screens de H-A-L-O 3!!!!!!!!!!!!!!

Fillype

New Member

nao quero mais saber de PC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kknd

Storm, Earth and Fire
Orra... quero pra mim =). Muito bom, mas coisas be melhores estão por vir.

JEDI

Active Member
Tem que ver screenshots in game, pois essas que impressionam e mostram o que vamos jogar.

Mas não entendo, sempre achei esse halo muito simples, e não acho a minima graça nesse jogo. Acho que o merito dele no xbox foi o multiplayer, fora isso ele é um mero fps.

Fillype

New Member
eu achei as fotos de Gears of War (x360) parecidas com killzone2 :

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Nossa console realmente é oq ah para jogos!!!

Meu Deuz q graficos!

Hellwings

New Member
aff fala serio... isso vai rodar num PC nunca :( to triste.

AlettoGrosso

\o/

é cade o pc agora???? logo vo migar pra console, com certeza... ate o COD 3 falaro que naum vai ter pra pc...

falow

gema

New Member
e sao graficos reais do jogo o_O

um texto pra quem teima em dizer q é CG

We got a close-up look at the Halo 3 trailer--which is reportedly rendered in real-time--with Bungie representatives; its setting is a Covenant-occupied Earth

Shortly after Microsoft's presentation, we had an opportunity to get a close-up look at Halo 3 with Bungie representatives. We spoke with Brian Gerrard, one of Bungie's community managers, as well as CJ Cowan, the studio's cinematics director. Cowan stated that the trailer was a good example of where Halo 3 is going, in terms of fiction. By that, he means that the story is epic in scale, but dark as well, and Bungie is going for a distinct mood, since Halo 3 will represent the end of the trilogy.

The Bungie representatives made it clear to us that the trailer was running in real-time on the Xbox 360. The trailer is set in the African desert, and it was taken from roughly a third of the way through the game. Cowan noted that the constant battling has taken its toll on Master Chief, and you can see that by the many scratches and gouges in his armor. The flashes of Cortana seen in the trailer fill you in on the state of her mind, and the Forerunner structure seen in the distance at the end of the trailer represents a pivotal point in the story.

We next met with Marcus Lehto, Bungie's art director, who filled us in on the technology as he gave us a fly through of the locations in the trailer. The crater seen in the trailer is three miles across, and it's all rendered in real geometry. Halo 3 has a new global lighting system that now lights everything uniquely from the same source, which explains just how that setting sun looked that good as it illuminated everything in the trailer. Halo 2, on the other hand, used a lighting system that lit everything separately. Meanwhile, parallax mapping is able to give depth to structures in the distance, such as the clouds above the crater. A new particle system offers different levels of light diffusion to take the quality of the atmosphere into account, and that makes for different layers of light.

The demo shifted away from the crater to the part of the level you see the Master Chief walking in from. He was controllable, which means that the trailer indicates just how good the game will look. Lehto was able to zoom in on the Master Chief with the camera, and you could see the many different ways light reflected objects onto him. For example, you could see light reflect off the ground and onto his armor. A new materials system shows the difference between his armor and the rubber undersuit. It's so detailed that if you bring the camera close to the Master Chief's visor, you see everything in front of him reflected in it, right down to the ammo counter in his rifle.
http://www.gamespot.com/e3/e3story.html?sid=6149725&pid=926632

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo

com o lançamento do 3 sera que o 2 possa a ser lançado pra pc? só joguei o 1... :(

gema

New Member
meu deus, so fanzaço de halo!!!!!

com o lançamento do 3 sera que o 2 possa a ser lançado pra pc? só joguei o 1... :(
se vc for usar no pc o Windows Vista, sim podera jogar
pois o jogo sera lançado apenas pra rodar no Vista
palavras da M$ ;)

mTs

Vini Vidi Vici
Olhando a conferencia da Microsoft sobre o jogos no Windows Vista, a "nova geração" de jogos pra pc (DX10), não devem nada em relação a graficos para os novos consoles, vide o vídeo do crysis (in-game no porta-aviões), que mesmo passando em um streaming de 100k tinha uma qualidade incrivel de efeitos e delathes.

Só estou esperando sair o vídeo em HQ, até agora só achei filmado na gametrailers.

Frank.BR

New Member
Pois eu quero mesmo é que esses consoles novos acabem com os pcs, pra Nvidia e a ATI aprenderem a não enganar os consumidores lançando a cada ano uma placa nova que faz um pokinho mais que a anterior e custa 500 dolares a mais.

E VIVA OS CONSOLESSSSSSSSSSS!!!!!

Frank.BR

New Member
larguei o pc... putz, halo3 eh in game... pqp
Tb larguei, só falta decidir qual next-gen vai ser.:yes:

Só vou manter o pc por causa do CS:Source e de outros jogos que gosto de jogar online.
Se não fossem esses jogos eu ficava com um pc mais modesto só pra ver vídeos e navegar na net.

LMM

New Member
Tomara que seja in-game, mas nunca especulo antes de sair o jogo, principalmente em relação ao ps3 eheheh.

gema

New Member
Tb larguei, só falta decidir qual next-gen vai ser.:yes:

Só vou manter o pc por causa do CS:Source e de outros jogos que gosto de jogar online.
Se não fossem esses jogos eu ficava com um pc mais modesto só pra ver vídeos e navegar na net.
uma otima noticia entao pra vc =D
A valve disse q tem um projeto pra lançar no X360
sera um CS source??? >D
esperar pra ver

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Só acredito que isso não é um CG vendo!!!! Eu não acreditei que PGR3 era ingame. Tomei na cara.

Aí mudei de time, Acreditei que aqueles videos de Test Drive Unlimited eram ingame e que as screenshots não eram de photoshop. TOMEI NA CARA DE NOVO, TDU é serrilhado e feio que dá dó!

Ou seja, hj em dia só acredito vendo aqui em casa rodando na minha tv :p.

Só assim pra crer que esse halo é ingame e que esse Gears of War é ingame tb.

OrBiTaL

Retarded User
Só acredito que isso não é um CG vendo!!!! Eu não acreditei que PGR3 era ingame. Tomei na cara.

Aí mudei de time, Acreditei que aqueles videos de Test Drive Unlimited eram ingame e que as screenshots não eram de photoshop. TOMEI NA CARA DE NOVO, TDU é serrilhado e feio que dá dó!

Ou seja, hj em dia só acredito vendo aqui em casa rodando na minha tv :p.

Só assim pra crer que esse halo é ingame e que esse Gears of War é ingame tb.
Concordo com esse cara !

Até Oblivion no X360 é serrilhado.
Oq acontece é que essas screens devem ter sido tiradas com o SDK do X360, rodando com filtros e em resolução maior.

Desse mesmo jeito tem screens do God of War 2 pra PS2 com AA e em resolução com mais de 800 linhas.

FMM

Banido
Banido
Lurt ' Z disse:
Nossa console realmente é oq ah para jogos!!!

Meu Deuz q graficos!

Em mais 1 ano fica pra tras de novo dos PCS e a lógica, sempre foi assim, quando lança ai depois, todos já sabemos o que acontece, heheheheheheh:D :lol:

Karazu

New Member
Não adianta ficar babando por um video ou imagens liberadas pela imprenssa se não podemos conferir de verdade. Já vi alguns jogos no 360 e ele tem uma grande capacidade de processamento gráfico, vi até mesmo o in-game do Gears of Wars, mas ainda acho muito cedo para ficar cantando de galo. Pegue, jogue, confira, e depois sim, diga. :snap:

Volcano

Antigo Volc
nao esquecam q pra jogar nessa qualidade precisa-se d uma hd tv, sem falar no valor dos jogos originais pra video game...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)