Série KYRO irá mesmo acabar?

coiote

New Member

Adicionado por "DioLa"

Fiquei aguardando alguns dias para postar essa nota até que as informações fossem mais seguras, e pelo que foi informado até o momento é grande a possibilidade da STMicroelectronics fechar as portas e conseqüentemente abandonar o desenvolvimento da série KYRO, agora como todos sabemos essa coisa de uma empresa desse porte fechar as portas é simplesmente acabar é pouco provável, posso citar alguns exemplos, A3D comprada pela Creative, Hercules comprada pela Guilhemot, Diamond comprada pela S3, Quantum comprada pela Maxtor e por ai vai, claro que cada um desses casos ter motivos e fatos diferentes, mas o que quero dizer é que muito possivelmente alguma empresa de renome nessa área deverá adquirir a STMicroelectronics e continuar com seu trabalho em partes, então deveremos ter mais algumas novidades a respeito desse assunto em breve.

# pow, justo agora q ela tava entrando no brasil pra competir com as gf2 !!!! uma kyro tem clock lento (175) e compete até com GF2 GTS ! putz ...

http://us.st.com/stonline/press/news/year2002/c1146h.htm

pra quem naum manja de ingles, mas quiser compra-la, tá aki a tradução nas cocha:

Attachments

DekerBSB

Registered User
olha.....como o Diola colocou essa historia ainda ta meio estranha...............
pq dizem por aí que a ST é só uma "parte do conjunto que faz a KYRO"......e por isso, as placas tem como ser continuadas......
........
é oq eu to vendo em outros forums.......
........
........
mas pelo jeito é mais uma que entra pelo saco.........
quem comprar a tecnologia TILE RENDERING vai se dar bem......muito bem.......

coiote

New Member
OldMan

Congelado
Agora é ver quem tem mais dinheiro em caixa... ATI, NVIDIA, 3dLAbs.

Devido ao X-BOX, acho que nesse momento a NVIDIA deve estra melhor de caixa.

desde que não seja a M$(sabe.. só pra ter o monopólio e não usar nunca mais) tá beleza.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)