Sera q da pra aumentar os shaders nas atuais 88GTS ?

didikof

Banido
Banido
THIS IS NOT THE G92 VERSION OF THE 8800GTS!! THIS IS THE G80 WITH 112 SHADER PROCESSORS AND IS AVAILABLE FOR PURCHASE NOW.



Já estao à venda novas 8800GTS 640mega com 112 streams processores , lembrando que não são G92 e sim o bom velho G80. http://www.chilehardware.com/foro/evga-8800gts-con-t123337.html?amp;t=123337 , Com esse artigo saiu fiquei aqui comigo pensando seria possivel liberar streams shaders da minha 8800GTS 640mega? pergunto à vocês queria muito opnião , pois já saiu em alguns foruns tal grande feito.


foto da caixa das novas 8800GTS G80 96++ 112:







link tutorial:
http://w14.easy-share.com/9087911.html

Bem fiz aqui e revendo bem tutorial passado vir que tais shaders "stream" dele no qual modelo GTS 320mega estão cortados , mas pro meu alívio meu foi bastante diferente.









Teste stock 96 streams vga 8800GTS superclocked 575mhz x 1.7ghz [email protected]


Teste com 112 streans vga 8800GTS superclocked 575mhz x 1.7ghz [email protected]



Teste tirado www.guru3d.com review 8800GTS fatal1ty 3dmark2005





Belo material disponivel por eles:
Mainboard

nVIDIA nForce 680i SLI (eVGA) - read review

Processor

Core 2 Duo X6800 Extreme (Conroe) - read review

Graphics Cards

Various DX10 compatible graphics cards

Memory

2048 MB (2x1024MB) DDR2 CAS4 @ 1142 MHz Dominator Corsair

Power Supply Unit

Enermax Galaxy 1000 Watt DXX - read review

Monitor

Dell 3007WFP - up-to 2560x1600

OS related Software

Windows Vista Business Edition
DirectX 10 End User Runtime (Vista)
ATI Catalyst 7.9.1
NVIDIA ForceWare 163.71
NVIDIA nForce 680i platform driver 9.53

Tambén sobrepomos a perca de performnce no vista no bench sintético que vai de - 400 pontos à -600 pontos 3mdark.
 

phlopesjf

New Member
Registrado
esse eh outro modelo de 8800 gts!
 

oraculo

New Member
Registrado
eu aumentei os dah minha 8800gts


STREAM PROCESSORS: 96 > 128
RPOs: 20 > 24

eu usei o rivatuner...
 

doze off

Overclocker!
Registrado
eu aumentei os dah minha 8800gts


STREAM PROCESSORS: 96 > 128
RPOs: 20 > 24

eu usei o rivatuner...
Após o aumento, se sentiu diferença oraculo?
 

_CP_

The Trooper
Registrado
eu aumentei os dah minha 8800gts


STREAM PROCESSORS: 96 > 128
RPOs: 20 > 24

eu usei o rivatuner...
Se puder põe um tutorial aqui, pois muita gente tem essa vga e esse mod é interessante. :)
 

cadmota

New Member
Registrado
Tomem cuidado, pois esse tipo de mode estraga a vga, o cara teve sorte, ja vi vga ir para o paraiso fazendo isso.

Entao façam por conta e risco.
 

oraculo

New Member
Registrado
Após o aumento, se sentiu diferença oraculo?
sim.. ganhei uns 800pts no 3dmark

Se puder põe um tutorial aqui, pois muita gente tem essa vga e esse mod é interessante. :)
minha net tah uma *****... naum vai dar pra postar as fotos naum... eh a mesma maneira se aplicava esse mod nas [email protected] eu tinha uma e sempre fazia isso...

Tomem cuidado, pois esse tipo de mode estraga a vga, o cara teve sorte, ja vi vga ir para o paraiso fazendo isso.

Entao façam por conta e risco.
olha acho q vc esta meio enganado... essa ativação nada mais eh do que "STREAM PROCESSORS" e "RPOs" q veem desativados de fabrica... em alguns casos ao ativar os mesmos pode vim a aparecer artefatos... se isso vier a acontecer eh porque eles estaum realmente com problemas... ai eh so vc desativalos q volta tudo ao normal... isso naum eh over naum... poder ficar tranquilo q naum danifica a VGA...

lembrando q vc deve fazer um teste apos as modificações a procura de artefatos... use o ATITool para localizar os artefatos...


Quem estiver interesado eh so procurar sobre [email protected] no pai google... o procedimento eh o mesmo... vc vai ser os STREM e RPOs desativados... ai eh so ativar...


Quando der eu posto fotos do procedimento...
 

didikof

Banido
Banido
sim.. ganhei uns 800pts no 3dmark



minha net tah uma *****... naum vai dar pra postar as fotos naum... eh a mesma maneira se aplicava esse mod nas [email protected] eu tinha uma e sempre fazia isso...



olha acho q vc esta meio enganado... essa ativação nada mais eh do que "STREAM PROCESSORS" e "RPOs" q veem desativados de fabrica... em alguns casos ao ativar os mesmos pode vim a aparecer artefatos... se isso vier a acontecer eh porque eles estaum realmente com problemas... ai eh so vc desativalos q volta tudo ao normal... isso naum eh over naum... poder ficar tranquilo q naum danifica a VGA...

lembrando q vc deve fazer um teste apos as modificações a procura de artefatos... use o ATITool para localizar os artefatos...


Quem estiver interesado eh so procurar sobre [email protected] no pai google... o procedimento eh o mesmo... vc vai ser os STREM e RPOs desativados... ai eh so ativar...


Quando der eu posto fotos do procedimento...

Rrsrrsrssrsr postou varias foto no topico do cooler rsrsrs agora pra mostrar os pontos nao ta dando rrsrsrsrs.


fake D3T3CT3D
 

oraculo

New Member
Registrado
Rrsrrsrssrsr postou varias foto no topico do cooler rsrsrs agora pra mostrar os pontos nao ta dando rrsrsrsrs.


fake D3T3CT3D
acho q vc fala d+... se estou dizendo q minha net tah ruim eh pq tah... naum seja por isso... o tuto jah tah pronto... como minha net ainda continua uma *****... vou em um lanhouse baixar uns drivers e aproveito pra postar as fotos... ai vamos ver se eh fake ou naum...

tem cada user aqui q tenho pena...
 

didikof

Banido
Banido
acho q vc fala d+... se estou dizendo q minha net tah ruim eh pq tah... naum seja por isso... o tuto jah tah pronto... como minha net ainda continua uma *****... vou em um lanhouse baixar uns drivers e aproveito pra postar as fotos... ai vamos ver se eh fake ou naum...

tem cada user aqui q tenho pena...

ta com pena,me da 1 grana .

bjs


voltando ao topico,se tiver como ai sim vai ser show
 

oraculo

New Member
Registrado
tah ai o link do video tutorial...

download
 

oraculo

New Member
Registrado
agora tah ai os resultados.... um antes e outro depois...

Antes


Depois
 

oraculo

New Member
Registrado
esse link ai ta ferradao,nao vem o arquivo de video nenhum,testa ai so ,se tiver link do youtube seria melhor.
acabei de testar... aki o link esta 100%... naum tah ferradao naum !!!

Tente novamente e ative os JavaScripts do site...
 

didikof

Banido
Banido
acabei de testar... aki o link esta 100%... naum tah ferradao naum !!!

Tente novamente e ative os JavaScripts do site...
me diz 1 coisa,pq nao reinicia o pc com o tuto em YES ???
 

M.Reanho

#?=#%
Registrado
Verdade oraculo, o arquivo até vem na pasta, mas quando tenta descompactar ele da uma menssagem "arquivo não encontrado "
 

oraculo

New Member
Registrado
me diz 1 coisa,pq nao reinicia o pc com o tuto em YES ???
amigo por uma questão de logica... eu estava com o programa q fiz esse Videotuto aberto, se eu reiniciase a maquina naum iria conseguir salvar o video q estava sendo gravado pelo CamStudio... por isso eu naum reiniciei a maquina... mais vcs tem q reiniciar pra funcionar 100%...
 

oraculo

New Member
Registrado
Verdade oraculo, o arquivo até vem na pasta, mas quando tenta descompactar ele da uma menssagem "arquivo não encontrado "
pe parece q o "didikof" jah consegui baixar o arquivo...
 

didikof

Banido
Banido
amigo por uma questão de logica... eu estava com o programa q fiz esse Videotuto aberto, se eu reiniciase a maquina naum iria conseguir salvar o video q estava sendo gravado pelo CamStudio... por isso eu naum reiniciei a maquina... mais vcs tem q reiniciar pra funcionar 100%...
realmente ehheheh
 

_CP_

The Trooper
Registrado
Testem ai, pessoal, e depois postem se deu certo. Eu não tenho 8800GTS, mas até me animo a comprar uma em breve se esse mod funcionar mesmo. :)
 

Uatarrell

New Member
Registrado
Diz ai meu, q opcões vc poe "on"p ficar assim?
 

Fguarezi

De Pieri Motos
Registrado
So quero ver isso, se funfa eu faço aqui.
 

farbus

Active Member
Registrado
Não tentei, mas sempre lí que esses "STREAM PROCESSORS" e "RPOs" extras foram capados a laser, desde a série 7 que não dá pra fazer isso, eu diria FAKE.

:wave:
 

_CP_

The Trooper
Registrado
didikof, você testou o mod pra ver se funciona? :)
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo