[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

h1ghland3r

Active Member
Registrado
(Era pra ter um vídeo ali embaixo? Aqui no quote aparece mas no post não tem nada)

É, parece que tem uma diferença mais ou menos como a que citei, entre 1-2 horas.
Enfim, tmb acho que R$ 1000 nao vale a diferença. Eu entrei nesse tópico com o objetivo de comprar o S6, mas estou sendo convencido ao S7, mas para isso, terei que adiar a compra. Mas como só vou comprar lá pra Julho tenho tempo a decidir.
 

TimeShift

New Member
Registrado
Enfim, tmb acho que R$ 1000 nao vale a diferença. Eu entrei nesse tópico com o objetivo de comprar o S6, mas estou sendo convencido ao S7, mas para isso, terei que adiar a compra. Mas como só vou comprar lá pra Julho tenho tempo a decidir.
Eu acho que os ganhos do S7 não justificam o preço atualmente e o S6 tá bem em conta pelo que oferece, mas pense a vontade.
 

Ponce

New Member
Registrado
fogo é aparecer promo do s6 tão bem escassas. e pensar que ano passado apareceu várias por 1600 e perdi. qdo preciso agora não aparece nada mais. dureza
 

TimeShift

New Member
Registrado
fogo é aparecer promo do s6 tão bem escassas. e pensar que ano passado apareceu várias por 1600 e perdi. qdo preciso agora não aparece nada mais. dureza
Walmart tava por R$2.600, ai apareceu por R$2.099 por 48 horas eu peguei. Agora tá R$2.199 preço normal.
 

h1ghland3r

Active Member
Registrado
Walmart tava por R$2.600, ai apareceu por R$2.099 por 48 horas eu peguei. Agora tá R$2.199 preço normal.
Foi o Edge?

O S6 Flat quando entra em promoção atualmente é na faixa de R$ 1800. Falo isso pq to acompanhando direto, se por acaso der uma louca e aparecer R$ 1600 como no ano passado eu acho que descartaria de vez a ideia do S7 e comprava logo haha
 

Ponce

New Member
Registrado
na atual fase eu pegava se aparecesse por essa faixa mas perdi um que apareceu semana retrasada e desde então não apareceu nada proximo disso. dureza.
 

Monkey D. Luffy00

Member
Registrado
Não sei vocês, mas, ter infravermelho é essencial (utilizo diariamente) para mim e foi um dos motivos que escolhi o S6 Edge.

Com relação a bateria achei bem melhor do que disseram. Consigo, sem utilizar a economia de energia, com uso normal, de 4h30 à 5h00 de tela.

Recarrego uma vez por dia no carregador sem fio e dura até o dia seguinte. Com certeza passa de 24 horas de carga.

Já que falaram da atualização, no meu caso, recebi o update pelo wifi e foi bem tranquilo.

Só recomendo que não instalem o Good Look (aplicativo da Samsung, com funções para a tela de bloqueio e barra de notificações), pois, é uma porcaria. Já instalei até a última atualização e além de deixar o smartphone lento, acaba impedindo o desbloqueio pela digital (quando usei, sempre dava erro). Além disso, foi os temas não funcionam com o Good Look, logo, a barra de notificações não é alterada, com a versão normal.

Aqui estou usando o Package Disable Pro, e tirei um monte de bloatware do Google, Samsung (inclusive o launcher padrão) e Microsoft. Uso o Nova Launcher como padrão e ele é sem dúvida o melhor launcher para Android.
 

Panda

impeckable
Membro Honorário
Não sei vocês, mas, ter infravermelho é essencial (utilizo diariamente) para mim e foi um dos motivos que escolhi o S6 Edge.
Em que situações você usa? Pergunto porque não consigo me imaginar usando em outra coisa fora controlar uma TV em casa, mas mesmo assim prefiro usar o controle próprio dela lol.
 

Monkey D. Luffy00

Member
Registrado
Em que situações você usa? Pergunto porque não consigo me imaginar usando em outra coisa fora controlar uma TV em casa, mas mesmo assim prefiro usar o controle próprio dela lol.
TV e ar condicionado.

Tenho alguns vídeo games e é essencial alterar a entrada HDMI, volume e etc.
 

Panda

impeckable
Membro Honorário
TV e ar condicionado.

Tenho alguns vídeo games e é essencial alterar a entrada HDMI, volume e etc.
Saquei. Me sinto velho assim, porque acho bem mais prático deixar os controles correspondentes (AC/TV) por perto. :okay:

Alguém conseguiu colocar para funcionar?


Google Now On Tap já está disponível no Brasil; saiba como aproveitar
http://www.tecmundo.com.br/google-n...cmundo.com.br&utm_medium=home&utm_campaign=tv
Não consegui. :eek:kay;
 
Última edição:

massaut

New Member
Registrado
Buenas galera.

Tive meu S6 furtado dia 11/05. Consegui bloquear ele pelo findmymolibe (ultima vez que o vi foi dia 12/05, lá pela uma da manhã). Minha pergunta é: Ainda assim o meliante consegue dar um hardreset e utilizar o aparelho? Ou essas linhas novas possuem um sistema de proteção mais arrojado?
 

brunodantasgc

;)
Registrado
Buenas galera.

Tive meu S6 furtado dia 11/05. Consegui bloquear ele pelo findmymolibe (ultima vez que o vi foi dia 12/05, lá pela uma da manhã). Minha pergunta é: Ainda assim o meliante consegue dar um hardreset e utilizar o aparelho? Ou essas linhas novas possuem um sistema de proteção mais arrojado?
Eu acredito que o meliante basta passar uma nova ROM que o telefone fica novo.
É muito difícil bloquear o telefone pro cara não usar.
:true:

Pelo menos seus nudes ficam à salvo.
:coolface:
 

Panda

impeckable
Membro Honorário
Eu acredito que o meliante basta passar uma nova ROM que o telefone fica novo.
Bem mais complicado que isso se estava com a conta samsung ativa. Pode até passar uma ROM nova, mas vai ficar pedindo login na última conta samsung cadastrada.
Deve até ter formas de burlar isso, mas não é algo que o bandido médio brasileiro consiga fazer.
 

massaut

New Member
Registrado
Buenas galera.

Tive meu S6 furtado dia 11/05. Consegui bloquear ele pelo findmymolibe (ultima vez que o vi foi dia 12/05, lá pela uma da manhã). Minha pergunta é: Ainda assim o meliante consegue dar um hardreset e utilizar o aparelho? Ou essas linhas novas possuem um sistema de proteção mais arrojado?
Bem mais complicado que isso se estava com a conta samsung ativa. Pode até passar uma ROM nova, mas vai ficar pedindo login na última conta samsung cadastrada.
Deve até ter formas de burlar isso, mas não é algo que o bandido médio brasileiro consiga fazer.
Isso me deixa mais tranquila. Ao menos, o lazarento não conseguirá usar meu aparelho, e (fila eterna da esperança) tenho chances de recuperar ele.
MAAAAS caso ele realmente dê o hardreset, o findmymobile, irá seguir rastreando ou só depois que inserir novamente meus dados da Samsung?
Outro questionamento é sobre o IMEI. Um atendente da Claro me falou para eu não bloquear o IMEI por agora, para que o fdp insira o chip dele e assim a operadora consiga visualizar estas informações. Infelizmente ele só consegue ver se for um chip da claro tb...
Vcs conhecem esta informação?

Quero pegar esse vadio. Tenho 99% de certeza que foi o cobrador do bus.
 

Panda

impeckable
Membro Honorário

CoRnELL

Boletador
Registrado
Pessoal, sou proprietário de um S6 Edge e sempre muito satisfeito com o aparelho. Isso porque venho da era dos iPhones, tb muito bem elogiados, mas me adaptei melhor ao SO Android, sobretudo por ser mais customizável e "aberto". Enfim. Eis que de uns dias pra cá ele vem drenando DEMAIS a bateria em STAND BY. Logo após atualizar com o Marshmallow estava ótimo, mas de uns dias pra cá o stand by às vezes consome MAIS que a tela, coisa bizarra. Antes dormia com o aparelho com ele em stand por 8hs e drenava coisa de no máximo 4/5%. Agora chega a drenar 15% pra mais... alguém sabe o pq disso? Está me dando nos nervos isso, pois quase sempre chego em casa do trabalho com a bateria prestes a esgotar e logo tenho q carregá-lo. Se continuar essa porcaria vou passar pra frente e ir de S7, assim que ele baixar. :folks:
 

h1ghland3r

Active Member
Registrado
Pessoal, sou proprietário de um S6 Edge e sempre muito satisfeito com o aparelho. Isso porque venho da era dos iPhones, tb muito bem elogiados, mas me adaptei melhor ao SO Android, sobretudo por ser mais customizável e "aberto". Enfim. Eis que de uns dias pra cá ele vem drenando DEMAIS a bateria em STAND BY. Logo após atualizar com o Marshmallow estava ótimo, mas de uns dias pra cá o stand by às vezes consome MAIS que a tela, coisa bizarra. Antes dormia com o aparelho com ele em stand por 8hs e drenava coisa de no máximo 4/5%. Agora chega a drenar 15% pra mais... alguém sabe o pq disso? Está me dando nos nervos isso, pois quase sempre chego em casa do trabalho com a bateria prestes a esgotar e logo tenho q carregá-lo. Se continuar essa porcaria vou passar pra frente e ir de S7, assim que ele baixar. :folks:
Esse gasto repentino normalmente tem causa em aplicativos. Baixe o GSam Battery Monitor, após dar uma carga 100%, use até descarregar e mostra uma print da tela inicial do aplicativo, como também da tela App Usage.
É interessante que bata tmb essas prints após você acordar para ver o que esta causando o gasto excessivo em standby.
 

ruterjunior

JR
Registrado
saiu um update hj pra mim, não citou nada no log.

Alguém sabe do que se trata? ou apenas atualização de segurança mesmo?
 

brunodantasgc

;)
Registrado
Screenshot do log da atualização.
S6 Edge 64 GB.

 

Roolex

Codorna Vírus
Registrado
Meu S6 estava estranho essa semana .... fechando o insta, youtube do nada (nunca tinha acontecido) e bateria esgotando mais rápido que o normal.
Vamos ver se esse patch ajuda!
 

ruterjunior

JR
Registrado

Chackall

Fascist.Toxic.Crabby®
Moderador
Galera, tava seco pra pegar um S7... mas com esse preço atual está difícil... e o meu Z1 esta dando sinais de problema na bateria, ou seja, provavelmente vou ficar na mão em breve.

Consegui um S6 Edge Preto 32Gb Desbloqueado no Submarino por R$ 1943,19 no boleto com frete grátis. Acham que ainda é negócio??? Um preço aceitável???

Estou com medo de pegar ele e ficar frustrado por não ser o S7... mas são mais de R$ 1300,00 de diferença... muita coisa.

Tava olhando o LG G4 também... mas sei lá...
 

daviddiniz

Member
Registrado
Galera, tava seco pra pegar um S7... mas com esse preço atual está difícil... e o meu Z1 esta dando sinais de problema na bateria, ou seja, provavelmente vou ficar na mão em breve.

Consegui um S6 Edge Preto 32Gb Desbloqueado no Submarino por R$ 1943,19 no boleto com frete grátis. Acham que ainda é negócio??? Um preço aceitável???

Estou com medo de pegar ele e ficar frustrado por não ser o S7... mas são mais de R$ 1300,00 de diferença... muita coisa.

Tava olhando o LG G4 também... mas sei lá...
Vale sim. Eu só irei trocar meu S6E quando o Preço do S7 cair um pouco e não vier com esse óculos inútil.
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)

Topo