eu num sabia que a LM tinha impostos, tanto que a gente compra sem nota
:D
eh soh pedir...

OldMan

Congelado
Sem nota só corta o ICMS, o de importação eles já pagaram pra placa entrar no Brasil

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Evil_Darkness
Isso é mentira! A LM não entrega sem nota! Eu mandei um e-mail e eles falaram que so vendem com nota!
Entrega sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Morpehus comprou la sem nota.... eh soh vc falar mais um pouco, eh que soh vendem sem nota depois da primeira compra :D
mas fica pedindo que eles vendem!!!!!!!

Morpheus

comunakafer
comprei la semana passada sem NOTA!!!!
liga pra la e pergunta meu!!!
eles enchem um poko na primeira compra, mas eh so falar q so compra se for sem nota q eles liberam!!!

BlackSilver

Usuário Registrado
Sera que é possível burlar os impostos subornando as aotoridades?Ou então fazer acordo com um dono de navio mercante p\ ele comprar as mercadorias e não declarar nada na
alfândega?Os bons contrabandistas fazem isso

Chacal

defiance
Eu comprei lá na LM sem nota, saiu bem mais barato...
O pacote tb comprou.
Assim q liguei perguntei qto sai sem nota e me falou na boa, naum teve nenhum problema, a unica coisa q foi chata, eh q tive q pagar em dinheiro vivo...
na segunda compra foi cheque...

OldMan

Congelado
E é por causa de sonegadores de impostos como vcs que o país não vai pra frente...heeh brincadeira.. mas isso contribui para o problema também.

HolySin

High Priest of Darkness
Podemos ficar com o dinheiro ou pagar impostos para os politicos roubarem. Hmmm...

OldMan

Congelado
Não é a sua sonegação que causa problema.. mas é a questão cultural. Todo mundo fica acostumado com isso e quando um político sonega milhões todo mundo acha normal.

coiote

New Member
Sera que é possível burlar os impostos subornando as aotoridades?Ou então fazer acordo com um dono de navio mercante p\ ele comprar as mercadorias e não declarar nada na
alfândega?Os bons contrabandistas fazem isso
#durante 3 anos fui tecnico dessas malditas maquinas de caça-niqueis ... vi tanta corrupção nesse meio q tenho até medo de falar e vergonha de dizer q participei desse meio ...

ps: mas meu dôssie tá feito e espalhado, d resto eles q se matem !

DekerBSB

Registered User
#durante 3 anos fui tecnico dessas malditas maquinas de caça-niqueis ... vi tanta corrupção nesse meio q tenho até medo de falar e vergonha de dizer q participei desse meio ...
ps: mas meu dôssie tá feito e espalhado, d resto eles q se matem !
Putz Coiote......se entregou eim?????

vamos ter que abrir uma CPI aqui no forum pra investigar vc!!!
:p

coiote

New Member
sou um dos poucos q saiu com uma mão na frente e outra atras (sem roubar nada) ...

ow, mas deixa isso pra lá ... tô saindo do topico e logo tem neguinho perguntando o segredo das maquinas ! (se tivesse segredo eu viveria de jogo) :D

Evil_Darkness

New Member
Po! Eu mandei uns 2 email e os cara falava que so com nota! so com nota! QUE INFERNO!!!!! Vo manda otro e ve se eles LIBERAM!!!!

Morpheus

comunakafer
por e-mail eles naum vao falar q vendem sem nota!!!!!!!!!!!!
LIGA Q ELES LIBERAM!! E SE NAUM LIBERAR E SO VC FALAR Q SO COMPRA SE FOR SEM NOTA!!!
a minha placa deu defeito mandei pra la e eles ja trocaram e mandaram outra de volta!!!!
vai chegar segunda!!!
eh MT confialvel a loja!!!!!

BlackSilver

Usuário Registrado
He.............Meus pais é que sonegam o meu imposto de renda, pq
eu sou menor(Tenho 16) e todo ano eles retiram o dinheiro
recebido naquele ano de herança deixada pelo meu falecido avô
e poem em outra conta...............Eu mesmo acho isso sacanagem
,mas não vou perder tempo tempo dicutindo com eles p\
provavelmente perder...........
Mas com relação aos impostos sobre placas gráficas eu repito
o que ja disse.
É UM ABSURDO COBRAREM IMPOSTO SOBRE PLACAS GRÁFICAS!!!!
Nao é produzido no Brasil não deviam cobrar impostos para
"Proteger nossa economia"Aceito impostos sobre monitores,placas mães e outros componentes que podem ser produzidos aqui. OK sei que o imposto é genérico, mas não deixa
de ser sacanagem.Tira as 58000R$ por MÊS que os senadores
do Piáui ganham e passa p\ cobrir a falta de impostos

Evil_Darkness

New Member
É um abuso mesmo! Eles não ligam se protege ou não a economia! Eles querem é ganhar dinheiro mesmo!!!

BlackSilver

Usuário Registrado
He Nessa horas da vontade de ser meio violento........
Igual ao que eu ouvi os chineses fizeram.Levaram todos os
traficantes e drogados p\ praça pública...............e MATARAM eles
na frente de TODO MUNDO.....Parte da história deve ser mentira
mas em parte deve ter um fundo de verdade.....deviam fazer isso
com os políticos

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)