LOVE MEI Curved.Saberia dizer o modelo?
LOVE MEI Curved.Saberia dizer o modelo?
O problema é que eu teria que abrir mão da S View pra usar esse Bumper.Eu estou usando esse bumber, fica com um aspecto bem legal.
![]()
Estou com essa ROM desde sexta-feira e só posso dizer que, até o momento, valeu muito o update.Pra quem usa a stock, começou a atualização MM via OTA na rom polonesa.
Já tem a rom no SamMobile aqui pra baixar.
Vou dar minha opinião:estou de olho nesse note 4. aí resolvi vim aqui e no forum vizinho ver o tópico dedicado e só reclamações sobre bateria e travamentos. será que todos os samsung's são assim?
eu tenho um moto x play 16gb android 6.0.1 e dura o dia inteiro a bateria e travamentos são poucos, nada de precisar desligar o celular.
mesmo assim estou disposto a trocar em um, só esperar mais uns 2 meses e troco, só não troco agora pq a diferença em volta que estão pedindo (400) não tenho agora.
por enquanto vou só observando esse tópico, o forum do vizinho e youtube.
A bateria podia ser melhor mesmo, faço 5 horas de tela, sobre travamentos ai eu nunca tive problema com isso, e olha que uso uma rom portada do Note 5, celular rápido, tela linda, ótima câmera, o único contra pra mim é o aro lateral, é bonito enquanto novo, mais com o tempo a tinta preta do alumínio descasca e fica horrível, o metal dele devia ter o mesmo tratamento do S6/7 Note5.estou de olho nesse note 4. aí resolvi vim aqui e no forum vizinho ver o tópico dedicado e só reclamações sobre bateria e travamentos. será que todos os samsung's são assim?
eu tenho um moto x play 16gb android 6.0.1 e dura o dia inteiro a bateria e travamentos são poucos, nada de precisar desligar o celular.
mesmo assim estou disposto a trocar em um, só esperar mais uns 2 meses e troco, só não troco agora pq a diferença em volta que estão pedindo (400) não tenho agora.
Tenho um e me arrependi um monte (mesmo tendo pagado barato 300 reais com a tela trincada) começando pela bateria que não dura nada, tambem tive problema que varios tiveram com a camera perder o autofocus e pra acabar o péssimo suporte do Exynos em relação as custom roms, sobre os travamentos até agora nao tive nenhum mesmo com uns 30 app instaladosestou de olho nesse note 4. aí resolvi vim aqui e no forum vizinho ver o tópico dedicado e só reclamações sobre bateria e travamentos. será que todos os samsung's são assim?
Tenta dar um hard reset e depois trocar a romO meu note 4 vira e volta esta reiniciando muito, tenho que tirar a bateria e aguardar pra recolocar, alguem tem uma solucao pra me ajudar? a garantia ja acabou...
Deixa habilitado*gps (deixo ligado 24hs para rastrear o celular em caso de roubo)
Usei durante um tempo no meu S5 e funciona muito bem. O problema é que o benefício não costuma ser tão grande.Alguem sabe se essas baterias extendidas funcionam? Ou podem prejudicar o aparelho?
http://produto.mercadolivre.com.br/...-capa-traseira-samsumg-note-4-n910f-n910h-_JM
Nossa, esse seu note 4 é um survivor...Note 4 a quase dois anos, me surpreendi ao ler relatos de reset, etc. O único problema que enfrento com a rom 5.1.1 é a rotação da tela parar, um boot, volta.
A bateria é boa, nada como a do S7 que parece ser realmente surpreendente. Meu irmão comprou um 7Edge, colocando as telas, lado a lado, não se nota qualquer diferença, ambas lindas.
Não consigo sair da linha note por causa da praticidade da caneta e suas várias funções
Só um causo: tava com o celular no suporte de guidon da moto, uso o gps dele para viagens longas, em determinado momento da viagem, me empolguei e subi a velocidade para 160km/h tudo bem, até que passou um caminhão no sentido contrário e com a lufada de vento arrancou o celular do suporte e o bicho caiu.... parei e fui procurar o que "sobrou" e, para minha surpresa, sequer arranhada estava a tela.
Com a queda, abriu a tampa traseira e voou a bateria (que amassou e começou a estufar com o tempo e foi devidamente trocada), ralou as beiradas do aparelho e só.
Uso aquelas capinhas de silicone vagaba mesmo![]()
Caraca li aqui q conseguiram 5hs de tela
Como isso ? 2g e brilho no minino ?
Aqui no max é 2:30hs d tela
É um super celular mas a bateria é bem fraca.
Mas eu já sou acostumado pois meus celulares sempre foram fracos de bateria.
Quando comprei ele o bixo voava, super liso sem travar e nada. Até que veio a atualização para a 5.1e acabou com o celular...reiniciava do nada, a rotação de tela ficou bugada ao maximo...cheguei a ficar realmente estressado com vontande de tacar o celular no chão.
Mas ainda bem q saiu a atualização para 6.0.1 e agora ta bala de novo, ta tao bom q retirei a atualização automática do sistema...vai q a samsung faz merda d novo.
Caraca li aqui q conseguiram 5hs de tela
Quando comprei ele o bixo voava, super liso sem travar e nada. Até que veio a atualização para a 5.1e acabou com o celular...reiniciava do nada, a rotação de tela ficou bugada ao maximo...cheguei a ficar realmente estressado com vontande de tacar o celular no chão.
Mas ainda bem q saiu a atualização para 6.0.1 e agora ta bala de novo, ta tao bom q retirei a atualização automática do sistema...vai q a samsung faz merda d novo.
Tem coisa errada ai colega, aqui não faço menos de 4:30hs de tela, com o brilho a uns 70% e sempre conectado no wifi ou 4G, e olha q eu uso uma custom rom portada do Note 5.Caraca li aqui q conseguiram 5hs de tela
Tem coisa errada aí.Caraca li aqui q conseguiram 5hs de tela
Idem. Quando o meu Note 4 chegou já veio com esse problema. Assistência técnica e não tive problema desde então.Já a questão de travamentos acabei enfrentando um problema crítico; o aparelho começou a travar e reiniciar com muita frequência, tive que mandar 2 vezes para a garantia. Agora com esse problema resolvido, estou a cerca 1 mês com o celular, apenas uma vez ele reiniciou e não senti mais nenhum lag.