• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

Quem comprar o Note 20 Ultra por exemplo, consegue ja resgatar os 2000 e comprar o Watch 3 e resgatar os 700 pra comprar o buds live e assim por diante.... ou tem um prazo pra resgatar o que impossibilita fazer assim?
Só dá para cadastrar, para pegar o voucher dia 18/09.
 
Só dá para cadastrar, para pegar o voucher dia 18/09.
Foi o que pensei... seria bom demais pra ser verdade, ia pegando o voucher da compra de um e usando para o outro. Talvez usar o Voucher do Galaxy Note 20 Ultra + Galaxy Buds Live, seria 2400, quase paga o relógio.
 
Samsung enviou meu celular, vamos ver quando vou receber. Ansioso:mas:.
Saindo de um S10+.
 
Qual foi a data da compra?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Comprei da claro, mas com certeza vou passar a ZTO.
Teve um cara em outro fórum que conseguiu fazendo assim: colocando uma ROM de Portugal e depois do Brasil, pois passando direto a ZTO n ficava zto/zto/zto/zto.

E mesmo assim ficou zto/zto/zto/zta, e para ficar td zto ele disse q tinha q colocar 2 chips no aparelho.

Vou testar qd o meu chegar.
 
O meu em trânsito também, deve chegar até quarta feira, problema é que a capa ainda não foi enviada.. Kkk
Eu fui na loja da Samsung para não ter este problema, do celular chegar e a capa não.
Mas agora estou querendo a capa transparente para ele, só que nem no site dá Samsung têm disponível ainda :bua::feelbad:...
Estou querendo está aqui:
Pensei até em importar pela Amazon americana. Mas ela custa R$79 aqui no BR, se fosse importar, ia sair + de R$200....
 
Teve um cara em outro fórum que conseguiu fazendo assim: colocando uma ROM de Portugal e depois do Brasil, pois passando direto a ZTO n ficava zto/zto/zto/zto.

E mesmo assim ficou zto/zto/zto/zta, e para ficar td zto ele disse q tinha q colocar 2 chips no aparelho.

Vou testar qd o meu chegar.

O meu é o note 10+ eu passei a zto e ficou com o final ztm. Recebo as atualizações de ota normal
 
peguei pela claro...agora é vender meu s20+ q nao tem nem 1 mes de uso kkk
Preciso pegar logo uma cse pra esse note20.


Pelo que vi alem de case, ele tb vem sem pelicula...ta certo essa info?e alg ja pegou algum modelo ai bom par recomendar?
 
peguei pela claro...agora é vender meu s20+ q nao tem nem 1 mes de uso kkk
Preciso pegar logo uma cse pra esse note20.


Pelo que vi alem de case, ele tb vem sem pelicula...ta certo essa info?e alg ja pegou algum modelo ai bom par recomendar?
Pelo que acompanhei, película tem sim.
 
peguei pela claro...agora é vender meu s20+ q nao tem nem 1 mes de uso kkk
Preciso pegar logo uma cse pra esse note20.


Pelo que vi alem de case, ele tb vem sem pelicula...ta certo essa info?e alg ja pegou algum modelo ai bom par recomendar?
Película vêm sim.
O meu note 20 ultra, chegou lá em casa. Nem esperava isso, no rastreio ainda tava como vindo de SP ainda... Sorte que tinha gente em casa para receber. Agora é segurar a ansiedade de sair correndo do trabalho para poder ver o "brinquedo".
Espero não me deparar com uma mandioca ao abrir a caixa.:bwahaha::bwahaha:
 
Hmm menos nao só comprar uma case entao kkk
 
Película vêm sim.
O meu note 20 ultra, chegou lá em casa. Nem esperava isso, no rastreio ainda tava como vindo de SP ainda... Sorte que tinha gente em casa para receber. Agora é segurar a ansiedade de sair correndo do trabalho para poder ver o "brinquedo".
Espero não me deparar com uma mandioca ao abrir a caixa.:bwahaha::bwahaha:
Haha posta as impressões!! Eu estou na dúvida se pego ou não...
 
poucas opções de case no ML... ia pegar aquela de silcone da samsung mas vi uns reviews...parece q n protege tao bem assim se cair no chao... e olha q é 150 conto...aquela outra q tem um "pezinho" pra segurar é mais de 200 conto e acho feia pra caramba a traseira
 
poucas opções de case no ML... ia pegar aquela de silcone da samsung mas vi uns reviews...parece q n protege tao bem assim se cair no chao... e olha q é 150 conto...aquela outra q tem um "pezinho" pra segurar é mais de 200 conto e acho feia pra caramba a traseira
Eu comprei a case da Samsung Ultra Kvadrat Cinza, comprei via Internet e sinceramente, tenho dúvidas se vou gostar, quando chegar posto minhas impressões.
 
Haha posta as impressões!! Eu estou na dúvida se pego ou não...
Passei as minhas coisas do S10+ pro Note 20 ultra sem problemas. Chato só ter que ir no banco para colocar o token no app novamente....:facepalm:
A tela têm um brilho alto pra caramba.... Quase fico cego com este brilho :haha:... Não têm comparação ao brilho do S10+, aqui ele parece tão escuro o S10 :haha:..
O modo de 120hz agora é adaptável. Então não estou conseguindo sentir a fluidez, que eu senti uma vez no S20 na loja. A tela e outro detalhe que estou curtindo, não estou achando grande, comparado ao S10+.
Não têm como dizer muito da bateria até agora, mas por enquanto está ok.
A cor preta do note 20 ultra e linda demais, pena que estou usando a capinha de silicone preta :feelbad:.... Assim que surgir a capa transparente na Samsung, vou trocar na hora.
Um detalhe que achei estranho, que na caixa do celular, veio uma caixinha pequena, só que vazia. Que seria a caixa onde viria as pontas da Spen reserva.... Mas nos unboxings que vi, também estavam vazias.. Acho que a Samsung quis economizar nisso.... Sorte que eu tenho umas pontas reservas da caneta do Note 9 que tive.
Sobre a caneta, testei aqui e mesmo pessoal falando que tá mais rápida a resposta, estou achando a mesma velocidade do Note 9.... Claro, usei o celular faz uns 2 anos atrás. Pode ser que melhorou mesmo, mas não achei nada demais na velocidade dela.
 
Passei as minhas coisas do S10+ pro Note 20 ultra sem problemas. Chato só ter que ir no banco para colocar o token no app novamente....:facepalm:
A tela têm um brilho alto pra caramba.... Quase fico cego com este brilho :haha:... Não têm comparação ao brilho do S10+, aqui ele parece tão escuro o S10 :haha:..
O modo de 120hz agora é adaptável. Então não estou conseguindo sentir a fluidez, que eu senti uma vez no S20 na loja. A tela e outro detalhe que estou curtindo, não estou achando grande, comparado ao S10+.
Não têm como dizer muito da bateria até agora, mas por enquanto está ok.
A cor preta do note 20 ultra e linda demais, pena que estou usando a capinha de silicone preta :feelbad:.... Assim que surgir a capa transparente na Samsung, vou trocar na hora.
Um detalhe que achei estranho, que na caixa do celular, veio uma caixinha pequena, só que vazia. Que seria a caixa onde viria as pontas da Spen reserva.... Mas nos unboxings que vi, também estavam vazias.. Acho que a Samsung quis economizar nisso.... Sorte que eu tenho umas pontas reservas da caneta do Note 9 que tive.
Sobre a caneta, testei aqui e mesmo pessoal falando que tá mais rápida a resposta, estou achando a mesma velocidade do Note 9.... Claro, usei o celular faz uns 2 anos atrás. Pode ser que melhorou mesmo, mas não achei nada demais na velocidade dela.

eu to animado pra pegar o aparelho, NUNCA usei uma s pen vamos ver se vai ter utilidade no dia dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo