Cobre simAlguém teve problema com burn in na tela? A minha está toda marcada com detalhes do Waze, garantia cobre?
Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelhoAmigos vcs ja conseguiram atualizar o note 4 de vcs pro android 6.0? O meu aqui ta no 5.1.1 e vou em atualizar no aparelho e me diz que as ultimas atualizacoes foram instaladas, sou leigo no assunto, ta certo isso ou preciso fzr algo? agradeco quem puder ajudar
Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelhoAmigos vcs ja conseguiram atualizar o note 4 de vcs pro android 6.0? O meu aqui ta no 5.1.1 e vou em atualizar no aparelho e me diz que as ultimas atualizacoes foram instaladas, sou leigo no assunto, ta certo isso ou preciso fzr algo? agradeco quem puder ajudar
Nao esta disponivel nao, e agora? entrando com o pc no site da samsung e com o note 4 ligado no pc tem como atualizar pro android 6.0?Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelho
Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelho
Dependendo do preço vale simGalera, ainda vale apena comprar o note4? Estava dando uma olhada nos tops atuais e os que me atraem estão fora de cogitação, estava pensando no note4 usado como opção.
Até quanto acha aceitável?Dependendo do preço vale sim
Se for usado em bom estado até uns 1400~1500 comparando com os smartphones que tem essa esse preço ele é o melhor, da uma procurada no grupo do Facebook que sempre tem alguem vendendo nessa faixa mas ja avisando que ele tem alguns contras chatos como a bateria e a camera que perde o auto focus (nem todos aparelhos mas é comum) mas do resto é um p* aparelho aindaAté quanto acha aceitável?
Quase 2 mil num Note 4 véio?![]()
E acabou por aí.de acordo com o Buscapé, o valor do Note 4 está R$ 1.899,00 a 2.571,90
Estou recebendo via OTA o Marshmallow.
Mais fácil trocar a tela.Pessoal, alguém está com problemas de riscos na tela só de uso normal?
Estou muito frustrado com o meu, nunca tive problemas com riscos de tela no S4 e o Note 4 não tem 1 ano e está todo riscado.
Minha frustração é tamanha que estou cogitando passar ele p/ frente e pegar outro smart.![]()
Tem o Galaxy S6 da própria Samsung. Acho que hoje é a melhor opção por até R$ 2000. Eu optaria por ele no momento.Pessoal, desculpe a insistência, mas esta semana consegui vender meu G3 D855p e terei que entrega-lo no Fim de Semana.
Gostaria da opinião de vc´s se o NOTE 4 , por 1900 nas Casas Bahia (Preço mais em conta que achei), vale a pena ou existe um outro cel mais atual na mesma faixa de preço? Qual vcs me recomendaria?
Desde já agradeço a atenção, abç.
S6 tem hardware superior, mais a diferença na prática é imperceptível. Note 4 tem entrada para cartão de memória e bateria. Eu iria no note 4 sem dúvidas. Ainda não vi um celular abaixo dos 2mil que seja realmente melhor que o note 4.Pessoal, desculpe a insistência, mas esta semana consegui vender meu G3 D855p e terei que entrega-lo no Fim de Semana.
Gostaria da opinião de vc´s se o NOTE 4 , por 1900 nas Casas Bahia (Preço mais em conta que achei), vale a pena ou existe um outro cel mais atual na mesma faixa de preço? Qual vcs me recomendaria?
Desde já agradeço a atenção, abç.
Kepler vc tá em todos os tópicos de smartphones.. Qual vc realmente tem? E outra, primeiro vc riu ironicamente do preço que o colega postou, depois disse que o hardware é excelente... Pra finalizar, qual celular abaixo dos 2mil tem a funcionalidade e hardware perceptívelmente melhor que o note 4?Apesar da idade, o hardware dele é excelente.
Snap 805 + 3GB
Ainda é um aparelho respeitável, mas tá caro pela idade.
Nexus 5Kepler vc tá em todos os tópicos de smartphones.. Qual vc realmente tem? E outra, primeiro vc riu ironicamente do preço que o colega postou, depois disse que o hardware é excelente... Pra finalizar, qual celular abaixo dos 2mil tem a funcionalidade e hardware perceptívelmente melhor que o note 4?