• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

sid_brain

Hey ho, Let's go!
Mudei a resolução pra 1440x2560 e não notei diferença em nada, achei que teria um campo de visão maior em paginas da web e tal mas nada, onde consigo ver se realmente mudou pra essa resolução, alguém sabe?

camilo79

Autor do tópico
Mudei a resolução pra 1440x2560 e não notei diferença em nada, achei que teria um campo de visão maior em paginas da web e tal mas nada, onde consigo ver se realmente mudou pra essa resolução, alguém sabe?
O meu tá em inglês.

Configurações - > Display - > Screen Resolution

sid_brain

Hey ho, Let's go!
camilo79

Autor do tópico
Isso já fiz amigo, mas como disse não notei diferença nenhuma
Não é pra ser muito nítida, a diferença, mesmo.

Os pixels são REALMENTE muito pequenos.

Com uma lupa, acho que a diferença se mostraria óbvia. No Gear VR, idem.

Todavia, só pra reforçar:

onde consigo ver se realmente mudou pra essa resolução, alguém sabe?
Naquele caminho ali em cima mostra a resolução em que o display tá sendo renderizado. Eu confiaria no que o sistema operacional tá informando.

sid_brain

Hey ho, Let's go!
Não é pra ser muito nítida, a diferença, mesmo.

Os pixels são REALMENTE muito pequenos.

Com uma lupa, acho que a diferença se mostraria óbvia. No Gear VR, idem.
Já está na resolução máxima, sei onde é.
ALtera a resolução do seu pc de 1080 pra 2 ou 4k e abre uma pagina na internet e vc verá a diferença de que estou falando

edit

camilo79

Autor do tópico
ALtera a resolução do seu pc de 1080 pra 2 ou 4k e abre uma pagina na internet e vc verá a diferença de que estou falando

edit

Tou ligado, entendo 100% teu ponto, mas no telefone aparentemente o Android renderiza diferentemente a resolução.

Ou talvez seja o browser do celular que faça isso.

Não sei.

sid_brain

Hey ho, Let's go!
Tou ligado, entendo 100% teu ponto, mas no telefone aparentemente o Android renderiza diferentemente a resolução.

Ou talvez seja o browser do celular que faça isso.

Não sei.
Muito estranho isso, não consegui entender..mas vida que segue..rsrs

camilo79

Autor do tópico
yurizinho182

Active Member
Galera, vocês usam o nova launcher+tesla ai no cel de vocês?

sid_brain

Hey ho, Let's go!
DarkCoder

Usuário Registrado
Alguém chegou a trocar a rom do S7 por uma custom rom? Estou afim de testar a ViperOS ou LightRoom para ver se melhora a duração de bateria.

herculessantiago

New Member
A bateria do meu s7 edge ta durando muito pouco. Também estou enfrentando problemas para carregá-la, hora carrega normalmente, hora demora muito tempo para carregar. Isso usando o carregador original fast charging.

Entrei em contato com a Samsung, para tentar um orçamento e me passaram esse link, com alguns valores. A quem interessar, tem vários serviços adicionais que podem ser úteis aos demais.

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

Citadel

New Member
A bateria do meu s7 edge ta durando muito pouco. Também estou enfrentando problemas para carregá-la, hora carrega normalmente, hora demora muito tempo para carregar. Isso usando o carregador original fast charging.

Entrei em contato com a Samsung, para tentar um orçamento e me passaram esse link, com alguns valores. A quem interessar, tem vários serviços adicionais que podem ser úteis aos demais.

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
183 para troca de bateria do s7, pensando seriamente em tentar fazer meu s7 reviver, mesmo já tendo encomendando um smartphone novo. Vocês sabem se ele perde a proteção a água se for feita a troca da bateria?

JackBeats

Member
183 para troca de bateria do s7, pensando seriamente em tentar fazer meu s7 reviver, mesmo já tendo encomendando um smartphone novo. Vocês sabem se ele perde a proteção a água se for feita a troca da bateria?
Se for em autorizada não é para perder! Quando um dos meus deu pau dentro da garantia, eles trocaram a placa principal, me garantiram que as proteções de água continuam ativas! Só não testei até hoje!
:coolface:

sid_brain

Hey ho, Let's go!
Aqui apareceu 179 a bateria, preço legal viu, o meu tem um ano e meio já, a bateria já não é mais a mesma por esse prelo vale a pena, o celular ainda da conta tranquilo pro meu uso.

Crowley_ES

New Member
Se for em autorizada não é para perder! Quando um dos meus deu pau dentro da garantia, eles trocaram a placa principal, me garantiram que as proteções de água continuam ativas! Só não testei até hoje!
:coolface:
Testar na frente deles kkkkkjk

yurizinho182

Active Member
Aqui apareceu 179 a bateria, preço legal viu, o meu tem um ano e meio já, a bateria já não é mais a mesma por esse prelo vale a pena, o celular ainda da conta tranquilo pro meu uso.
Parece que vale a pena!
Unica coisa que tenho que reclamar do S7 é a duração da bateria mesmo e o branco que não é branco, é meio amarelado.

Não sei porque mas as cores do iphone e do xiaomi são bem melhores

AthlonZ

New Member
Meu s7 de backup morreu. Fui usar ele enquanto vendia o outro cel e depois de instalado os apps todos. Atualizado e tal. A tela apagou e ficou so o led de notificação piscando em azul.
Tentei as combinações de botões e nada funcionou.
Depois de um dia a luz apagou e não faz mais nada. Nem carregar.

Pesquisei no google e parece que esse problema é bem comum na linha s7, inclusive lá fora

Yeshua

Merderador
Baixando Patch de Segurança de Maio. 70.99Mb

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)