• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Eis o PC que montei recentemente. O cooler é a cereja do bolo, um Noctua das antigas, que ganhei do lindo @[pacman], esse Cooler chegou a ficar um tempo parado por aqui, esperando pelo momento certo pra ser instalado.

Os detalhes vermelhos do Gabinete certamente não combinam muito com as cores do Fan Noctua, mas ao vivo fica bem melhor que em foto. Como eu já tenho esse Gabinete de outra configuração, não pude fazer nada. Acredito que a versão Preto dele ficaria melhor.

sN03lXg.jpg


5NPUDun.jpg
Ag3sez37FX7EZoUk1
 
Última edição:
primeira vez postando aqui
o gabinete é um CM Storm Scout sem as gavetas de CD e as de HD reduzidas, pq qndo comprei a 970 não coube no gabinete... tive que fazer esse mod

alguma dica pra melhorar os cabos?

MdzYbpE.jpg

 
primeira vez postando aqui
o gabinete é um CM Storm Scout sem as gavetas de CD e as de HD reduzidas, pq qndo comprei a 970 não coube no gabinete... tive que fazer esse mod

alguma dica pra melhorar os cabos?

MdzYbpE.jpg
Belo PC, mais em relação a os cabos acho que fico ótimo porque infelizmente esse gabinete e limitado e não tem aquela barriga lateral pra esconde os cabos ou vc poder compra um PSU COVER que ficaria top mais ai depende de você.
 
Primeiramente Fora Temer

Bela máquina a sua, esse i7 ainda dá um excelente caldo!

Com relação à organização, acho que como você retirou as baias, o que restaria seria bolar um cover para a fonte, que cobriria aquela maçaroca de cabos ali embaixo...

peguei o i7 faz uns 2 meses, era de um PC de escritório, ta lindão hahaha
o i5 tava começando a chorar

é, como tirei as baias, ficou muito aberto... o que melhorou temps, mas piorou na questão de esconder os cabos
vou ver se bolo um esquema de cover pra fonte e um outro pra esse buraco que ficou das gavetas de CD/DVD
valeeu

Belo PC, mais em relação a os cabos acho que fico ótimo porque infelizmente esse gabinete e limitado e não tem aquela barriga lateral pra esconde os cabos ou vc poder compra um PSU COVER que ficaria top mais ai depende de você.

sim, o gabinete é limitado... já me limitou pq tive que tirar as baias
mas ai deixou um buraco e os fios a mostra hahaha
vou ver se faço esse esquema das covers
 
Pronto chegou meu Retention bracket para AM4 da Corsair.
Antes montando aos poucos.
I6KMNl6.jpg



Agora com Arctic Silver 5 + WC H105 da Corsair.
fcZHcea.jpg
Que coisa linda mano, so falto mais 8gb de ram pra fica top a configuracao
 
Que coisa linda mano, so falto mais 8gb de ram pra fica top a configuracao

pois é cara, é meu próximo objetivo colocar 16gb de ram, só que fiquei com dó quando tava 359 a memoria, agora tá 598 a ddr4 de 2666 da corsair..... tenho certeza q não vai mais abaixar os preço no Brasil.
 
pois é cara, é meu próximo objetivo colocar 16gb de ram, só que fiquei com dó quando tava 359 a memoria, agora tá 598 a ddr4 de 2666 da corsair..... tenho certeza q não vai mais abaixar os preço no Brasil.
E vdd ta foda com os precos la no alto mano tenta olha la no Mercado livre tem vendedor que nao aumento pois tem muitas pecas no estoque pq infelizmente parece que essa crise da RAM vai demora um bom tempo...
 
Muito lindo cara, como ficaram as temps?

montei ontem de tarde, o ambiente tava uns 20 graus, em indle ficou 25 graus, joguei PUBG não passou de 39 graus, em full teste 48 graus, o Ryzen 5 1600 tá com over de 3700.... gostei muito do resultado, fora que o cooler original da AMD já dava conta.... mas WC é outro nível.
 
Substituição de case, sai o Aerocool cube strikeX branco entra o sharkoon m25w branco. Espero que gostem e pena que a qualidade das fotos ficou a desejar.

5mAiE9M.jpg


03fjC9i.jpg


4Sw85dX.jpg



Mais fotos com detalhes no spoiler

R1B2SpG.jpg

Eu pintei o drive de dvd de branco , mas o branco do gabinete é mais frio (azulado)


wonyCo4.jpg


8gHtPUv.jpg

Nesta foto onde ha espaço para 2 fans de 120/140 mm eu consegui adaptar 2 fans de 120 e 1 fan de 140 na frente hehehe

AuiZCkG.jpg


4bR8ppm.jpg


H5VPkzc.jpg
 
Troquei o cooler box pra esse CM Blizzard T2, abaixou a a temperatura de 95 graus pra 55.
E acabou os drops de FPS. Muito mais estável agora.

 
Atualização da máquina: Sai R9 380, entra VEGA 56 :isso:

Obs: Tenho tentado passar um paninho por dentro da máquina uma vez por mês. Tô satisfeito com o resultado :notbad:

11.jpg
 
Atualização da máquina: Sai R9 380, entra VEGA 56 :isso:

Obs: Tenho tentado passar um paninho por dentro da máquina uma vez por mês. Tô satisfeito com o resultado :notbad:

11.jpg

Ficou lindão, quais as temps ? Penso no mesmo upgrade aqui futuramente.
 
Ficou lindão, quais as temps ? Penso no mesmo upgrade aqui futuramente.

Joguei uma partida de BF1 agora, temp máxima foi 75, com cooler a 45% e temp ambiente padrão Hell de Janeiro. To achando bem de boa :vish:
 
Joguei uma partida de BF1 agora, temp máxima foi 75, com cooler a 45% e temp ambiente padrão Hell de Janeiro. To achando bem de boa :vish:
Oloco, temp mt boa por ser esse modelo blower, esse s340 tem boa ventilaçao? aqui uso um corsair 300r e uma 1070 amp e ela bate 70 graus com fans em 80%, mas o 300r é mt ruim de ventilaçao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo