• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Pessoas troquei meu iPhone 8 Plus por um S8 Plus, estou apaixonado com a TouchWiz (nunca, nunca, nunca pensei que iria dizer isso), mas o seguinte. Eu preciso de uma película, e o que eu andei pesquisando as de vidros não funcionam bem nessas curvas do S8+, e teria que ser de silicone ou gel. Fiquei 3 dias com ele e deu algumas marcas, não tem como mesmo.

Queria saber se podem me recomendar uma película para o meu S8+ que cubra toda a tela e as bordas.

*Sistema de pesquisa nos tópicos não está funcionando.
 
gel ou silicone funciona bem, desde que seja muito bem aplicado (o que no caso nunca fica rsrsrs)
com 1 mês de uso as bordas começam a querer soltar.. de toda maneira protege contra os microarranhões
 
gel ou silicone funciona bem, desde que seja muito bem aplicado (o que no caso nunca fica rsrsrs)
com 1 mês de uso as bordas começam a querer soltar.. de toda maneira protege contra os microarranhões


Da na mesma então de uma película comum? Muitas pessoas reclamam da película que é vendida na loja da Samsung. Ela é ruim mesmo ?
 
Da na mesma então de uma película comum? Muitas pessoas reclamam da película que é vendida na loja da Samsung. Ela é ruim mesmo ?

Já vi algumas pessoas reclamando dessa da Samsung, mas estou usando no meu S8 a uns 4-5 meses e até hj ela não descolou. Detalhe é que na parte de baixo ficou um pouquinho além da borda, e mesmo assim não soltou em nenhuma parte.
 
gel ou silicone funciona bem, desde que seja muito bem aplicado (o que no caso nunca fica rsrsrs)
com 1 mês de uso as bordas começam a querer soltar.. de toda maneira protege contra os microarranhões

Não é nem o caso de funcionar ou não, é que fica horroroso a aparência, independente de como é colocado, fica fosco, a sensibilidade fica prejudicada, horrível mesmo. E nem proteje de quebra mesmo.

Na minha opinião é vidro ou nada.
 
Chutei o balde e peguei um s8 normal no submarino com meu subcard! Primeiras impressões são fantásticas, tamanho perfeito e tela enorme! Espero não me arrepender. Estava entre o S8 e o Iphone 8, mas consegui o s8 por 2.499 o Iphone 8 não encontrei por menos de 3.100,00 com nota.
 
Chutei o balde e peguei um s8 normal no submarino com meu subcard! Primeiras impressões são fantásticas, tamanho perfeito e tela enorme! Espero não me arrepender. Estava entre o S8 e o Iphone 8, mas consegui o s8 por 2.499 o Iphone 8 não encontrei por menos de 3.100,00 com nota.

Se você não for desses que compra já pensando na revenda futura, fez uma boa escolha com um ótimo aparelho =)
Pois se pensar na revenda fica claro que o S8 vai valer bem menos próximo ano que o iPhone 8.
 
Adquiri hoje pela net um S8.
Comecei a ler algumas páginas, e já fui atras pra comprar algumas capinhas e peliculas. Vi que muita gente ta tendo o problema da pelicula descolar.

Alguem já usou essa capinha aqui? Gosto de capinha discreta, essas que parecem umas armaduras pro celular nem curto.
Obrigado..

https://produto.mercadolivre.com.br...one-fosca-ultra-fina-galaxy-s8-ou-s8-plus-_JM

tb nao curto capinha q parece uma armadura.
Pedi a do link abaixo - pessoal falava bem nos comentarios - tem proteção nas quinas

comprei 2 capinhas e mais uma pelicula de vidro e ficou R$36 - foda é esperar 2 meses pra chegar

https://pt.aliexpress.com/item/Caso...32836263624.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.jJqFlO
 
gente.. sobre questao de bateria, vejo voces falando mal.. mas acredito ser algo meio subjetivo isso.

saiu de casa com 100,, chego no trabalho com 92 sao mais de 1h20 ouvindo musica e fucando no celular... e mesmo assim... para mim a batera ta otimo...

nao sei se e porque vim de um s5 com 3 anos de uso... mas de verdade.. para mim essa bateria esta otimo...

agora o que me incomoda... OU NAO.... e o fato de estar acostumado com o s5 que eu tirava do bolso onde fosse.. ja o s8.. as coisas sao diferentes... ainda bem que com capa preta passa quase despercebido.
 
Fui na vivo me ofereceram o s8 por 2380,00 está valendo apena o aparelho, e este preço? eu tenho um galaxy note 3 e o mesmo não está muito legal.
 
Geralmente não tenho o hábito de revender meus aparelhos, como sempre cuido muito bem deles, acabo passando para a minha esposa. Inclusive vou passar meu LG G5 se para ela, pois o aparelho ainda está voando. Na verdade ele me atende muito bem só estou trocando pelo maldito consumismo...kkkk...e tb pelo fato de o Moto G2 dela já está bem capenga!
 
Me ajudem a vender um galaxy s7 edge com a tela com um defeito (as vezes ela fica piscando). Alguém sabe quanto vale mais ou menos
 
Alguma notícia do Android Oreo pro S8/S8+?
 
Galera qual aplicativo da para usar no S8 sem root para retirar os apps inuteis da vivo e da samsung?

Qual capinha e película vc indicaria para o S8?

Sai de um note 3 para ele a diferença é absurda!
 
Me ajudem a vender um galaxy s7 edge com a tela com um defeito (as vezes ela fica piscando). Alguém sabe quanto vale mais ou menos

A troca de tela do S7 Edge é caríssima, então acho que não conseguirá vender por mais de R$ 1000 e olhe lá.
 
Chutei o balde e peguei um s8 normal no submarino com meu subcard! Primeiras impressões são fantásticas, tamanho perfeito e tela enorme! Espero não me arrepender. Estava entre o S8 e o Iphone 8, mas consegui o s8 por 2.499 o Iphone 8 não encontrei por menos de 3.100,00 com nota.

Iphone 8, tela de 4.7 e resolução HD... em 2017, eu só pego um cel assim se me derem de graça, e rapidamente já revenderia...
 
Galera qual aplicativo da para usar no S8 sem root para retirar os apps inuteis da vivo e da samsung?

Qual capinha e película vc indicaria para o S8?

Sai de um note 3 para ele a diferença é absurda!

Pra tirar os apps da vivo, recomendo trocar a rom deles pela rom original da Samsung. A minha veio a da vivo também, e eles não liberam updates. O último update deles é de julho, sendo que já tem o de novembro.

É um processo bem simples, procure por ivanmolinayvesmolina tutorial no Google. É um tópico no Google+ sobre a alteração da rom, não vou postar aqui porque não sei se não é permitido.



Uma dúvida galera: eu dei uma olhada no Samsung themes e achei um tanto de wallpaper maneiro, queria colocar eles pra trocar diariamente, mas não achei essa opção no próprio themes nem a pasta onde ficam os wallpapers que eu faço download pra eu usar um aplicativo pra isso. Alguém sabe o que fazer?
 
Pra tirar os apps da vivo, recomendo trocar a rom deles pela rom original da Samsung. A minha veio a da vivo também, e eles não liberam updates. O último update deles é de julho, sendo que já tem o de novembro.

É um processo bem simples, procure por ivanmolinayvesmolina tutorial no Google. É um tópico no Google+ sobre a alteração da rom, não vou postar aqui porque não sei se não é permitido.
Eu usei o adb e removi os apps, serve para remover os apps da microsoft (eu não uso, fora alguns outros apps da samsa que tbm não uso), o problema maior (sim vcs vão rir e achar que tenho toc), era quando precisava reiniciar o aparelho e aparecia uma tela muito feia da vivo, tomei a decisão de instalar uma zto atualizada, GG, estava me cagando de medo de dar algum problema mas foi traquilo, a versão que peguei sem perceber não era tão recente o aparelho neste exato momento está atualizando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo