• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Tab Pro 8.4/10.1/12

Sr.Nasdak

know-it-all Member
Registrado
Estou criando este topico porque não encontrei nenhum a respeito deste tablet . Ele chegou a pouco tempo no mercado nacional , cerca de 1 mês acredito. E nesta black night eu consegui comprar o meu por menos que o valor comprado nos EUA [ U$329.00 ] , paguei R$649.00 no meu .

Estou aguardando a entrega para fazer um pequeno review do Tablet.

#Se por acaso alguém tiver ele , fica a vontade de postar dicas etc.
 
eu também comprei um, mas por 680... não consegui esse valor que você pagou.. mas mesmo assim valeu a pena eu acho.

unica coisa que não gosto da samsung é seu Android pesadão... mas vamos ver como se comporta neste tablet, após isso tiro minhas conclusões.
 
Peguei o meu a R$680 (o de 640 tava dando 80 reais de frete:trollfail:) também to um pouco preocupado com a Rom da samsung, mais qualquer coisa cyanogenmod ta aí pra isso:haha:
 
Peguei o meu a R$680 (o de 640 tava dando 80 reais de frete:trollfail:) também to um pouco preocupado com a Rom da samsung, mais qualquer coisa cyanogenmod ta aí pra isso:haha:

nos reviews que eu vi, comentaram que ele trava sim com a tw :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
samsung sendo samsung..... só comprei pelo hardware :seferrou::lol2:
 
nos reviews que eu vi, comentaram que ele trava sim com a tw :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
samsung sendo samsung..... só comprei pelo hardware :seferrou::lol2:
lol, serio que a samsung conseguiu fazer uma rom que trava um Snapdragon 800 com 2 gb ram? :impossibru:
Também comprei pelo hardware, principalmente pela tela
 
Última edição:
"Com essa borda fininha, pode muito acontecer o que aconteceu no seu vídeo: dar a impressão de travamento, e tudo por causa de uma triscadinha na tela com a outra mão."

acredito que não seja a borda... mas vou tirar as conclusões após a chegada do tablet.... vlw :fovhappy:
 
Pessoal eu fui ao Shopping perto e fui a loja da Samsung e gostei muito mesmo do Tablet, acho que pelo preço n posso reclamar , estava entre ele o Ipad Mini Retina .

A tela e sensacional , e muito leve . Eu achei interessante esse novo visual da room da samsung .
 
Tinha comprado o meu por R$941 e já achei que fiz uma ótima compra, ai nem uma semana depois boletei ele por $647,00
pela americanas, e mandei devolver o outro dentro dos 7 dias haha.

O tempo que tive com ele, ele não travou na minha mão, usei ele bem hardcore
graças a deus não fiz o root nele, o que iria me ferrar na devolução...

Hoje saiu para entrega, paguei o boleto na sexta, a B2W junto com a Directlog estão conseguindo fazer o milagre das entregas...

E tem gente que ainda quer comprar ele com o GPAD...
 
Estou pensando em pegar um para complementar o uso do meu iPhone 5S, mas iria de cara trocar a ROM por CyanogemMod ou pelo menor rootear, será que é tranquilo ?

Vantagem desse tablet é o preço, sem dúvida...

Estou entre um tablet ou um segundo smartfone, pensando ainda qual dos dois seria melhor opção. O Smartfone teria tela menor, porém eu poderia usar um segundo chip, foda que o investimento seria muito maior.
 
eu tb comprei, rom da samsung é um lixo
nem parece que tab tem 2gb de ram com essa rom lixo da samsung, cyanogemmod vai ser obrigatório :haha:

uma dica que postaram em outro fórum

Dica pra quem quer colocar cyanogemmod, sem mudar o contador do knox:

Hi guys,

Just to share this way of installing cyanogenmod. This does not trigger KNOX.

Instead of using Odin, I root the tablet using towelroot.

Then I install Flashify. Had backed up both stock kernel and recovery.

Flash custom recovery TWRP. Reboot to recovery and backup existing Rom.

Wipe

Flash Cyanogenmod and Google apps.

I confirm this does not trigger KNOX. Still 0"0

This shd enable you recover to stock Rom, kernal and recovery in the events you need to bring back to Samsung servicing.


towelroot: https://towelroot.com/
flashify: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cgollner.flashify&hl=pt-BR
recovery: http://teamw.in/project/twrp2/220
cyanogenmod: http://download.cyanogenmod.org/?device=mondrianwifi
 
Estou aguardando o meu , deve chegar dia 5 eu acredito.
Não penso em fazer root , caso engasgue ou algo do tipo ai sim posso pensar sim nisso.
 
Galera, alguém aqui que recebeu,
recebeu ele com o lacre violado ?!

recebi ele todo impecável, com todos os cabos e acessórios com todos os plásticos e películas... mas veio com lacre violado e caixa um pouco sofrida...

mas o bicho ta rodando de boa, sem marcas... fico com medo ou não ?!
 
ele e o LG G pad sao tops CxB. Mas o Samsung é do nivel do Ipad Mini retina. O LG G pad tem hardware e tela um pouco mais fracos.

Tive o LG G Pad e passei pro Tab Pro 10.1. Em geral é melhor que o G Pad, apesar da construcao superior do G Pad, o acabamento dos Tab Pro é mais confortavel que nao arranha com facilidade.

E com Snap 800(melhor que o Exynos) é facil o melhor CxB da atualidade, em especial no segmento de 8".

Mas ainda axo que o LG tem resposta mais rapida na internet wifi, mas nao custa lembrar que a resolucao do tab pro e maior e isto deve influenciar um pouco.
 
Comprei o meu Tab Pro de 10.1" por 800 na black night. Quando chegar eu posto as minhas primeiras impressoes.:fovhappy:
 
Estou quase pagando meu boleto também. Tive um Galaxy Tab 2 de 7" queria saber se a tela deste é de melhor qualidade em relação ao que eu tive, digo isso no sentido de engordurar e sujar.
 
Comprei o meu Tab Pro de 10.1" por 800 na black night. Quando chegar eu posto as minhas primeiras impressoes.:fovhappy:

Paguei 1025 na 1a promoção que apareceu. Valeu a pena. Só o que complica foi que depois da copa os preços despencaram. Bom pra quem tá pra comprar, mas a revenda está difícil.

Não esquecendo que o tab s é um tab pro com amoled e snapdragon 800. Ou seja não muda muito.
------------
Estou quase pagando meu boleto também. Tive um Galaxy Tab 2 de 7" queria saber se a tela deste é de melhor qualidade em relação ao que eu tive, digo isso no sentido de engordurar e sujar.

Não tem nem raio de comparação, a qualidade é uma 10x superior. Mas sujar e engordurar acho que é tudo a mesma coisa.

E o meu é 10.1. O 8.4 tem ainda mais ppi. A diferença é grande pro LG g pad e note 8 que eu tive. Especialmente o pro note 8 a diferença é bem grande.
 
Estou com 1 boleto de 683... só paga o frete pra tua casa... infelizmente vence daqui 2horas haha
 
[seguindo o tópico..]
também consegui na promo bug(?) relâmpago da americanas por 647.

BTW, alguém tem experiência com escrita com stylus em tablets?
tenho uma meio crappy, mas comprarei uma de ponta fina, talvez até uma s pen se tiver barato.

e aplicativo pra usar de caderno? vi o app s note, num video do Note 10.1 2014 Ed, e gostei bastante. Tem como adicionarmos esse app? (acho q ele não vem no tab pro). ou então, alternativas?

Att.
 
[seguindo o tópico..]
também consegui na promo bug(?) relâmpago da americanas por 647.

BTW, alguém tem experiência com escrita com stylus em tablets?
tenho uma meio crappy, mas comprarei uma de ponta fina, talvez até uma s pen se tiver barato.

e aplicativo pra usar de caderno? vi o app s note, num video do Note 10.1 2014 Ed, e gostei bastante. Tem como adicionarmos esse app? (acho q ele não vem no tab pro). ou então, alternativas?

Att.

Tab pro não vem com a caneta stylus wacom que possui um receptor especial e precisão diferenciada. Infelizmente é o que diferencia a linha note. Já tive um note 8 e um note 2 e realmente a experiência com a caneta é excelente.

Utiliza aqueles apps de nota, mas escreve com o teclado mesmo. O s note era bom, mas no tab pro tem o seu planner que fica numa daquelas páginas tipo revista da tela inicial. Mas pra quem entende acho melhor utilizar o evernote que é em nuvem.
 
Última edição:
Tab pro não vem com a caneta stylus wacom que possui um receptor especial e precisão diferenciada. Infelizmente é o que diferencia a linha note. Já tive um note 8 e um note 2 e realmente a experiência com a caneta é excelente.

vdd. de fato a s pen não é capacitiva e só funciona com a linha note.
vou pesquisar uma stylus boa pra handwriting.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo