• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sekiro™: Shadows Die Twice

fiquei meio perdido, sem saber para onde ir

estou jogando agora e estou mais ou menos nessa, o sistema de progressão desse jogo (acho que souls em geral) é uma bela de uma bosta, onde eu tenho que ir? o que eu tenho que fazer? basicamente a From fala, "se vira ae gordão".

por isso eu gosto do sistema de progressão do Nioh.

eu achei esse guia aqui, melhor que nada, mas não cobre tudo do jogo.

 
estou jogando agora e estou mais ou menos nessa, o sistema de progressão desse jogo (acho que souls em geral) é uma bela de uma bosta, onde eu tenho que ir? o que eu tenho que fazer? basicamente a From fala, "se vira ae gordão".

por isso eu gosto do sistema de progressão do Nioh.

eu achei esse guia aqui, melhor que nada, mas não cobre tudo do jogo.

Jogo de macho é assim mesmo!
 
Jogo de macho é assim mesmo!

eu duvido que tenha alguém aqui que tenha feito todas as sides, todos os bichos e pegou todos os itens sem ajuda, isso que o Sekiro é mais tranquilo que DS em termos de segredos, etc..

jogos da From eles te dão o básico, mas tem muita coisa que fica escondida, pro cara fazer tudo sem ajuda é loucura.

negócio era ter uma aba de quests para deixar mais organizado, mas isso nunca terá.
 
eu duvido que tenha alguém aqui que tenha feito todas as sides, todos os bichos e pegou todos os itens sem ajuda, isso que o Sekiro é mais tranquilo que DS em termos de segredos, etc..

jogos da From eles te dão o básico, mas tem muita coisa que fica escondida, pro cara fazer tudo sem ajuda é loucura.

negócio era ter uma aba de quests para deixar mais organizado, mas isso nunca terá.
Até tem gente sim, mas existe o prazer da pesquisa, da troca de infos da comunidade, principalmente próximo ao lançamento do game em q a galera troca descobertas, estratégias e etc em fóruns da vida.
 
Até tem gente sim, mas existe o prazer da pesquisa, da troca de infos da comunidade, principalmente próximo ao lançamento do game em q a galera troca descobertas, estratégias e etc em fóruns da vida.
Sim!
Quando Elden Ring saiu eu e mais dois amigos compramos no mesmo dia e passamos nossas plays todas compartilhando informações e experiências.
Foi muito gratificante, é algo que vai marcar pra sempre.
 
Finalmente matei o Isshin, The Sword Sain e terminei os principais jogos souls em uma saga de pouco mais de 8 meses.

Tive meu primeiro contato com souls com Lies of P em Junho 2023 e viciei no gênero, emendando os jogos nesta ordem:

1 - Lies of P
2 - Lords of the Fallen 2023
3 - Lords of the Fallen 2013
4 - Elden Ring
5 - Dark souls III e suas duas DLC`s
6 - Sekiro (este, considero o mais difícil de todos. Que puta jogo!!! 61 horas muito bem jogadas).

Que venha agora a DLC do Elden.
 
Finalmente matei o Isshin, The Sword Sain e terminei os principais jogos souls em uma saga de pouco mais de 8 meses.

Tive meu primeiro contato com souls com Lies of P em Junho 2023 e viciei no gênero, emendando os jogos nesta ordem:

1 - Lies of P
2 - Lords of the Fallen 2023
3 - Lords of the Fallen 2013
4 - Elden Ring
5 - Dark souls III e suas duas DLC`s
6 - Sekiro (este, considero o mais difícil de todos. Que puta jogo!!! 61 horas muito bem jogadas).

Que venha agora a DLC do Elden.
Se tiver tempo dá uma chance pro Dark Soul 1, a versão remasterizada é muito boa!
O mapa inclusive é maior do q o DS3.
 
Finalmente matei o Isshin, The Sword Sain e terminei os principais jogos souls em uma saga de pouco mais de 8 meses.

Tive meu primeiro contato com souls com Lies of P em Junho 2023 e viciei no gênero, emendando os jogos nesta ordem:

1 - Lies of P
2 - Lords of the Fallen 2023
3 - Lords of the Fallen 2013
4 - Elden Ring
5 - Dark souls III e suas duas DLC`s
6 - Sekiro (este, considero o mais difícil de todos. Que puta jogo!!! 61 horas muito bem jogadas).

Que venha agora a DLC do Elden.

Recomendo também Remnant 1 e 2, jogaços
 
Finalmente matei o Isshin, The Sword Sain e terminei os principais jogos souls em uma saga de pouco mais de 8 meses.

Tive meu primeiro contato com souls com Lies of P em Junho 2023 e viciei no gênero, emendando os jogos nesta ordem:

1 - Lies of P
2 - Lords of the Fallen 2023
3 - Lords of the Fallen 2013
4 - Elden Ring
5 - Dark souls III e suas duas DLC`s
6 - Sekiro (este, considero o mais difícil de todos. Que puta jogo!!! 61 horas muito bem jogadas).

Que venha agora a DLC do Elden.

Outros jogos que podem fazer parte dessa lista:

Dark Souls Remastered (já citado)
Dark Souls 2
Demons Souls (do PS3 via emulação)
Nioh
 
Tinha uma época em que se você gostava de jogo assim só tinha Dark Souls 1 e Nioh pra jogar. Hoje o cara faz uma maratona de 8 meses :vai:
 
Recomendo também Remnant 1 e 2, jogaços
Pode me criticar, mas eu tentei gostar de Remnant II e não gostei. Não sei, o jogo não me prendeu. Foram só 4h, talvez tenha que insistir mais.
Remnant-II.png


Outros jogos que podem fazer parte dessa lista:

Dark Souls Remastered (já citado)
Dark Souls 2
Demons Souls (do PS3 via emulação)
Nioh

Dark Souls Remastered e Dark Souls 2 devo jogar em algum momento. Pelo que vi, mudou muita coisa do 3 para eles e para não perceber esses "problemas", vou esperar um pouco sair da memoria o 3, que coloquei mais de 100h+ recentemente.

Nioh tenho vontade, principalmente o dois, mas essa coisa de magia não me agrada muito.

E esqueci de citar que também comprei e dropei neste mesmo período, o Mortal Shell e o Achilles: Legends Untold, além do Remnant II citado.
 
Pode me criticar, mas eu tentei gostar de Remnant II e não gostei. Não sei, o jogo não me prendeu. Foram só 4h, talvez tenha que insistir mais.
Remnant-II.png




Dark Souls Remastered e Dark Souls 2 devo jogar em algum momento. Pelo que vi, mudou muita coisa do 3 para eles e para não perceber esses "problemas", vou esperar um pouco sair da memoria o 3, que coloquei mais de 100h+ recentemente.

Nioh tenho vontade, principalmente o dois, mas essa coisa de magia não me agrada muito.

E esqueci de citar que também comprei e dropei neste mesmo período, o Mortal Shell e o Achilles: Legends Untold, além do Remnant II citado.

Vish, 4 horas não dá pra sentir nada.... se poder, jogue mais
 
Vish, 4 horas não dá pra sentir nada.... se poder, jogue mais
Verdade. O game não me prendeu no início, mas com 4h eu não posso ser capaz de opinar sobre o jogo. Foi mais aquela parada de não me sentir totalmente conectado nas primeiras horas (o que muitas as vezes é normal) e também porque minha cabeça já estava pensando em encarar o Sekiro :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo