Samara VS Chuck Norris

Jukinha

Banido
Banido
Um amigo de CHUCK NORRIS lhe enviou ... o seguinte spam:

mensagem: oi...leia isso e naum ignore por favor...
mensagem: Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame
farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante (...)Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira
sentir a minha presença...

Após 5 minutos ...

Amigo de Chuck (OranDO para ChUck NoRris) - E ae chuck o q vc fez com o spam??

Chuck norris ( Por um milagre Respondeu ) - Passei adiante ... Pois Samara eh muito nova para morrer de novo !!!

:p

AlettoGrosso

\o/
Um amigo de CHUCK NORRIS lhe enviou ... o seguinte spam:

mensagem: oi...leia isso e naum ignore por favor...
mensagem: Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame
farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante (...)Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira
sentir a minha presença...

Após 5 minutos ...

Amigo de Chuck (OranDO para ChUck NoRris) - E ae chuck o q vc fez com o spam??

Chuck norris ( Por um milagre Respondeu ) - Passei adiante ... Pois Samara eh muito nova para morrer de novo !!!

:p

ahhhhhhhhhhhh, ele divia ter matado ela denovo, no modo chuck!!!!!!!!!

demonblack

Usuário...

GreenDaY

New Member

O pc de chuck norris é tão foda, que ele não pode jogar nenhum jogo online, motivo ao conectar-se ao sever, o sinal da net some, a net pega fogo, e o pc do server explode.
:lol: :lol: :lol:

.alone.

Usuário Registrado
Julian-SP disse:
O pc de chuck norris é tão foda, que ele não pode jogar nenhum jogo online, motivo ao conectar-se ao sever, o sinal da net some, a net pega fogo, e o pc do server explode.
Se voce esta num jogo online e o Chuck entra, suicide-se. Mas antes peça permissão para o Chuck porque caso contrario ele te ressucita só para te matar.

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo

ahuauhahuahua quem invento isso fui eu !!!!!!!!!!! aahuahuhauhua

F4bio

"Du HassT Me"
nossa

Chuck Norris esteve na minha cidade :cry: :cry: :cry: to emocionado...auhauhsduhasudhsaudhsuadhas

G1G4nt3

New Member

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

nTn

odinab
chuck norris da tk com "FF" off
AEHUAEIHAEIUAEHuiAEHiaeuhAEIUhaEIUaehuiaEHuieahaeiuHAEuihaEuiAEhuaEIuhae

no cs ele tem 100000R$ pra comprar armas

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)