Slingbox 500 + Sky HD

Roland^ Nb

New Member
Boa tarde galera o seguinte , alguém sabe um código que funciona nesse slingbox 500 com sky hd ? ja fui nos códigos do brasil e não consigo fazer o controle funcionar, alguém sabe o modelo que funciona os codigos de controle ? abraço!!

CONSEGUI , PARA QUEM NÃO QUISER FICAR SOFRENDO EU VOU COLOCAR A MARCA E MODELO DA SKY PARA SLINGBOX 500

modelo do codigo : PACE SHR23-700

ABRAÇO A TODOS

Última edição:

btk

Holandês Voador
Boa tarde galera o seguinte , alguém sabe um código que funciona nesse slingbox 500 com sky hd ? ja fui nos códigos do brasil e não consigo fazer o controle funcionar, alguém sabe o modelo que funciona os codigos de controle ? abraço!!

CONSEGUI , PARA QUEM NÃO QUISER FICAR SOFRENDO EU VOU COLOCAR A MARCA E MODELO DA SKY PARA SLINGBOX 500

ABRAÇO A TODOS
Precisa ter conta na empresa, pra acessar ou tem outras formas de acessar?
Qto custa um brinquedo deste?

pupet

Member
Esse código funciona tanto no hd SLIM como no PLUS?

ABRAÇO A TODOS

Roland^ Nb

New Member
pupet

Member

Já comprei o meu :)

Limas

JF Importação @ Facebook
Alguem sabe se tem algum tipo desse aparelho no paraguai?

E quanto custa um nacional?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)