sempron 2600 + 7600GT dá gargalo?

rodiabloalmeida

New Member
Pessoal, é o seguinte. Tenho a seguinte configuração:

sempron 2600 socket A (praticamente um Atlhon XP)
vga radeon 9600 PRO gecube (a capada)
1,5 GB ram

Estou querendo mudar a vga e colocar uma 7600GT q é a melhor AGP q meu dinheiro pode comprar no momento. Consigo fazer over no processador de 1.8 @ 2.1GHz.

As perguntas q ficam são:
vai dar muito gargalo?
vale a pena o investimento?
seria melhor pegar uma 6600GT (ou outra sugestão) pra não jogar dinheiro fora caso a 7600GT seja muito?

pretendo jogar alguns jogos como oblivion e fear em resoluções modestas (geralmente 800x600 e no max 1024x768).

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
sim vai dar bastante gargalo ae, mas voce pode fazer um over nesse seu sempron, acho q nos dias de hoje teria q comprar no minimo uma 7600gt

Spectrobozo

New Member

aposto que vendendo tudo e somando com esse custa voce migra pra um PC melhor.

rodiabloalmeida

New Member
A 7600Gt vai sair a 450 reais no ML. Pra montar um pc novo eu gastaria pelo menos uns 1200 pois se eu for montar, eu vo querer logo um dual core. Não vale a pena pegar a 7600GT ou outra placa q vocês possam me sugerir?

Splinter™

Usuário Master
venderia esse seu pc, ajuntava + uma grana e pegava um pc novo

3600+
asus m2n-x
2gb ssr2 667mhz kingston
hd 160gb sata2
8600Gt/2600Xt

JosMilanga

Boo!!!
procura uma placa usada kra. tinha uns doidos vendendo por menos de 300,00 essa 7600.

racsan

nascar
tenho quase a mesma configuração... so que uma AGP NX6600GT com um semprom 2500 e o processador esta segurando... nao uso over... me arrependo de nao ter pego uma pci-e na epoca... hoje tenho que trocar tudo.

Azoun

New Member
aproveitando aki pra tirar duvida, no pc da minha assinatura a 7600gt extreme da gargalo?

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Se fizer um over pra 2.5ghz ou perto disso, acho que não dê tanto gargalo assim.

falow

halvaro

New Member
não vale a pena gastar 450,00 numa placa AGP que depois não vai poder ser aproveitada num futuro upgrade do PC, gasta esses 450,00 num combozinho de X2, ddr2 e placa mãe com vídeo onboard, e daqui um tempo coloca uma placa pci-e, pelo menos não joga dinheiro fora

hugosanches

New Member
fernandoomc

New Member
venderia esse seu pc, ajuntava + uma grana e pegava um pc novo

3600+
asus m2n-x
2gb ssr2 667mhz kingston
hd 160gb sata2
8600Gt/2600Xt
Falou bonito, recomendo a mesma config, se sobrar uns 100 conto pega um x2 4000 e M2n-E SLI que a diferença é pouca.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)