• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Será que meu processador morreu?

PauloX

Member

Ontem usei normalmente meu pc. Desliguei tudo certinho, porém, hoje cedo ao liga-lo não da boot.

Abri o gabinete e narro agora o que verifiquei:

Ligo o pc, todos os coolers funcionam, os hd´s fazem o característico ruido mecanico de funcionamento porem não da o beep de boot, não apresenta imagem no monitor, não da sinal no teclado. O qu eu já fiz:

- dei um clear cmos, sem resultado.
- troquei placa de video, sem resultado.
- tirei as memórias (a placa apitou) troquei de slot, troquei memórias, sem resultado.

Bom ai tive que ir trabalhar e só agora me ocorreu que eu não verifiquei se o dissipador do processador esquentou...

O que vocês acham que pode ser? Qualquer ajuda é bem vinda.

Grato, Paulo

PauloX

Member

Olha não testei outra fonte não. Foi a unica coisa que eu não pensei, pois como os coolers e hd´s deram sinal de vida... mas vou pegar a fonte do pc do meu pai e vou testar hoje a noite.

Paulo

Bom definitivamente não era a fonte pois a estou usando neste pc que consiste em um Athlon X2 5000 + Abit Kn9 sli + 8800 gts 320 mb, e estou também utilizando as memórias que estavam no meu pc.

Bom comprei a Biostar I45 na Smartdata, pois perdi a confiança na minha placa mãe. de toda forma espero ter acertado na compra.

Abraço

Paulo

Esta acontecendo algo estranho no meu pc!
Troquei a placa mãe, e o pc liga e funciona normalmente, quando mando reiniciar ou ao desliga-lo ele não da boot, fica intermitente! o zica assim fica dificil...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)