Saiba como escolher sua placa de vídeo

dookiegamer

New Member
Fala ae galera , tenho um i5 4430 ,uma gigabyte h87-hd3, 4 gb de ram (devo comprar mais 16 gb junto com a vga) uma zalman de 500w e algo em torno de 500~700 reais pra uma vga , qual voces me indicam ???

dookiegamer

New Member
Fala ae galera , tenho um i5 4430 ,uma gigabyte h87-hd3, 4 gb de ram (devo comprar mais 16 gb junto com a vga) uma zalman de 500w e algo em torno de 500~700 reais pra uma vga , qual voces me indicam ???

-Iceman-

Just leave me alone

Agora que saí um pouco do aperto estou pensando em trocar de VGA, acho que já fui até o limite de desempenho da GTS 450. O último Call of Duty já não rodou legal, F1 2015 idem, acho que já deu a placa né hahaha.

Estava pensando em uma GTX960, ela dá conta de jogos de corrida ? (rFactor, Fórmula 1, Project Cars, Grid, Nascar). Outro tipo de jogo que costumo brincar é Call of Duty e Medal of Honor. No momento não tenho planos de trocar o monitor, isso só em caso do BNDES liberar um crédito igual fez com o Eike Batista.

HadesAN

¬¬''
HadesAN

¬¬''
Bom dia cara. Tudo bom?
Seguinte, se eu fosse você, mudaria os planos para com relação as memórias. Compraria mais 4gb idêntica a que vc ja tem (trabalhar em dual channel please) e a "economia" que você faria na memória, utilizaria para a vga, afinal, com 8gb de ram você roda tudo sem ter dor de cabeça.
Hoje ta correndo a Black Fraude, tem algumas opções bacanas pra comprar, uma memoria sairia por menos de 175 (chuto alto para que você não trabalhe de forma "apertada") e tem modelos de Gtx 960 até 1250 com frete ou uns 1300.
Pode não concordar com meu raciocínio, mas acredito ser o mais viável a fazer.
De preferência, dê uma olhada nos tópicos aqui do fórum e analise bem suas opções e condições.
Espero ter ajudado um pouco.

Fique com Deus, Abraços!
:joia:

blacklycan

New Member
Galera minha HD6870 pediu arrego, qual VGA na faixa de 500 - 600 reais vocês sugerem pra eu comprar? Levando em conta que trabalho e estudos consomem tanto tempo que não preciso de nada exagerado, apenas manter meu atual desempenho.

sonicpr

New Member
Boa noite galera to com uma duvida sobre essa placa
Placa de Vídeo ZOTAC GeForce GT610 2GB ZT-60601-10L Queria comprar ela para jogar crossfire al queria que o FPS ficasse entre 170 a 200 alguem me ajuda

gabrielp

Master Race
Boa noite galera to com uma duvida sobre essa placa
Placa de Vídeo ZOTAC GeForce GT610 2GB ZT-60601-10L Queria comprar ela para jogar crossfire al queria que o FPS ficasse entre 170 a 200 alguem me ajuda
Qual valor você conseguiu ela ? Acho que não vai chegar a tudo isso em FPS, lembrando que se seu monitor não for 144Hz não vai ver visivel esses fps acima de 60.
Melhor procurar uma GTX 550 ti você encontra por 350-450

-Iceman-

Just leave me alone
Estou em dúvida entre duas placas que estão dentro do que eu posso gastar:

- GTX 960 Asus Turbo OC Edition (TURBO-GTX960-OC-2GD5) Link
- GTX 960 OC Armor 2GB (960-2GD5T-OC) Link

Não preciso de uma VGA mais forte que GTX 960, afinal praticamente me concentro em jogos de corrida e também não tenho um monitor fantástico para usar full hd ou 4k.

Always

& Never
Pessoal, estou perdidasso com as placas de vídeo e denominações novas. Na época da GeForce2 até conseguia sacar algumas coisas, mas estou boiando agora.

Eu tenho essa placa de vídeo na assinatura que posso vende-la e acho que vou conseguir levantar mais uns R$600,00 para sacar numa VGA nova.

O que vcs recomendariam tendo em função essa minha config da assinatura?
O que tenho jogado de mais atual é BF4, mas não seria mal se o up da VGA me deixasse numa melhor situação para jogos futuros.

d18

XXX
Ooo gente p ñ ter q criar um topic só pra perguntar isso...ao trocar uma evga gtx 980 por uma evga titan black preciso remover e dps reinstalar o driver de video ou posso só trocar uma pela outra e ja era???? Já q sao beeem parecidas praticamente...

Flws

D. Silva

as Snak3
Banido
Galera um i5 2500 stock 3.3~3.7GHz (modo turbo) suporta até que placa de vídeo sem precisar de over? Me refiro ao famoso gargalo, atualmente uso uma GTX 660.

Leonardo13444

New Member
Vale mais a pena comprar uma GTX 750TI 2GB OC ou esperar para investir em uma GTX 960 sendo que a maquina será montada para games.. a gtx 750 vai aguentar bastante tempo pra games atuais? vlwwwww

rafaelw23

Member
Bom dia, galera alguém pode me ajudar :hmm: tenho um A10 6800k (8gb de memoria atualmente 2gb dedicado pra vídeo)no pc do meu filho qual placa de vídeo devo comprar uma que faça hybrid(não sei quais fazem) ou uma outra dedicada sem somar com a cpu:hmm: quais me indicam :nooo: desde já muito obrigado :joia:

Última edição:

broadcost

127.0.0.1

GEFORCE GTX 960 AMP! EDITION 4GB GDDR5 128BIT (ZOTAC)

GEFORCE GTX 960 OC 4GB GDDR5 128BIT (GIGABYTE)

Seria apenas uma questao de gosto pela marca ??

Paulo Ricardo Torres

New Member

GEFORCE GTX 960 AMP! EDITION 4GB GDDR5 128BIT (ZOTAC)

GEFORCE GTX 960 OC 4GB GDDR5 128BIT (GIGABYTE)

Seria apenas uma questao de gosto pela marca ??

Se não me engano, a Zotac tem 2 anos de garantia contra 1 da Gigabyte. Agora até eu to na dúvida de qual comprar kkkkkkkk

bustego

Buy and never play it...
Galera, agora com esses boatos da gtx 1080 em maio, eu espero sair a 1070 ou pego uma 970 agora??

To com uma gtx 670ftw que tá gargalando os jogos novos :(

illusion1

Life is an illusion.
Galera, agora com esses boatos da gtx 1080 em maio, eu espero sair a 1070 ou pego uma 970 agora??

To com uma gtx 670ftw que tá gargalando os jogos novos :(
Cara, nos eua já vai vir na faixa dos 900$ no lancamento, o que dá uns 3,500 reais no momento, + impostos absurdos e tenho certeza que vai estar 5mil pra cima. Praticamente inviável por um bom tempo.

Marcola

GENIBUS NITITO CANUS
Pra nao enfrentar gargalo qual seria a melhor placa de video pra minha configuraçao conforme abaixo.

MiND

.
Olá senhores, alguém sabe dizer qual é a placa de entrada para utilizar o freesync ?

Se possível informem a placa e entrada até a mid-end. Valeu.

Leonardo1418

New Member
Boa noite, pessoal! Eu tenho uma GTX760 2GB da PNY + i5 4440 + MB B85M da GIGABYTE e fonte GXII 750w CoolerMaster. Queria saber se é melhor comprar outra 760(SLI) ou comprar logo uma 970 ou 770. Em questão de segurança, preciso trocar processador e/ou fonte?
Agradeço desde já! :)

xRaffs

O tempo imprevisto sobre vem a todos...
Boa noite, pessoal! Eu tenho uma GTX760 2GB da PNY + i5 4440 + MB B85M da GIGABYTE e fonte GXII 750w CoolerMaster. Queria saber se é melhor comprar outra 760(SLI) ou comprar logo uma 970 ou 770. Em questão de segurança, preciso trocar processador e/ou fonte?
Agradeço desde já! :)
Para haver menos Custo Vende Essa GTX 760 , e com o Restante do Valor Compra Uma GTX 970, até por que se você fazer SLi de GTX 760 Teria que trocar de placa mae, o que gera mais custos.....Tenho 98 % que essa seria escolha certa a fazer, Coloca essa GXT 760 por R$ 600 ~ 650 Vende Rapido. E upa para GTX 970 uma Baita VGA. =D

Pra nao enfrentar gargalo qual seria a melhor placa de video pra minha configuraçao conforme abaixo.
Bom creio Eu que até uma GTX 760 ou GTX 770, seu CPU, com o pequeno OC, consiga levar e tirar esse pequena margem... Creio que acima Que VGAs Acima acima da qual mencionei ja pede arrego...

Vale mais a pena comprar uma GTX 750TI 2GB OC ou esperar para investir em uma GTX 960 sendo que a maquina será montada para games.. a gtx 750 vai aguentar bastante tempo pra games atuais? vlwwwww
Recomendo no Minimo uma GTX 960 e de preferencia de 4 GB, se você que ficar um bom tempo sem trocar de Vga, se consguir jogar a grande maioria do jogos novos no High, e ultra com bom Fps, Vai depender tambem do seu Orçamento. mais diante de algo duradouro GTX 960 seria a melhor escolha, para um pouco mais caro , porem aguenta mais o tranco.

Galera um i5 2500 stock 3.3~3.7GHz (modo turbo) suporta até que placa de vídeo sem precisar de over? Me refiro ao famoso gargalo, atualmente uso uma GTX 660.
Creio eu que até uma GTX 780 e GTX 960. Chutando alto...

Ooo gente p ñ ter q criar um topic só pra perguntar isso...ao trocar uma evga gtx 980 por uma evga titan black preciso remover e dps reinstalar o driver de video ou posso só trocar uma pela outra e ja era???? Já q sao beeem parecidas praticamente...

Flws
Sempre é recomendado Fazer a Reistalação limpa do Novo driver limpando o historio de Registro do windows, evitando rastro , bugs .. por mais dificil que isso ocorra, é sempre bom.. fazer do Zero.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)