[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

[email protected]@uer

Safra 2005
Definitivamente nao foi esse o resultado obtido, a diferença é clara. Consigo usar o PC por 1 ano inteiro e continua de boa, já com fans "soprando" ar internamente na frente em 2 meses o PC já parecia a cabeleira do Bob Marley.

E essa não é uma amostra com n=2
Mas o gabinete possuía filtros nesses fans?

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
"O homem que não reserva um domingo chuvoso, a cada 4 meses, para desmontar e limpar o pc. Não está vivendo, só existindo."

- Ayrton Senna -

[email protected]@uer

Safra 2005
"O homem que não reserva um domingo chuvoso, a cada 4 meses, para desmontar e limpar o pc. Não está vivendo, só existindo."

- Ayrton Senna -
:thatfeel:

Fiz isso hoje!
Também removi cada keycap do meu teclado para limpar uma por uma.
Tudo isso porque comprei um mouse e mousepad novos. :true:

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!

Fiz isso hoje!
Também removi cada keycap do meu teclado para limpar uma por uma.
Tudo isso porque comprei um mouse e mousepad novos. :true:
O meu já passou da hora de limpar, inclusive está sem filtro frontal e tampa lateral. É que estou criando coragem (vendo se sobra grana) pra trocar de mobo, o PCI da minha A320 está solto. Aí eu já desmontaria e faria a limpeza na mesma tacada de trocar a mobo hahaha.

Dreikergyn

O Mestre

Comprei essa fita de led aqui pra decorar o gabinete, em 3 dias de uso todas as cores pifou e ficou funcionando só a verde, no outro dia nem a verde não ligava mais, queimou completamente toda a fita led kkkkk, ainda tenho 3 metros pra utilizar e da até preguiça fazer toda a montagem de novo no gabinete, deu um trabalho do cão pra por pra vim e queimar com 3 dias de novo.

agora estou aqui pensando se foi porque 2 parafusos da fan ficou pressionando um pedaço da led, ou foi porque ela é ruim mesmo.

[email protected]@uer

Safra 2005
O meu já passou da hora de limpar, inclusive está sem filtro frontal e tampa lateral. É que estou criando coragem (vendo se sobra grana) pra trocar de mobo, o PCI da minha A320 está solto. Aí eu já desmontaria e faria a limpeza na mesma tacada de trocar a mobo hahaha.
:medo:

Caramba!
O meu estava bem mais limpo e já deu um trabalho, imagino esse.
Também tenho um NZXT. Limpei de um jeito que parece que montei um PC novo. :allgoods:
Depois vou tirar umas fotos.

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!

Comprei essa fita de led aqui pra decorar o gabinete, em 3 dias de uso todas as cores pifou e ficou funcionando só a verde, no outro dia nem a verde não ligava mais, queimou completamente toda a fita led kkkkk, ainda tenho 3 metros pra utilizar e da até preguiça fazer toda a montagem de novo no gabinete, deu um trabalho do cão pra por pra vim e queimar com 3 dias de novo.

agora estou aqui pensando se foi porque 2 parafusos da fan ficou pressionando um pedaço da led, ou foi porque ela é ruim mesmo.

Quase certeza que foi, hein.. aqui na minha as vezes a fita ficava ligada mesmo com o pc desligado, mas era porque ele estava encostando na parte de metal do gabinete, e era justamente o parafuso que estava pressionando a fita, só precisei folgar ele e ficou normal.
:medo:

Caramba!
O meu estava bem mais limpo e já deu um trabalho, imagino esse.
Também tenho um NZXT. Limpei de um jeito que parece que montei um PC novo. :allgoods:
Depois vou tirar umas fotos.
UHAUHAUAH aí sim, o meu eu vou fazer um antes e depois no dia, vai ser papo de um dia todo de trampo mesmo.

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Eu ainda vou ter um Kraken desse :magico: :clo:

Dreikergyn

O Mestre

Apenas acrescentando, ontem abri o gabinete e fui da uma olhada na fontezinha da fita led, abri ela e reparei que tava fedendo a queimado e os fios quase que todos soltos da placa de dados dela, peguei a fita e liguei diretamente na placa mãe e mesmo assim não acendeu, peguei outro pedaço de fita nova que sobrou e liguei diretamente na placa mãe e acendeu.

Resultado final: queimou a fontezinha e a fita led juntas, o motivo desconheço.

Colei novamente a fita nova no gabinete e deixei ligado diretamente na placa mãe mesmo, faço o controle das cores pelo msi mystic light mesmo.

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Apenas acrescentando, ontem abri o gabinete e fui da uma olhada na fontezinha da fita led, abri ela e reparei que tava fedendo a queimado e os fios quase que todos soltos da placa de dados dela, peguei a fita e liguei diretamente na placa mãe e mesmo assim não acendeu, peguei outro pedaço de fita nova que sobrou e liguei diretamente na placa mãe e acendeu.

Resultado final: queimou a fontezinha e a fita led juntas, o motivo desconheço.

Colei novamente a fita nova no gabinete e deixei ligado diretamente na placa mãe mesmo, faço o controle das cores pelo msi mystic light mesmo.
Foi curto, provavelmente entre os contatos da fita. Já queimei um controlador assim também. Agora comprei um que é Bluetooth, muito melhor, além de ocupar menos espaço eu controlo pelo celular e não por um controle com cores limitadas.

spectrox1

PC Gaming
Começou a chegar às peças do brinquedo novo....

Satis Faction

Less Talk More Rock
Atualizando com R5 3600, G.Skill 2x8 3200 CL14 B-Die e um kit sleeved.
Agora só falta o ssd nvme.

Jealous

POOOMPA
atakeon

Since 2007

Placa-Mãe Asus Prime Z370M-Plus II, Intel LGA 1151, mATX, DDR4, 90MB0ZR0-M0EAY0
Processador Intel Core i7-9700K Coffee Lake Refresh, Cache 12MB, 3.6GHz (4.9GHz Max Turbo), LGA 1151 - BX80684I79700K
Memória Kingston 16GB, 2400MHz, DDR4, CL17 - KVR24N17D8/16 (x2)
SSD WD Green, 480GB, M.2, Leitura 545MB/s - WDS480G2G0B
HD Seagate BarraCuda, 4TB, 3.5´, SATA - ST4000DM004
Fonte EVGA 850W 80 Plus Bronze Semi Modular - 110-BQ-0850-V0
Gabinete Aerocool Cylon RGB LED MID Tower ATX Black - 4713105968842
Watercooler Deepcool Maelstron 120T Vermelho AM4 DP-GS-H12RL-MS120T-REDAM4
Ventoinha Akasa Viper S-Flow Fan Blade Design 12cm PWM - AK-FN059
Placa de vídeo Galax GeForce RTX 2080 TI SG (1-Click OC) V2 11GB GDDR6 352-BIT, 28IULBMDT22G

fredaoxd

noob
@DineiSPBR não resisti e peguei um Assassin III pra mim também rs

Peguei ontem no submarino por 598 voltando 89 de AME + 3% de CB com FG por ser prime, na loja oficial da player ID. Agora não ta vendendo em lugar nenhum mais, peguei o último provavelmente kkk

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Novo Gabinete (Coolermaster MB530P), agora falta apenas conseguir mais fans ARGB da coolermaster e ver como fazer o esquema do RGB.

nxs

Membro Fodástico
Novo Gabinete (Coolermaster MB530P), agora falta apenas conseguir mais fans ARGB da coolermaster e ver como fazer o esquema do RGB.

aqui nao ta abrindo... acho que é porque sao do google photos.

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
nxs

Membro Fodástico
XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
nxs

Membro Fodástico
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 3)