Sem Som no Counter Strike

Morpheus

comunakafer
ae galera eh o seguinte baxei cs na net aranjei cd key e tudo mais, so q depois de um certo tempo jogando o som some do jogo, e eh um saco jogar sem som.....

o q q eh isso???
eh bug ou conflito com minha placa de som??

vlw

:D :cool:

D

Direto da Sala

Guest
por acaso ele some quando vc sem querer ou mesmo por querer sai no meio do jogo e vai pro windows e depois volta ? se for isso é normal, bug dele... basta vc reiniciar o game... chato mas é a unica saída,.,.

Morpheus

comunakafer
o som some no meio do jogo mesmo eh um saco, tentei reinstalar mas naum adiantou nada, eh muito chato jogar sem som......

:( :D :(

:D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
EU JOGO QUASE TODO DIA E ATE HOJE ISSO NAUM ACONTECEU COMIGO PODE SER ALGUMA DAS ATUALIZACOES QUE VC PEGOU QUE NAUM ESTA MUITO BOA OU COM AQUIVO FALTANDO

Morpheus

comunakafer
acho q naum de ve ser nehuma atualizacao q eu peguei naum, se estivesse falatando aquivo ele nem estalaria e dava pau, acho q eh algum bug com a placa de som

:D :cool: :D

Blah

O AKlizador
qdo tu vai pro windows e volta o som some mesmo
Acontece direto comigo d acionar algum atalho d icq eqto to jogando nas redes, eh um saco

Morpheus

comunakafer
naum precisa ir pro windows naum, durante o jogo mesmo sem eu fazer nada a bosta do som some.............

:D :cool: :D

Blah

O AKlizador
mágica.. ixi
sei lah, formata entaum

Morpheus

comunakafer
nem, ja formatei antes nem deu cero, e tb ja reisntalei a placa de som tb num eh q bosta!!!!!!!!!!:D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)