Seria isso a inspiração para o physx da fumaça do Batman!

Erpa

New Member
Registrado
Seria isso a inspiração para o physx da fumaça do Batman?

Bom antes que me apedregem, eu sei que o physx é outra tecnologia e bla, bla, bla.

Mas vendo este jogo do Batman do Ps2 e tendo este efeito na fumaça que é bem semelhante ao do physx, vejam
e me digam se parece ou não com o efeito que faz muitos Pcs travarem para executa-lo!

Batman - Rise of Sin Tzu Ps2

 
Última edição:

Tony Montana

New Member
Registrado
Cloth physics já existem há bastante tempo, fumaça volumétrica também. Mas dispersão e ocupação de espaço/deslocamento, não sabia que tinha nesse clássico jogo do Batman no PS2.

[video=youtube;iJaTuU6g_Mk]http://www.youtube.com/watch?v=iJaTuU6g_Mk[/video]
 

Snake Plissken

Fuga do Brasil :)
Registrado
Bom antes que me apedregem, eu sei que o physx é outra tecnologia e bla, bla, bla.

Mas vendo este jogo do Batman do Ps2 e tendo este efeito na fumaça que é bem semelhante ao do physx, vejam
e me digam se parece ou não com o efeito que faz muitos Pcs travarem para executa-lo!

Batman - Rise of Sin Tzu Ps2

Batman no emu de PS2, volumetric smokes! - YouTube
Achei bastante semelhante o HUD(life e Menu de Gadgets) em comparação ao Batman AA e AC.

Será que a Rocksteady Studios se espelhou aqui para fazer o Batman de hoje.:hmm:
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo