Screens Rox com a 8500

DekerBSB

Registered User

Attachments

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Pow deker muito boas as screens shots, naum gostei muito da do cs e wolf, mas eh claro pq as screens perdem MUITA qualidade mas ta tudo muito bom!!!Gostei!!!

P

Pacote2k2

Guest
Tipo tow mutofeliz entao nao posso me conter
muito descente as fotos mais nass no meu monitor ia ficar muito melhor!!!
aHuaha!!!
ahh..........

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eh talvez eu concorde pois o seu eh um Sony, mas temos que ver que naum deve mudar grandes coisas pois o do cara tb eh 17" polegadas. Pacote quantos HZ ou hates esqueci como escreve tem seu monitor?

P

Pacote2k2

Guest
Ele aguenta ate 75hz (que eu to usando).
aqui vai uma foto minha 16 bits do wolf pra comparar com a de deker e ver se 32 e 16 exitse muita diferença
ta com tudo no maximo. e rodando suavemente.

Attachments

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

Originally posted by [Grandmaster Killer]
Eh talvez eu concorde pois o seu eh um Sony, mas temos que ver que naum deve mudar grandes coisas pois o do cara tb eh 17" polegadas. Pacote quantos HZ ou hates esqueci como escreve tem seu monitor?
a qualidade do screenshot nao depende da qualidade do monitor de quem tirou, e sim de quem vai ver, e óbvio, da placa de video de onde foi tirada a screen, nesse caso, uma puta duma ATI hiper-mega-super-plus-docarvalho de ultima geração.... quem tem, tem, quem nao tem , baba.... ( meu caso)... :(

:D

P

Pacote2k2

Guest
AHuAH isso eh obvio , vc entendeu errado ele nao tava falando da screenshot ele tava falando de jogar em ambos monitores e ver como fica! Pela screenshot uma voodoo 3 nao tem diferença entre uma GF3!!!
Mas eu mandei a screen pra comprar o mode 32 com o 16

DekerBSB

Registered User
fala isso que vc falou aqui la no post da GF4..........
eu to querendo falar isso la mais ninguem entende.....
da pra ver que nao tem diferença entre o screen da 8500 e da V3.........
........
pleeeaaasseeeee
:p

DekerBSB

Registered User
eu falei isso ontem no topico da GF4..................
:mad: :mad: :( :cool:

P

Pacote2k2

Guest
AHUAHAUAHU Blz vou ser claro sincero e direto! EU NAO LIGO PRA FUMAÇA!!! HEHE zuando eh que tipo parece um mal negocio perder frames pra ter uma "FUMAÇA" melhor entendeu?

DioLa

Admin
Administrador
mas como tem fumaça tem neblina, e neblina r0x... a não ser que vc não goste de realidade, alias, fumaça r0x, quanto mais real mais massa... ficar vendo tudo igual flocos de neve coloridos mesmo não sendo neve sux... :p

P

Pacote2k2

Guest
^Tipo eu joguei aquele jogo la do KISS que usa bastante neblina e outros
com 16 e 32 bits e a diferença na neblina nao eh tanta nao
serio mesmo
claro que eu gosto de realidade por isso estou morrendo aqui pra chegar logo MOHAA, nao aguento jogar WOlf e ver como eh malfeito ele carregando a sniper !!!
Eu to puto com o WOLF agora que comparo com WOLF
ele eh muto estranho!:D

OldMan

Congelado
Não sei como vcs não vem diferença na imagem entre placas. Eu tenho aqui em casa uma GF2 PRO e uma R7500.. a diferença de qualidade é absurda.. outro nível de nitidez e precisão nos pixeis. Na gf2 parece que jogaram a imagem em um balde de alvejante se comparado com a 7500. Já joguei muito com ambas e a 7500 não apresentou nenhum artefato ainda enquanto a GF2 faz isso a cada dois ou três jogos de vez em quando incluindo o meu demo que eu coloquei no outro post (e olha que quando eu jogo u fico mais atento aos gráficos que ao jogo).

E pra quem tem uma ATI não vale a pena usar 16 bits.. as radeon perdem muito pouco desempenho passando pra 32 bits. E além do mais. pra quê FPS > 60 ou 70 ??? Vc não vai ver mesmo.. seu monitor vai jogar fora.....por isso só vale a pena passar pra 16 bit se seu FPS ficar menor de 50-60 . Em muitos jogos vc não vê diferença porquê as texturas são de 16 bits. Em efeitos de dispersão de partículas (nome técnico pra fumaça gerada com computação gráfica) as cores são geradas meio que randomicamente, por isso em 32 bits fica bem melhor.

P

Pacote2k2

Guest
Bom pelo que eu ja joguei a diferença de graficos que vc falou so existe em seu monitor. Vi wolf por exemplo em uma geforce2 MX400 com resolução 1024 e tudo no maximo e em uma ATI 8500 mesma configuração o grafico nem muda como vc falou a velocidade sim, com ATI fica mais suave pois ela roda mais rapido mas o grafico nem muda.:D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Pacote2k1
AHuAH isso eh obvio , vc entendeu errado ele nao tava falando da screenshot ele tava falando de jogar em ambos monitores e ver como fica! Pela screenshot uma voodoo 3 nao tem diferença entre uma GF3!!!
Mas eu mandei a screen pra comprar o mode 32 com o 16
Eh isso mesmo que eu quis dizer pacote e sobre a Radeon 8500 e a Mx400 eu ja vi tb e soh muda mesmo a velocidade do jogo pq a qualidade gráfica ficou a mesma, mas eh claro que se meu amigo que tem a 8500 quiser botar antialiasing 2x ele pode botar e naum fica lerdo ja eu naum posso!!

eLiTe

Usuário Registrado
Eu axei os gráficos do Wolf e do Cs .... bem parecidos com os daqui com a Gts ..... pô... nada d+ ....

OldMan

Congelado
A maioria das pessoas nem sabe onde procurar pra achar qualidade em um gráfico. As diferenças ficam em detalhes que a maioria nem nota, mas somados ajudam muito. A GF2 tem um problerma de "deslocamento de pixel", significa que na texturização os texels são impressos um ou ois pixels fora da posição, as vezes ficando pixels vagos. E isso causa dor de cabeça em algumas pessoas devido aos padrões inconstantes de texturizaçaõ(eu por exemplo).

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
hehehehehehhe
Pow OldMan interessante esse negoço de dor de cabeça que dependendo do jogo eu tb fico rapidim com dor de cabeça, e o gráfico piora muito com isso?

OldMan

Congelado
Olhando um screenshot vc nem nota quase. Infelizmente a cura pra essa dor de cabeça é trocar para uma ATI ou uma GF3. Jogo quatro vezes masi tempo na 7500 e nunca fico com dor de cabeça.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)