[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

mucci

Active Member

Estou quase arriscando por conta do cashback (230 reais), além do meu celular atual (emprestado) ser um Galaxy S5 guerreiro.

Você tem um S8?
S8+.
Eu não arriscaria. Nunca dá para saber o estado da bateria, da placa e coisa assim. Recentemente meu zplay, em bom estado, simplesmente do nada começou a aparecer manchas na tela e depois de 2 dias apagou. O "bom estado", em eletrônicos é muito relativo.

Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena
Eu não arriscaria. Nunca dá para saber o estado da bateria, da placa e coisa assim. Recentemente meu zplay, em bom estado, simplesmente do nada começou a aparecer manchas na tela e depois de 2 dias apagou. O "bom estado", em eletrônicos é muito relativo.
Entendi.

Eu perdi a promoção do cashback, desisti da compra. :haha:

Obrigado pela atenção :)

Felipe 16

New Member
Pessoal quanto dá pra pedir num s8+ comprado em agosto de 2018? Tô pensando em vender o meu. Aparelho zerado, sem trincados amassados, todos acessórios etc.

Anderson Ribas 25

New Member
Pessoal quanto dá pra pedir num s8+ comprado em agosto de 2018? Tô pensando em vender o meu. Aparelho zerado, sem trincados amassados, todos acessórios etc.

Vendi o meu mês passada por 900, com caixa, nota fiscal, só não tinha o fone de ouvido.
Anunciei por 1150, ninguem queria pagar, sempre ofereciam 850/900, mas eu tinha esperança de uns mil, até que n veio oferta e acabei aceitando por 900.
Mas o meu era o S8 normal!

lugre

New Member
Bom, percebi que já tem s9+ por 2k no mercado.. Então 1200 no usado é mais complicado.

Mas vejam..cada um deve analisar o mercado de usados da sua região, a necessidade de venda etc.. Não faz sentido eu vender um s8 inteiro por 900 enquanto nego vende um MID todo zuado por 700 rs

mucci

Active Member
Bom, percebi que já tem s9+ por 2k no mercado.. Então 1200 no usado é mais complicado.

Mas vejam..cada um deve analisar o mercado de usados da sua região, a necessidade de venda etc.. Não faz sentido eu vender um s8 inteiro por 900 enquanto nego vende um MID todo zuado por 700 rs
É fácil falar. Entre no site troca fone e veja os preços praticados, depois ofereça o seu telefone para eles, vai ver o que eles ofertam.

Madrax

Active Member
Sentindo que o meu s8 esta quase se aposentando.... bateria ja nao é a mesma coisa..... travamentos.. legs..... agora o problema é... para qual ir? Um xiaomi? Um s10??

Zuurrg

Caeruleus
Sentindo que o meu s8 esta quase se aposentando.... bateria ja nao é a mesma coisa..... travamentos.. legs..... agora o problema é... para qual ir? Um xiaomi? Um s10??
Xiaomi é aquela coisa... S10 é muito superior ao Mi 9 que é o top dos caras (minha opinião), se sair de um s8 pra um xiaomi saiba que vai perder o ip68, fones akg, dex, sd card, samsung pay, pasta segura, tela 2k samoled, entre outros recursos. S10 é mais caro porém vale mais a pena pra quem já tem um Galaxy S.

IvanSat

New Member
Meu S8+ vem enfrentando problemas nessas duas últimas atualizações, de vez em quando travava, passava um tempo e reiniciava, agora vem acontecendo mais vezes, alguma solução? Esse fds vou tentar o hard reset.

mucci

Active Member
Meu S8+ vem enfrentando problemas nessas duas últimas atualizações, de vez em quando travava, passava um tempo e reiniciava, agora vem acontecendo mais vezes, alguma solução? Esse fds vou tentar o hard reset.
Deve ser algum problema específico com o seu, provavelmente algum aplicativo, o meu está rodando normalmente.

Sparcow

New Member
Como antigo dono de Samsung e atual dono de Xiaomi, digo que é tudo uma questão do que você busca, o que você realmente precisa/usa e do valor que quer gastar.

Um Xiaomi "concorrente" quando vc colocar lado a lado com o Samsung correspondente NUNCA será páreo para o Samsung, será sempre inferior.

Assim como sempre será inferior o PREÇO, e aí é onde o calo aperta para muitos.

Se você realmente faz uso dos benefícios do Samsung sobre os Xiaomi, vai ter que pagar a mais para garantir um aparelho que te atenda.
Você precisa do Dex? Usa o Samsung Pay? Precisa de entrada pra cartão SD? Se a resposta for sim para alguma delas, vai ter que pegar Samsung e ponto final.

Agora, se você usa no seu Samsung as mesmas coisas que o Xiaomi oferece (você tira fotos, navega na internet, joga jogos), é questão de ver as ofertas pra saber se vale a pena pagar aproximadamente mil reais a mais por benefícios que você não irá usar no Samsung.

Mas reitero o que o colega falou, se colocar lado a lado o Xiaomi não bate o Samsung, e justamente por isso custa menos, ele é inferior.

TILT

New Member
Eu também acho que é uma questão custo/ benefício, e até de você olhar e ver se gosta dos aparelhos, eu quando tive o S7, optei pelo normal pois não gosto de tela edge, tenho amigos que tinham o S8, não curtiram a tela edge e foram para o Mi9. Outros migraram pro P30 Pro, tudo depende de quanto quer gastar e dos benefícios, como garantia, bateria, câmera, etc.

Aqui em Ctba a Samsung abriu um Centro de serviço tipo Apple, que faz consertos ou mesmo trocas de aparelhos na hora , esses centros já estão disponíveis em outras cidades também é para mim foi um ponto extra na troca do iPhone pelo S10e.

ursinhomalvado

New Member
Alguém sabe se tem como desativar o som desta notificação do sistema? Ela é exibida quando o sinal da operadora cai, então na estrada é um inferno...
A notificação desaparece assim que o sinal da operadora é restaurada, mas consegui olhar a tempo. Na própria notificação, diferente de notificações de Apps, não dá nenhuma opção pra configurar.

mucci

Active Member
Alguém sabe se tem como desativar o som desta notificação do sistema? Ela é exibida quando o sinal da operadora cai, então na estrada é um inferno...
A notificação desaparece assim que o sinal da operadora é restaurada, mas consegui olhar a tempo. Na própria notificação, diferente de notificações de Apps, não dá nenhuma opção pra configurar.

Não tem como, já tentei de tudo e não consegui. Sua operadora é vivo?

Madrax

Active Member

Tb queria saber....

A minha é VIVO tb

Didjo

Active Member
Alguém sabe quanto sai pra trocar a bateria do S8? Gosto demais desse aparelho, mas percebo que a bateria dele já está sentindo... Uso aproximadamente 3~4hs de tela por dia (rede social, WhatsApp e navegador) e cerca de 2:30 de Spotify no Bluetooth do carro. Chego em casa com uns 15% de bateria e se uso GPS não consigo chegar em casa com carga.

Em março vou viajar pra fora e pretendo pegar o S20, mas queria deixar esse aparelho zerado para algum familiar.

brunodantasgc

;)
Williantt

Antigo ttt
Danelon

Sonic, The Hedgehog!
O meu tem altos brun in, tem como minimizar?
Já era. Só trocando a tela. Custei a vender meu S8 Plus por conta disso. É uma tela que não permite desaforo. A tela do meu S8 Plus tava com as marcas do Waze e também com a barra dos botões virtuais.
Hoje tenho um Mi 9T Pro que também tem tela amoled e um Galaxy A5 2016 velho que era da minha mãe que uso no carro quando preciso de GPS ou de usar algum app que fique muito tempo na tela. Assim minimizo a chance de ter burn in no meu aparelho principal.
Por isso que não tenho essa idolatria a telas amoled. Até acho mais bonita, mas é uma tela que não permite qualquer tipo de uso sem dar problema.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)