(só pra quem tem Carrefour por perto) TV 55RU7100 por R$ 1099,50 no app Rappi

camilo79

Autor do tópico

Galera tá comemorando que conseguiu, mas tá razoavelmente incrédula com relação à entrega.

Entra no app Rappi, busca pelo Carrefour aí perto do teu endereço, busca por RU7100 e compra.

Com frete, vai dar uns 1250 contos.

Aqui pra mim, em Campo Bom, não rolou. Não tem Carrefour por perto.

camilo79

Autor do tópico
Roolex

Codorna Vírus

camilo79

Autor do tópico
Gonira

Sommelier de Xvideos

markobv

New Member

Gonira

Sommelier de Xvideos
Eu não tinha Rappi, tentei cadastrar, quem disse que vai? Mandam um código, quando eu insiro diz que eu tô sem conexão. Aplicativo LIXO ARGH!

Gonira

Sommelier de Xvideos
Mesma coisa aqui.. No fim tive que ir pelo Facebook
Pelo app não entrou, pelo browser da samsung não consegui inserir endereço, pelo chrome, FINALMENTE, mas não acho o produto, e se eu insiro TV 55 na busca, aparece tudo, menos TV 55. Nunca passei tanta raiva, queimem esse tópico com fogo. E Rappi nunca mais.

TurcoMaluko

New Member
Aqui apareceram diversas lojas do Carrefour e em uma delas haviam celulares Samsung apenas, tinha a10 por 750. Acho que vai ser bem circunstancial... Boa sorte.

scalady

New Member
Eu comprei a minha.. Rappi entregara em até 15 dias, disse que a logística será do carrefour e farão o last mile

MineradoraBR

New Member
Eu comprei a minha.. Rappi entregara em até 15 dias, disse que a logística será do carrefour e farão o last mile
Acho difícil entregar, em todo caso só reclamar depois exigindo a entrega , aqui onde moro não tem rappi, mas tem Carrefour pertinho de minha casa hehe

camilo79

Autor do tópico
Acho difícil entregar, em todo caso só reclamar depois exigindo a entrega , aqui onde moro não tem rappi, mas tem Carrefour pertinho de minha casa hehe
Já vi, em outro fóro, gente tendo o pedido cancelado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)