[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

torrentman

Member
Banido
Infelizmente foto porca a noite com o celular e luz bosta, mas só pra mostrar o case novo.

Show a máquina amigo. Curti a 1080 que é bem igualzinha a minha 1070 e o teu sistema de refrigeração. Top mesmo.

E a foto ficou muito boa, mesmo sendo à noite com pouca luz e tal... eu não consigo tirar fotos assim nem à luz do dia..hehe ;)

Parabéns, abraço amigo. Divirta-se com o PC.

Tspvc

New Member
Show a máquina amigo. Curti a 1080 que é bem igualzinha a minha 1070 e o teu sistema de refrigeração. Top mesmo.

E a foto ficou muito boa, mesmo sendo à noite com pouca luz e tal... eu não consigo tirar fotos assim nem à luz do dia..hehe ;)

Parabéns, abraço amigo. Divirta-se com o PC.
Hahahaha, valeu meu caro. Fim de semana eu devo abrir o case de novo pra testar a GTX980 que voltou do RMA e aí tiro uma foto de dia com uma câmera decente.

Vou testar colocar o fan traseiro como exaustor também.

S3rgin

The Gamer
Muito top essas memos. Liga só na cor branca?
Depende..

Quando voce não instala o software, ela fica mudando de cor toda hora, já com o software instalado, voce coloca a cor que voce quiser e ela fica gravada, então na proxima vez que voce ligar ela vai mostrar a cor que voce escolheu.

wiliamcarlos

Outlander Custom PCs
Markinho.Mvs89

New Member

Depois:

Up's simples, mas que deram uma diferença até bem considerável.

OBS: Up's foram feitos gastando o mínimo possível. Sendo que já não acho tão interessante mais investir muito ($$$) na 4º geração.

Pentium G 3220 --> Core I3 4170
Cooler box --> Deepcool Ice mini edge
Vídeo onboard --> Sapphire HD 6770 Vapor-X
Fonte Evga 430 --> Thermaltake 500 Smart
2 Fan básicos --> 4 Aerocool Shark 120mm

DineiSPBR

New Member
Infelizmente foto porca a noite com o celular e luz bosta, mas só pra mostrar o case novo.

Uma pergunta, nobre guerreiro. Onde comprou o Watercooler?

wiliamcarlos

Outlander Custom PCs
Opa, valeu! Como você disse, realmente os cabos da placa mãe ficam bem justos :(

Eu ainda vou abrir o gabinete pra tentar dar uma organizada melhor nos cabos.
Pois é rapaz, isso é culpa do HD superior.
Aqui para contornar o problema com o alinhamento do cabo 24P, eu fiz um corte na direção do conector da placa mãe e instalei o segundo HD na parte de cima logo atrás do WC.

http://prntscr.com/eki87w

Tspvc

New Member
leozinhu

New Member
Chegou meu aero 800...um gabinete pequeno mas espaçoso, na verdade diria que foi bem projetado os espaços e distâncias...porém o material é muito fino, dá medo de quebrar, até os cougar é de melhor qualidade, acredito (tive um evolution)...

Antes que perguntem, rsrsrs:
Sim, jogo hockey, enquanto não arrumo algo para segurar a vga, a rodinha no inline vai servindo kkkkk
Sim, o h100iv2 está em pushpull. Tem 2 ventoinhas por dentro, entre a grade e o acabamento externo. Cabe certinho.

Segue fotenhas.

Tspvc

New Member
Show de bola!! faltou so os sleeves brancos
Na verdade faltaram algumas coisas. Sleeve branco, organizar melhor os cabos, fotos melhores. Próxima viagem pros EUA eu vou comprar um milhao de acessórios pra organização e trazer na mala. É um parto de achar aqui no Brasil.

torrentman

Member
Banido
Antes:

Depois:

Up's simples, mas que deram uma diferença até bem considerável.

OBS: Up's foram feitos gastando o mínimo possível. Sendo que já não acho tão interessante mais investir muito ($$$) na 4º geração.

Pentium G 3220 --> Core I3 4170
Cooler box --> Deepcool Ice mini edge
Vídeo onboard --> Sapphire HD 6770 Vapor-X
Fonte Evga 430 --> Thermaltake 500 Smart
2 Fan básicos --> 4 Aerocool Shark 120mm

Nossa amigo, deu outra vida para teu PC... só de sair do cooler box da Intel e do vídeo onboard (já usei o do sandy bridge acho que era HD3000, uma porcaria) melhorou demais.

Dá pra levar numa boa os jogos novos no médio agora em 1080p sem muitos problemas. Abraço amigo, parabéns pelo up! Desfrute do PC agora, valeu o investimento. =)

Chegou meu aero 800...um gabinete pequeno mas espaçoso, na verdade diria que foi bem projetado os espaços e distâncias...porém o material é muito fino, dá medo de quebrar, até os cougar é de melhor qualidade, acredito (tive um evolution)...

Sim, jogo hockey, enquanto não arrumo algo para segurar a vga, a rodinha no inline vai servindo kkkkk
Sim, o h100iv2 está em pushpull. Tem 2 ventoinhas por dentro, entre a grade e o acabamento externo. Cabe certinho.

Segue fotenhas.

Caramba que VGA de respeito amigo... ela está com um suporte? Não consegui ver... ela deve pesar um monte, cuidado com teu slot PCI-e...

Mas ela é animal, muito "badass"... deve fazer um over maluco hein? Parabéns pela máquina, em especial essa tua VGA!! ;)

NeoConker

Unregistered User

Lembro que foi mega trabalhoso pintar o interior de preto, aí lançam o 690 II já pintado :fuu:

leozinhu

New Member
Caramba que VGA de respeito amigo... ela está com um suporte? Não consegui ver... ela deve pesar um monte, cuidado com teu slot PCI-e...

Mas ela é animal, muito "badass"... deve fazer um over maluco hein? Parabéns pela máquina, em especial essa tua VGA!! ;)
Obrigado mano, eu curti muito o resultado, sempre tive que fazer alguma gambiarra para caber tudo, esse gabinete foi um excelente investimento. Coube cada peça em seu devido lugar.

O suporte da VGA é uma rodinha de patins inline, jogo hockey, por enquanto ficará assim, até arrumar algo mais neutro ou diferente (a rodinha vou utilizar um dia kkkkkk)

A vga é monstra sim, já coloquei 2200 sem mexer com vcore, só mexendo na curva do boost. Não passa de 65ºC jogando, acredito que chegue fácil as 2500mhz e mantendo a temp razoavel.

DineiSPBR

New Member

Segue fotenhas.

Canhão da Zotac s2

torrentman

Member
Banido
Obrigado mano, eu curti muito o resultado, sempre tive que fazer alguma gambiarra para caber tudo, esse gabinete foi um excelente investimento. Coube cada peça em seu devido lugar.

O suporte da VGA é uma rodinha de patins inline, jogo hockey, por enquanto ficará assim, até arrumar algo mais neutro ou diferente (a rodinha vou utilizar um dia kkkkkk)

A vga é monstra sim, já coloquei 2200 sem mexer com vcore, só mexendo na curva do boost. Não passa de 65ºC jogando, acredito que chegue fácil as 2500mhz e mantendo a temp razoavel.
Top hein cara, um canhão de placa... se mexe no vcore então ela sobe ainda mais, mas tão cedo você precisará de mais força do que ela já tem...

Não nessa geração atual de jogos em 1080p pelo menos...heheh abraço.

Markinho.Mvs89

New Member
Nossa amigo, deu outra vida para teu PC... só de sair do cooler box da Intel e do vídeo onboard (já usei o do sandy bridge acho que era HD3000, uma porcaria) melhorou demais.

Dá pra levar numa boa os jogos novos no médio agora em 1080p sem muitos problemas. Abraço amigo, parabéns pelo up! Desfrute do PC agora, valeu o investimento. =)
Realmente, deu uma melhorada bem legal.

Com o vídeo onboard realmente não rola nada mesmo, mal conseguia jogar o CS GO. Agora com a vga, embora que seja extremamente simples, já dá para rodar bastante coisa. Minha intenção era gastar o mínimo possível, visto que já não acho mais tão interessante gastar muito na 4º geração. Até pensei em dar uma segurada e pegar um I7, mas a diferença ($$) para um de 6º ou 7º é mínima, então decidi por pelo up mais simples mesmo, e quando tiver verba disponível, já mudo de plataforma de uma vez, seja para 1151 ou AM4.

Agrande abraço amigo!

brenopapito

Member

Segue fotenhas.

Gostei da rodinha de skate segurando a placa! Zotac gosta de fazer esses tijolos com uma gpu dentro, vai entender...

leozinhu

New Member
Gostei da rodinha de skate segurando a placa! Zotac gosta de fazer esses tijolos com uma gpu dentro, vai entender...
Skate não mano kkkkk hockey please kkkkk

Vlw. Tbm achei massa, mas tem campeonato em vista, vou ter que usar ela...

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx

torrentman

Member
Banido
Realmente, deu uma melhorada bem legal.

Com o vídeo onboard realmente não rola nada mesmo, mal conseguia jogar o CS GO. Agora com a vga, embora que seja extremamente simples, já dá para rodar bastante coisa. Minha intenção era gastar o mínimo possível, visto que já não acho mais tão interessante gastar muito na 4º geração. Até pensei em dar uma segurada e pegar um I7, mas a diferença ($$) para um de 6º ou 7º é mínima, então decidi por pelo up mais simples mesmo, e quando tiver verba disponível, já mudo de plataforma de uma vez, seja para 1151 ou AM4.

Agrande abraço amigo!
Com certeza ficou ótimo amigo, um up singelo que te abriu portas para muitos jogos numa qualidade bem boa mesmo em 1080p. Dá pra se divertir muito bem até você trocar por um LGA1151 ou AM4, o que mais te agradar.

Abraço amigo, parabéns pelo up mais uma vez. Boa diversão aí! ;)

Novo up, GTX 1070. A procura de um 3770k

Linda essa FTW cara, tenho uma 1070 SC aqui, uma "prima pobre" dessa tua...hehehe muito forte cara, jogo qualquer coisa no ultra em 1080p e não sinto falta de força nunca. Muito bom mesmo.

O legal também dessas FTW é a possibilidade de mudar a cor dos LEDs. A minha SC tem iluminação branca apenas, e o logo SC em verde. Mas ficou bonito no meu case o branco na janela de acrílico do lado. heheeh

Abraço amigo, curta a placa agora... com um 3770K então ela voa. Boa caçada de processador agora...

Só fica esperto nos preços desses 3770K, o pessoal tá pedindo preço de 6700K novo em alguns lugares... numa dessas é melhor você guardar um dinheiro uns meses e pegar logo um 6700k / 7700k, kit novo mesmo, pois os cpus 1155 estão caríssimos.

Vlwss...boa sorte!

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Com certeza ficou ótimo amigo, um up singelo que te abriu portas para muitos jogos numa qualidade bem boa mesmo em 1080p. Dá pra se divertir muito bem até você trocar por um LGA1151 ou AM4, o que mais te agradar.

Abraço amigo, parabéns pelo up mais uma vez. Boa diversão aí! ;)

Linda essa FTW cara, tenho uma 1070 SC aqui, uma "prima pobre" dessa tua...hehehe muito forte cara, jogo qualquer coisa no ultra em 1080p e não sinto falta de força nunca. Muito bom mesmo.

O legal também dessas FTW é a possibilidade de mudar a cor dos LEDs. A minha SC tem iluminação branca apenas, e o logo SC em verde. Mas ficou bonito no meu case o branco na janela de acrílico do lado. heheeh

Abraço amigo, curta a placa agora... com um 3770K então ela voa. Boa caçada de processador agora...

Só fica esperto nos preços desses 3770K, o pessoal tá pedindo preço de 6700K novo em alguns lugares... numa dessas é melhor você guardar um dinheiro uns meses e pegar logo um 6700k / 7700k, kit novo mesmo, pois os cpus 1155 estão caríssimos.

Vlwss...boa sorte!
Então estou pensando se vou de 3770k, pois ele aquece d+ ou se pego o 2600k/2700k, achei um 2700k por R$750. Quanto aos leds só achei ruim que só consigo alterar se usar o EVGA precision.

torrentman

Member
Banido
Então estou pensando se vou de 3770k, pois ele aquece d+ ou se pego o 2600k/2700k, achei um 2700k por R$750. Quanto aos leds só achei ruim que só consigo alterar se usar o EVGA precision.
Bah meio caro 750 temers num processador de segunda geração... compra se tiver certeza que é chip bom, que sobe até uns 4.7GHz ou mais. Muita grana mesmo...

Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians
mano e nesses grupos de facebook de vendas de hardware não apareceu nada ??
é que aqui no trampo não consigo acessar o face mas tem um rapaz que chama joão lopes no grupo vendas de hardware Sp que sempre tem esses processadores, um dia deixei passar um 2770k oem por 590,00 com ele.

vai fuçando nesses grupos de venda que sempre aparece. abraço
linda VGA.

Edit: procura no grupo Mundo das maquinas no facebook, ele postou umas placas mãe hoje de manha. talvez ele ainda tenha ou sabe quem tem

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)