[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

edsonrm

New Member
Alguém já instalou algum dos apps do S7 no s6?
S7 Galaxy Labs (Flash from TWRP)
S7 Game Launcher (Flash from TWRP)
S7 Weather Widget (Flash from TWRP)
S7 Wallpaper Picker (Flash from TWRP)
S7 Galaxy Apps and Widget (Flash from TWRP)
S7 Theme Store (Flash from TWRP)

Precisa de root? O que é TWRP? Queria esse game launcher...

Monkey D. Luffy00

Member
Alguém já instalou algum dos apps do S7 no s6?
S7 Galaxy Labs (Flash from TWRP)
S7 Game Launcher (Flash from TWRP)
S7 Weather Widget (Flash from TWRP)
S7 Wallpaper Picker (Flash from TWRP)
S7 Galaxy Apps and Widget (Flash from TWRP)
S7 Theme Store (Flash from TWRP)

Precisa de root? O que é TWRP? Queria esse game launcher...
É uma imagem de recovery.

Substitui o original da Samsung pelo TWRP.

Se tiver root, nem precisa usar o recovery TWRP.

Se você tiver dúvidas, digite TWRP no YouTube que existem milhões de explicações sobre isso.

daviddiniz

Member
Saiu uma atualização de cerca de 80Mb para o S6 Edge e provavelmente o flat também já atualizei o meu aqui.

CarlosAraujo

Active Member
Saiu uma atualização de cerca de 80Mb para o S6 Edge e provavelmente o flat também já atualizei o meu aqui.
Positivo, saiu aqui pro S6 Flat...+ - 76Mb. Atualizei, mas não notei nada diferente até o momento.

dark_sat

New Member
Positivo, saiu aqui pro S6 Flat...+ - 76Mb. Atualizei, mas não notei nada diferente até o momento.
A diferença é o security patch, que antes era de março e agora é de 2 de abril. Isso é na ZTO da Austrália (que atualizou OTA no meu telefone para o Marshmallow).

|Danilo|

PC Addict!!
Alguém usa os "Temas" da loja Samsung? afetam o desempenho?

Eles são a mesma coisa que os "Launchers" (lembro-me desse termo quando usava o android 4.0 ainda :vish:)

Panda

impeckable
Membro Honorário
Alguém usa os "Temas" da loja Samsung? afetam o desempenho?

Eles são a mesma coisa que os "Launchers" (lembro-me desse termo quando usava o android 4.0 ainda :vish:)
Uso e não parece afetar. Uso um chamado "night".
Não é a mesma coisa que um launcher, creio eu.

moville

New Member
Chegou hoje meu s6 edge comprado no sub. Aparentemente perfeito. Caixa veio lacrada com os lacres da Samsung, porem a bateria do cel veio zerada. Parece que sempre vem entre 40 a 50% de bateria, procede? To meio perdido no android, muitos anos sem usar. Alguem pode me indicar aplicativos que sao essenciais para o s6? E o s6 de vocês vieram com uma película/plastico na lente da camera e no flash? Se sim, vocês retiraram? Valeu

=-LGC-=

Member
Comprei ontem no site das Casas Bahia o S6 por 1990 reais. Bom preço né?

h1ghland3r

Active Member
Não é o Edge ...é o flat....mas na pesquisa foi o melhor preço que consegui.
Antes de ontem o Flat estava em promoção por R$ 1794 à vista, mas se foi a prazo, é isso mesmo que vc pagou. =)

=-LGC-=

Member
Antes de ontem o Flat estava em promoção por R$ 1794 à vista, mas se foi a prazo, é isso mesmo que vc pagou. =)
Eu até vi promoção nesse valor, mas era o branco ou dourado, ai não da né .... Esperei o preto

h1ghland3r

Active Member
Não é o Edge ...é o flat....mas na pesquisa foi o melhor preço que consegui.
E

Eu até vi promoção nesse valor, mas era o branco ou dourado, ai não da né .... Esperei o preto
Entao tá certo, o preto é realmente mais caro. Mas eu acho o mais sem graça =/

CarlosAraujo

Active Member
No meu S6 flat não apareceu nenhuma atualização desde que eu coloquei o Android 6.0.1 ZTO Brasil nele...
Que rom vc está usando?
Opa amigo, aqui usando a ZTO.

A diferença é o security patch, que antes era de março e agora é de 2 de abril. Isso é na ZTO da Austrália (que atualizou OTA no meu telefone para o Marshmallow).
Positivo, conferindo agora é exatamente isso.

TJbr

Rock$tar Game$
Chegou hoje meu s6 edge comprado no sub. Aparentemente perfeito. Caixa veio lacrada com os lacres da Samsung, porem a bateria do cel veio zerada. Parece que sempre vem entre 40 a 50% de bateria, procede? To meio perdido no android, muitos anos sem usar. Alguem pode me indicar aplicativos que sao essenciais para o s6? E o s6 de vocês vieram com uma película/plastico na lente da camera e no flash? Se sim, vocês retiraram? Valeu
Melhor tirar a película da lente da câmera pq pode atrapalhar a qualidade das fotos. A outra no flash pode deixar.

Comprei ontem no site das Casas Bahia o S6 por 1990 reais. Bom preço né?
Tá bom pros dias atuais.

|Danilo|

PC Addict!!

Recebi uma chamada mas não deu tempo de atender, quando abri "telefone" e fui em "registros" o celular travou na tela do logo Samsung, ficou uns 10min até que eu apertei todos os botões pra reiniciar :poker:

Já aconteceu com alguém?

Turtle

Turtle player

Recebi uma chamada mas não deu tempo de atender, quando abri "telefone" e fui em "registros" o celular travou na tela do logo Samsung, ficou uns 10min até que eu apertei todos os botões pra reiniciar :poker:

Já aconteceu com alguém?
Isso acontece 2 dias antes do celular morrer de vez e dar brick irreversível.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)