Será que Aguenta?

bfar93

Bruno Arizio

Athlon 64 3500+
1 Gb RAM 533 DDR2
GeForce 7300LE - 256mb

-=Windows Vista Ultimate=-​

e vou comprar uma GeForce XFX 8600GT - 256mb DX10, gostaria de saber se rodaria o jogo Lost Planet com em media 30 fps, pois estou mal de grana, mas estou afim de rodar este jogo, futuramente colocarei mais 1gb de ram 533 de mesma marca pra ativar o Dual Channel, mas gostaria de saber se o PC aguenta o Lost Planet com a 8600gt e um 1gb de ram!

plz respondam meu topico

Abraços ae!

bfar93

Bruno Arizio

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Lambão

404 Page not Found
Rodar roda sim, mas tem que diminuir os gráficos como o Evilzin falou...

bfar93

Bruno Arizio
Nesse caso tá bom neh? o pc aguenta os games da atualidade em um bom FPS... pq to pensando em comprar varios jogos ae... Call of Duty 4, NFS PRO STREET, Crysis, lost planet... entaum beleza galera valeu abraços

blackbag

Mesmer
cara, eh soh vc colocar o jogo no medio com uma resoluçao maxima de 1024 que vai rodar tudo...

panda49

Banido
Banido
Mas vc teria de diminuir os gráficos por causa da 8600GT e por ter só 1 mega de memória (eu axo). O processador ainda dá bastante caldo.

Aqui (8600GT), com um dual core, eu rodei o Crysis em 1400x900 com os gráficos no médio, sem AA e com constantes 35fps. Achei bom pra uma resolução wide. Não esperava uma perfomance tão boa.

Em resoluções menores, acredito que teria rodado Crysis com melhores gráficos e até certa folga.

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Pô, véio........ cada jogo desses que cê quer saber tem um tópico oficial.

É só entrar e ler os milhares de posts e experiências dos usuários do fórum. Sem contar que, nas áreas de Hardwares e Placas de Vídeo há mais outro tanto de tópicos contando experiências com as peças.

Dê uma procurada.

Tópico do Lost Planet, clique aqui.

Tópico do Crysis, clique aqui.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)