[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

douberman

New Member
Existem situações que são desnecessárias para um Celular! Pra que eu quero cada vez mais brilho??? Se eu quiser ficar vendo branco olho pra uma parede!

Quanto a falta do slot para o SD e não poder trocar a bateria... É UM FURO ENORME! Samsung querendo prender o usuário seguindo algumas das ideias toscas da Apple!

matheus_sc

Active Member
É só ler o comparativo da TechTudo que vc vai ver que as telas são iguais... Mais brilho? Pra que? Quer que a Tela fique Branca???quer ficar cego? hahahahahaa... Do Note 4 é mais que suficiente!

http://www.techtudo.com.br/noticias...5-qual-smart-gigante-da-samsung-e-melhor.html

Além disso... Porra, usar SD via usb otg??? Pelo amor de Deus... que parada escrota! Fica uma fimose pendurada no celular! "ótima estética e muito prático"
putz usar comparativo do techtudo? nem discuto mais

Kernexx

Well-Known Member
vamos usar então como base o seu site :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

brincadeira, só não resisti hehehe.
É capaz do site dele ter mais credibilidade do que o TechTudo.

Se você perceber, nessa "comparativo", o TechTudo apenas pegou o que está escrito na caixa e transcreveu no site.

gustos

Member
É capaz do site dele ter mais credibilidade do que o TechTudo.

Se você perceber, nessa "comparativo", o TechTudo apenas pegou o que está escrito na caixa e transcreveu no site.
nem li o comparativo, mas em questão de credibilidade o que está errado? se tudo o que diz no site está na caixa, o comparativo está ok, pode não ser completo, aí são outros quinhentos...

Kernexx

Well-Known Member
nem li o comparativo, mas em questão de credibilidade o que está errado? se tudo o que diz no site está na caixa, o comparativo está ok, pode não ser completo, aí são outros quinhentos...
Tirar conclusões baseado em números que não significam absolutamente nada

LsD

Member
Saiu a rom 5.1.1 na Polônia pro Note 4, estão falando no XDA que esta top a rom, mais a sem vergonha da Samsung não ativou o 64bits do Exynos dele, vou testar aqui quando chegar o meu.

paulootavio

Brasília capital do Rock
Saiu hoje? Apareceu um update de 747.06 MB aqui.

*EDIT*

É o 5.1.1 mesmo...instalando. :D

Aqui não há nenhuma atualização oficial, comprei o meu note 4 sem vinculo com nenhuma operadora no ponto frio.

rasb

New Member
Comprei um Z3 dual esse mês e infelizmente não estou conseguindo minha adaptar ao "tamanho" dele.
Explicando, tinha um note 3 que passei para patroa e partir para o z3 devido a algumas características especificas, mais não ta dando liga rsrsrsrs.
Será que vale a pena passar ele e pegar um note 4 mesmo que seja um pouco mais usado que o meu que está novo ?

Abs a todos.

RedCode

Member
Instalanão a 5.1.1 para fazer testes. Não gostei da duração da bateria na 5.0

paulootavio

Brasília capital do Rock
Eh que eh rom polonesa,logo somente instlanfo manualnente pelo odin ou agurdar nao sei quando liberar atualizacao no Brasil :p
Ah ta.
E ae melhorou o desempenho? e o tempo de bateria?

gustos

Member
E ae melhorou o desempenho? e o tempo de bateria?
Em relacao ao atraso do multitarefa melhorou ele e finalmente resolvido. Agora, o bug da galeria ainda permanece. Esta bem fluido, porem com bug de vez em nunca de o sensor biométrico parar de responder, coisas de rom de primeiras compilacoes.

stump

Active Member
Alguem aqui saiu de um S5 para um NOTE 4? Gostaria de saber se o audio do note é melhor, visto que o audio do s5 eu acho muito ruim...to querendo fazer um up do S5 mais ainda to em duvida...

edu79

New Member
Comprei um Z3 dual esse mês e infelizmente não estou conseguindo minha adaptar ao "tamanho" dele.
Explicando, tinha um note 3 que passei para patroa e partir para o z3 devido a algumas características especificas, mais não ta dando liga rsrsrsrs.
Será que vale a pena passar ele e pegar um note 4 mesmo que seja um pouco mais usado que o meu que está novo ?

Abs a todos.
Tivemos o desprazer de ter um Z3 por um mês, eu não pensaria duas vezes antes de trocar por um Note 4, mesmo que usadinho, caso esteja em garantia.

edu79

New Member
Alguem aqui saiu de um S5 para um NOTE 4? Gostaria de saber se o audio do note é melhor, visto que o audio do s5 eu acho muito ruim...to querendo fazer um up do S5 mais ainda to em duvida...
Tenho o Note 4 e já tive o S5. O áudio de ambos é semelhante, infelizmente.

Eu acho o ponto mais fraco do Note 4 o speaker.

Já tive recentemente LG G3 e Xperia Z3, comparativamente o speaker do Note 4 é vergonhoso.

stump

Active Member
vixi...eu tinha um lumia 920 e passei pro S5, duas coisas que achei bem piores no samsung, camera (principalmente a frontal) e o som. quando ligo meu S5 na saida serial do meu carro e depois ligo o iphone 5s da minha filha a diferença é animal... tenho q baixar muito o volume do som pq o iphone tem um som bem mais alto e bem mais definido.

RaphaelSantos

Paz de Jesus para todos!
Uso atualmente o Galaxy S4 velho de guerra a quase 2 anos e meio e faz tempo que quero trocar para um note. Pulei a geração note 4 e tinha decidido pegar a geração note 5. Porém com o preço que ele virá (acima de 4 mil, visto que o edge plus tá 3.999), acho irreal comprar por esse preço. Então estou novamente cogitando o note 4. Porém também tenho a opção de pegar, aproximadamente pelo mesmo valor, galaxy S6. Qual vocês recomendariam? O s6 pelo que vi já vem com o touchwiz melhorado, o que seria um ponto positivo. E o note que adoro tela grande, teria 5.7". Qual vocês recomendariam, visto que ambos consigo aproximadamente pelo mesmo preço?

edu79

New Member
Uso atualmente o Galaxy S4 velho de guerra a quase 2 anos e meio e faz tempo que quero trocar para um note. Pulei a geração note 4 e tinha decidido pegar a geração note 5. Porém com o preço que ele virá (acima de 4 mil, visto que o edge plus tá 3.999), acho irreal comprar por esse preço. Então estou novamente cogitando o note 4. Porém também tenho a opção de pegar, aproximadamente pelo mesmo valor, galaxy S6. Qual vocês recomendariam? O s6 pelo que vi já vem com o touchwiz melhorado, o que seria um ponto positivo. E o note que adoro tela grande, teria 5.7". Qual vocês recomendariam, visto que ambos consigo aproximadamente pelo mesmo preço?
Tenho os dois, são muito semelhantes na utilização, qualidade de som e de câmera. Os detalhes da Touch Wiz são mínimas diferenças, provavelmente vindo o Android 5.1.1 para o Note 4 quase se anulem.

Ambos são ótimos, o único motivo para optar para o S6 é preferir um tamanho mais compacto e gostar do design clonado da Apple (mesmo sendo fãs de Samsung temos que admitir a iPhonização do design dos coreanos).

Eu PREFIRO o Note 4, pela tela maior, design mais sóbrio, maior duração de bateria, bateria removível e possibilidade de usar cartão SD. Passei o S6 pra chefa.

NOTE 5 sem bateria removivel e SD, fora de questão.... aguardo o LG G4 PRO em outubro.

paulootavio

Brasília capital do Rock
Tenho os dois, são muito semelhantes na utilização, qualidade de som e de câmera. Os detalhes da Touch Wiz são mínimas diferenças, provavelmente vindo o Android 5.1.1 para o Note 4 quase se anulem.

Ambos são ótimos, o único motivo para optar para o S6 é preferir um tamanho mais compacto e gostar do design clonado da Apple (mesmo sendo fãs de Samsung temos que admitir a iPhonização do design dos coreanos).

Eu PREFIRO o Note 4, pela tela maior, design mais sóbrio, maior duração de bateria, bateria removível e possibilidade de usar cartão SD. Passei o S6 pra chefa.

NOTE 5 sem bateria removivel e SD, fora de questão.... aguardo o LG G4 PRO em outubro.

Também prefiro o note 4, quando a gente se acostuma com tela grande, dá uma sensação estranha mexer em um aparelho com tela "pequena", digo isso porque aqui em casa tem um S3, um S4 e um S5, e o meu Note 4.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)