[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

leozinhu

New Member

Segue foto do bixinho, antes que chegue o aero 800...:ahh:, sim precisa de limpeza, vou esperar o novo gabinete, como vou ter que desmontar, jó troco tudo, inclusive pasta térmica =D....falando nisso...Achei a zotac bem fria, com vsync em 75hz em todos os jogos 2k5 ela não passa de 60, 65C, compesa trocar tbm, ou mantem ela fechadinha (garantia) rsrs.

Sim, tive que fazer um gambiarra no "teto" para caber o push/pull no h100i v2 :sei:

17 6700k @4.4
h100i v2
geil forza evo 3000mhz 2x8gb
Asus z170-e
zotac amp extreme 1080
ocz fatal1ty 750w (semi modular)
SSD ocz toshiba 480gb
2 hd 320gb sata 2 3.5
1 hdd 1tb 5400rpm 2.5
controlador fan 6x e gravador bluray
case cougar evolution (grande mas apertado) kkkkk ruim de organizar cabos pqp
fan raijintek, me surpreendeu, silenciosos e muito fortes (20 reais num promo)

torrentman

Member
Banido
Bom dia pessoas,

Segue foto do bixinho, antes que chegue o aero 800...:ahh:, sim precisa de limpeza, vou esperar o novo gabinete, como vou ter que desmontar, jó troco tudo, inclusive pasta térmica =D....falando nisso...Achei a zotac bem fria, com vsync em 75hz em todos os jogos 2k5 ela não passa de 60, 65C, compesa trocar tbm, ou mantem ela fechadinha (garantia) rsrs.

Sim, tive que fazer um gambiarra no "teto" para caber o push/pull no h100i v2 :sei:

17 6700k @4.4
h100i v2
geil forza evo 3000mhz 2x8gb
Asus z170-e
zotac amp extreme 1080
ocz fatal1ty 750w (semi modular)
SSD ocz toshiba 480gb
2 hd 320gb sata 2 3.5
1 hdd 1tb 5400rpm 2.5
controlador fan 6x e gravador bluray
case cougar evolution (grande mas apertado) kkkkk ruim de organizar cabos pqp
fan raijintek, me surpreendeu, silenciosos e muito fortes (20 reais num promo)
Caramba que VGA hein? 3 slots? :vish:

Muito top, parabéns! :)

nxs

Membro Fodástico
Fala pessoal, final de semana na porta, de bobs por aqui, algumas mudanças nos sleevs e como estava devendo uma foto do meu pequeno ligado para vocês, vamos lá.

Espero que curtam porque aqui é só alegria.

Desculpem a qualidade da foto. * É sério!

Tudo tranquilo meu caro, some não, grande abraço!!!
Se essa foto tá ruim, as minhas estão uma cagada!

Seu PC tá doido demais, organização e iluminação show... parabéns pelo pc!

Abs.

leozinhu

New Member
k4du

New Member
Fala pessoal, final de semana na porta, de bobs por aqui, algumas mudanças nos sleevs e como estava devendo uma foto do meu pequeno ligado para vocês, vamos lá.

como sempre, bem arrumado e com ótimo visual.... Mantem assim em ^^ o meu já já aparece por aqui!

doidera17

Active Member
DineiSPBR

New Member

Cara esse gabinete da IN WIN é realmente fenomenal.

Esses dias vi um vídeo da Pichau exibindo a maquina de um cliente, que também montou a configuração dele nesse gabinete com a temática em preto e branco.

()

Até pensei em comprar, mas me parece que ele só suporta 2 HDs na lateral, eu estou certo?

Parabéns pela maquina! s2

Nepos

New Member
O interessante nesse gabinete IN WIN 303 é que a principal entrada de ar fica na parte de baixo e não na frente do gabinete que é totalmente fechada, isso é novidade.

Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.

enchi os olhos com esse seu pc
parabens amigo!

wiliamcarlos

Outlander Custom PCs

Esses dias vi um vídeo da Pichau exibindo a maquina de um cliente, que também montou a configuração dele nesse gabinete com a temática em preto e branco.

()

Até pensei em comprar, mas me parece que ele só suporta 2 HDs na lateral, eu estou certo?

Correto, ele suporta 2 HDs 3,5 ou 2,5" no lado direito ou 2 de 2,5 na parte interna. Na parte interna tem 3 locais, mas vem apenas 2 suportes.

[email protected]@uer

Safra 2005

Nossa Fred, agora que vi sua máquina!
Apesar de não ser fã de vermelho e preto (sou Botafoguense... rs), seu PC ficou lindaço! Parabéns!

hehehe meu primeiro PC em 1997 foi um AMD... um K6 de 133MHz se não me engano... comprei usado na época, não manjava nada de montagem de PC ainda, tinha 11 anos...kkk

Fiquei com o AMD até 2000 acho quando montei meu primeiro PC do zero: um Pentium III 650MHz socket 370. Aquilo voava com uma Voodoo 3 3000... que saudades...

Depois em 2003 comprei um Athlon XP 1700+ e adorava ele, rodava em 2.0GHz (na época era muita coisa) e o Windows XP voava... depois comprei um 2000+ acho que em 2004.

Em 2006 comprei um Athlon 64 3000+ socket 939 1.8GHz, muito bom também, bem frio e mandava um abraço pra Intel...kkk

Foi em 2007 que comprei um Core 2 Duo E4500 no lançamento bem dizendo, e estou na marca até hoje, 10 anos depois.

Tudo indica que o próximo upgrade de CPU, daqui uns 4 anos, será para AMD, fico "pulando a cerca" sempre pegando o que está valendo a pena, pois tenho dó do meu bolso...kkk

Se o Ryzen se sair bem com o tempo, daqui uns 4 anos quando eu pensar em mudar tudo aqui, quem sabe não vou para o lado vermelho de novo.

Em minha vida nos PCs de mesa passaram-se vários AMDs, inclusive meu primeiro foi um. Jamais esquecerei ele... ambas as marcas são boas, torço demais pelo sucesso de ambas para termos produtos cada vez mais caprichados no mercado.

E preços bons né.... ter que pagar cerca de 1300 reais num 6700K (preço em outubro/2016 quando comprei) é complicado. O CPU é fortíssimo, mas podia custar uns 800 reais, mas a falta de concorrência acostumou mal a Intel.

Abraço tio [email protected], esperando as fotos da tua build nova, não deixe de postar, sempre é bom ver as máquinas dos amigos prontinhas! ;)
Bela evolução! Sempre com ótimas máquinas! ;)

O primeiro PC que tive não fui eu que montei, comprei pronto numa loja aqui da cidade e nem lembro qual era o processador.
Só lembro que ao instalar o primeiro jogo, Need For Speed, não consegui jogar nem no low, parecia power point! kkkkkkkk
Fui na loja reclamar e o vendedor me disse: "Precisa de uma placa de vídeo para jogar esses jogos..."
E eu pra ele: Mas eu não disse que queria um PC para jogar quando montamos a configuração?! Você acha que os jogos que me referia era campo minado e paciência?! kkkkkkkkkkkkk
Fiquei tão P*T0 que fui numa loja no Rio comprar uma VGA que custava o mesmo preço que o PC. Se nã me engano era uma nVidia (os vendedores só sabiam dizer que, para jogar, tinha que ter uma GeForce...), que era uma MSI FX5600-VTDR 128MB.
Depois de comprar essa VGA e a instalar, comecei a me interessar por hardware e depois de conhecer o fórum do Adrenaline, o bicho do upgrade me mordeu.
De lá pra cá foi um troca troca de fonte, processador, VGA, placa mãe, memória...
Me lembre de ter um Athlon XP 1800+, Athlon 64 X2 4000, C2D 8400, i5 750, i5 3570K e agora o Ryzen R7 1700.
De VGA, me lembro de ter GeForce 6800GT, 7950GT, ATI 1800XT, ATI 1950Pro, ATI 6950 e etc...
Gostava muito de AMD e ATI e a fusão delas foi algo que vi de forma natural. Elas tinha a mesma filosofia.
Assim como seria natural a Intel e a nVidia se tornarem uma empresa só.

Obs.: Confesso que tive que recorrer ao Google para lembrar algumas nomeclaturas de VGA e CPUs da época. Mas foi bom ver as imagens das placas de vídeo que tanto me deram alegrias. Se pudesse, tinha guardado cada uma delas, cada um dos meus PCs montados como recordação, mas como não posso, pois preciso vendê-los para fazer os ups da vida, só me resta a lembrança e uns arquivos em jpeg no HD. ;)

Fred77

-----------
Se essa foto tá ruim, as minhas estão uma cagada!

Seu PC tá doido demais, organização e iluminação show... parabéns pelo pc!

Abs.
Valeu meu amigo, abração!

como sempre, bem arrumado e com ótimo visual.... Mantem assim em ^^ o meu já já aparece por aqui!
Valeu meu caro, mas cadê o seu, bora postar vai! Pessoal aqui gosta de ver hardware, hehe. Grande abraço.

enchi os olhos com esse seu pc
parabens amigo!
Valeu amigão, grande abraço.

Nossa Fred, agora que vi sua máquina!
Apesar de não ser fã de vermelho e preto (sou Botafoguense... rs), seu PC ficou lindaço! Parabéns!
Fala Jack, rapaz, esse preto e vermelho foi mais inconsciente mesmo, na verdade eu gosto mesmo do famoso all black que ainda vou montar uma build assim. Lembrando que sou cruzeirense, hehe.
Grande abraço meu amigo, obrigado!

k4du

New Member
Valeu meu caro, mas cadê o seu, bora postar vai! Pessoal aqui gosta de ver hardware, hehe. Grande abraço.
Assim que pegar a manha para tirar foto ja posto aqui!

Abarck

Turista

()

Realmente esse case da IN WIN é muito bonito, eu não peguei ele pq fiquei com medo do cooler não caber. :okay:

Survz

New Member
Segue o meu Mx300 full bagunça a fonte chegou hoje, domingo a tarde vou organizar os cabos, já comprei as braçadeiras só falta tempo mesmo.
Se alguém tiver alguma dica? Único que achei meio foda é o cabo de cima da CPU o resto vai ser de boa só falta tempo mesmo.
Domingo ou segundo posto a foto dele como ficou.

Bla$ter

New Member
Segue o meu Mx300 full bagunça a fonte chegou hoje, domingo a tarde vou organizar os cabos, já comprei as braçadeiras só falta tempo mesmo.
Se alguém tiver alguma dica? Único que achei meio foda é o cabo de cima da CPU o resto vai ser de boa só falta tempo mesmo.
Domingo ou segundo posto a foto dele como ficou.

Amigo, tentar passar la por cima da mobo o cabo de alimentação do processador, isso claro se alcançar.

Survz

New Member
Amigo, tentar passar la por cima da mobo o cabo de alimentação do processador, isso claro se alcançar.
Tem perigo eu deixar o cabo apoiado no Slot da memoria?

Markinho.Mvs89

New Member
Tem perigo eu deixar o cabo apoiado no Slot da memoria?
Como já foi dito pelo amigo Bla$ter. Passe o cabo da alimentação do processador por trás da chapa da placa mãe. Em relação ao restante, com paciência e braçadeiras se resolve.

Marcelo1995

New Member

spec:Asus h61m-a/br-intel i3 2100 1155 sandy bridge-xfx r7 250e 1gb-hd wd 500gb blue-ssd kingston 120gb-Kingston 2x4GB 1333Mhz DDR3 CL9 KVR13N9S8/4-fonte real generica 500w-Cooler FAN CoolerMaster Sickleflow 12cm R4-SXDP-20FR-R1-Gabinete CoolerMaster ATX K380 RC-K380-KWN1 Mid Tower Preto

torrentman

Member
Banido
meu pc ''organizadão'' baratinho

spec:Asus h61m-a/br-intel i3 2100 1155 sandy bridge-xfx r7 250e 1gb-hd wd 500gb blue-ssd kingston 120gb-Kingston 2x4GB 1333Mhz DDR3 CL9 KVR13N9S8/4-fonte real generica 500w-Cooler FAN CoolerMaster Sickleflow 12cm R4-SXDP-20FR-R1-Gabinete CoolerMaster ATX K380 RC-K380-KWN1 Mid Tower Preto
Só precisando de um pincelzinho e um pano né? :coolface:

leozinhu

New Member
O que vc me diz da cadeira? presta? vale a pena? achei por 590 na internet....uma de escritório, de boa qualidade, está 400...

Tenho 130kg, ela aguenta? kkkkkkk

Bla$ter

New Member
O que vc me diz da cadeira? presta? vale a pena? achei por 590 na internet....uma de escritório, de boa qualidade, está 400...

Tenho 130kg, ela aguenta? kkkkkkk
Pelo que eu vi tem bastante gente reclamando, dizendo que é uma verdadeira porcaria e indicando que se for pra comprar gastar mais porém pegar algo com mais qualidade DX racer.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)