• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Galax GeForce GTX 1070 EX 8GB DDR5 256 bits - R$ 1553,25

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mentecapto

New Member
Melhor ainda pra quem tem o Cartão Saraiva: 1x de R$ 1.471,50(-10%)ou em até 15x de R$ 109,00 sem juros.

Não é um preção, mas tá valendo pra quem precisa de uma placa de vídeo com certa urgência. Se não for o caso, recomendaria esperar um pouco.

Comprei a placa por esse preço no Mega Mamute, parcelado em 12x no paypal e só tenho elogios quanto ao modelo. Saí de uma rx480 XFX GTR Black e achei o desempenho dessa muito melhor e consistente, além de ser muito fria. Tem uma atualização de bios no site da Galax que, em tese, atribui a função fan stop, porém eu não vi isso funcionando muito bem, sendo que os fans ainda giram, ainda que lentamente completamente sem ruido.

realmister

so special...such force
Porra, frete grátis, 10% off no cartão da loja e ainda tem 2,5% rebate pelo Meliuz caraca meu! Ainda tem o game grátis pra quem compra placa nova? Se não tivesse pego uma FTW de segunda pelo mesmo preço, iria sem medo nessa.

Mentecapto

New Member
Esqueci do detalhe do jogo. Eu vendi o meu no ML por R$90 porque achei tanto For Honor como o outro uma bosta.

GallardoBR

::.Thank GOD.::
Porra, frete grátis, 10% off no cartão da loja e ainda tem 2,5% rebate pelo Meliuz caraca meu! Ainda tem o game grátis pra quem compra placa nova? Se não tivesse pego uma FTW de segunda pelo mesmo preço, iria sem medo nessa.
Putz... acabei de pegar a minha também. Peguei a G1 Gaming. Saiu por 1500 mesmo via cc. Mas a placa ta zero bala.. até cheiro de nova tem.. :vish:

NícolasFH´

Well-Known Member
Esqueci do detalhe do jogo. Eu vendi o meu no ML por R$90 porque achei tanto For Honor como o outro uma bosta.
Vendeu como? Tinha lido algum comentário que era necessário estar com a placa no computador para resgatar o jogo.

Siloni

New Member
Vendeu como? Tinha lido algum comentário que era necessário estar com a placa no computador para resgatar o jogo.
Algo como vincular o número de série? Essa é novidade, nunca ouvi falar, mas se o amigo puder explicar seria legal.

NícolasFH´

Well-Known Member
Algo como vincular o número de série? Essa é novidade, nunca ouvi falar, mas se o amigo puder explicar seria legal.
Minha placa ainda não chegou, então não sei dizer com certeza, mas tinha lido que era necessário estar com a placa instalada, entrar no Nvidia geforce experience e resgatar o jogo com o código recebido.

Se não precisar da placa é uma boa, pois também não me interesso pelos dois jogos.

LeoshevBR

Sheva 4ever!
Caras, vc vai receber a key do jogo ou da loja ou da Nvidia.
Da loja vc solicita com eles eles te mandam email com a key. Da Nvidia creio que precise comprovar a venda com NF e eles te mandam email com a key tbm.

Depois tu vende a key onde quiser ué. A pessoa vai no Uplay e ativa la.

soverlands

Nobody yes door.
Caras, vc vai receber a key do jogo ou da loja ou da Nvidia.
Da loja vc solicita com eles eles te mandam email com a key. Da Nvidia creio que precise comprovar a venda com NF e eles te mandam email com a key tbm.

Depois tu vende a key onde quiser ué. A pessoa vai no Uplay e ativa la.
Não é mais assim que funciona. Eles fizeram um esquema para proibir a venda de keys.

Agora a loja* manda um código de cupom e vc faz o resgate direto pelo Geforce Experience (que acho que valida se vc tem uma vga compatível com a promo) Lá vc associa diretamente sua conta uplay para receber o jogo.

*"Compras realizadas nas lojas online – Kabum, MegaMamute, TerabyteShop, Rocketz e Pichau os clientes receberão o código diretamente do site", caso contrário aqui: https://redeem.geforce.com/pt-br/invoice-information

adas

New Member
quando peguei minha 970 g1 gaming na pichau, me mandaram a key mesmo por e-mail. Preferi vendê-la no ML pra comprar um joystick com a grana.

John-Armstrong

Member
Será q rola pegar essa vga e ir usando com um FX6300 com OC?
Só devo fazer um upgrade de CPU, mobo e mémoria lá pro quarto semestre do ano :feelbad:

Alicate

New Member
Só devo fazer um upgrade de CPU, mobo e mémoria lá pro quarto semestre do ano :feelbad:
No seu caso, se eu estivesse deixando de jogar por causa do PC e orçamento limitado, eu compraria a 1060 ou 480 em promoção, faria esses seus upgrades antecipadamente com a diferença que você gastaria na 1070 e, se precisar, trocaria de placa de vídeo daqui a 2 anos. Assim aproveitaria mais meio ano de jogatina de boa qualidade.

No seu caso, se eu estivesse deixando de jogar por causa do PC e orçamento limitado, eu compraria a 1060 ou 480 em promoção, faria esses seus upgrades antecipadamente com a diferença que você gastaria na 1070 e, se precisar, trocaria de placa de vídeo daqui a 2 anos. Assim aproveitaria mais meio ano de jogatina de boa qualidade.
Ah, foi mal, acabei de ver que você já tem uma 970. Deixa pra lá.

Strogenga

Member
Só devo fazer um upgrade de CPU, mobo e memória pro quarto semestre do ano
Ela vai funcionar muito bem na capacidade do seu computador, ela não vai limitar o seu computador. Provavelmente vai funcionar exatamente igual a sua GTX 970, que ja deve estar sendo limitada.
Mas ela vai ter força sobrando.
Mas se você não tem pressa da VGA, eu esperaria para comprar tudo junto, pois acredito que se não baixar o preço ainda mais não vai subir também. No máximo DEVE estabilizar nessa faixa de preço.
Mas ai já é futurologia da minha parte.

Mentecapto

New Member
Sobre o lance do serial, depois que eu vendi o comprador me mandou uma mensagem dizendo que não aceitava a placa ele (não sei se não era uma GTX 1060~1080ti ou se só funcionava na minha placa.
O que aconteceu foi que ele me mandou a conta uplay dele com uma senha temporária, eu ativei no Geforce Experience e vinculei à conta dele.

Ano passado, com Watch Dogs não tinha essa frescura.

Ah, não sei se já falaram, mas as placas EXOC E EX são idênticas, mudando apenas a Bios.
Dá pra instalar tranquilamente a bios da EXOC nessa, aumentando o clock padrão.

Willsnak3

New Member
Vamos ver comprei uma .... aproveitando a promoção irei substituir a minha gtx 970 guerreira....soh vo trocar msm pelos 4gb (3,5) de vram....senon ia fica mais um tempo com ela. unico problema não confio nessa loja. mais pelo precin... garantia é direto msm com a galax... a segui a dica do amigo 2,5% de volta da meliuz deu 40 temers só não sei se vem o game....

William LC

Honesto e Simples
Tenho e recomendo essa placa. Excelente escolha, mas paguei 200 reias a mais ano passado
:feelbad:

Willsnak3

New Member
Tenho e recomendo essa placa. Excelente escolha, mas paguei 200 reias a mais ano passado
:feelbad:
então sempre procuro pelo preço tanto que minha 970 é das mais baratas....ate pq no huezill 300 a mais numa strix tah fora da minha vida $$ .........minha duvida e soh a loja msm nunca comprei hardware lah seu i5 seguro de boua ela no 1080p 60fps ??

andandre

______LorD_Ares______ 12 Anos de Adrena
Quase comprando Mad Max fica 19 com frete...

ops post errado kkk

gborgert

New Member
Vamos ver comprei uma .... aproveitando a promoção irei substituir a minha gtx 970 guerreira....soh vo trocar msm pelos 4gb (3,5) de vram....senon ia fica mais um tempo com ela. unico problema não confio nessa loja. mais pelo precin... garantia é direto msm com a galax... a segui a dica do amigo 2,5% de volta da meliuz deu 40 temers só não sei se vem o game....
Pelo que vi no site da Nvidia a Saraiva está participando da promoção, então creio que deve vir.

Willsnak3

New Member
Pelo que vi no site da Nvidia a Saraiva está participando da promoção, então creio que deve vir.
realmente depois que postei olhei lah e a loja tah participando....mais alguém aproveitou a promo ??

gborgert

New Member
realmente depois que postei olhei lah e a loja tah participando....mais alguém aproveitou a promo ??
Também tenho uma 970 G1, estou na dúvida se no momento vale o upgrade se ficar no monitor FHD... Questão que pesa as vezes para comprar seria o fato dos jogos mesmo para FHD estarem vindo mais pesados.

Willsnak3

New Member
Também tenho uma 970 G1, estou na dúvida se no momento vale o upgrade se ficar no monitor FHD... Questão que pesa as vezes para comprar seria o fato dos jogos mesmo para FHD estarem vindo mais pesados.
Meu pensamento é bobo mais a vram de 4gb falsos jah esta pesando na performance em vários games.... sei lah vai do gosto e da grana...eu tenho um pensamento que é 70 reais por mês com meu hobby...por enquanto a economia brasilenã permite não sei num futuro :feelbad: hj em dia qualquer hobby custa carooooo.....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)